João Gabriel (Diretor Comunicação)

bnfc

Eu nem me importo que o João Gabriel ande pelo twitter, em seu nome pessoal, a mandar bocas ao gordo e aos lagartos. É preciso ver que os jornais só dão realmente destaque a comentários de pessoas com ligação ao clube, pelo que não seria a mma coisa se fosse um mero adepto a falar. Por outro lado, como é em seu nome pessoal, acaba por não arrastar o clube consigo, dentro de determinados limites (que não me parece que ultrapasse).

Mas isto de andar à chuva e não querer molhar-se já me parece algo ridículo. Basicamente chamou o gordo de caloteiro, insinuando que não pagaria o valor do voucher da mma forma que não pagou à Doyen. Em resposta, leva tb ele com a acusação de ser caloteiro, com base na notícia de um jornal. Nessa altura, já não acha piada e ameaça com tribunais. Parece-me um pouco infantil.

Eles vão dizer que se basearam somente na notícia de um jornal e o assunto vai morrer ali. Ele está simplesmente a demonstrar que gosta de mandar mas não gosta de receber. Podia simplesmente ter dito que enquanto a questão da Doyen já tinha sido resolvida nos tribunais e era um facto, a acusação de que era alvo era falsa e isso seria demonstrado nos locais próprios. Pronto, o resultado era o mesmo e evitava esta imagem de quem comeu e não gostou.

iloy

Para mim è ficar calado e abrir a boca se somos campeoes.
O Benfica nunca se deu bem quando entrava em guerras.

Hölderlin

Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Março de 2016, 19:05
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2016, 19:00
FDX! O João Gabriel não tem mais que fazer que responder a merdas estúpidas e sem interesse nenhum?
sim, e' muito melhor ver o nome do Benfica sempre na lama, comer e calar merda daqueles bois...

isso implicava que alguém dos que critica se desse ao respeito.

joaoaria

O João Gabriel está lá para isto. PONTO !

Greis

Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2016, 21:57

Ora nem mais. Se ele é o Director de Comunicação, ele é que tem que falar. Não é como alguns, que se dizem Directores de uma coisa qualquer, Relações Internacionais por exemplo, e depois não ocupam as funções próprias

BENFIKA

Não percebo, numa altura delicada da época em que até o presidente veio apelar ao silencio, vem ele mandar bocas ainda por cima sobre algo que nem envolvia o Benfica.

Coiso123

FDX! O João Gabriel não tem mais que fazer que responder a merdas estúpidas e sem interesse nenhum?
sim, e' muito melhor ver o nome do Benfica sempre na lama, comer e calar merda daqueles bois...
O nome do Benfica sempre na lama? Mas tu achas que o que eles dizem é de se levar em conta?

Carlitos Tevez

Citação de: Coiso123 em 31 de Março de 2016, 23:53
O nome do Benfica sempre na lama? Mas tu achas que o que eles dizem é de se levar em conta?
mas tu gostas de ouvir essas merdas???

Coiso123

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Abril de 2016, 00:13
Citação de: Coiso123 em 31 de Março de 2016, 23:53
mas tu gostas de ouvir essas merdas???
Não gosto nem desgosto, vindo de quem vem passa-me ao lado.

pjmorce

Com este cartão vermelho
envio ao meu eterno rival
um convite para irmos beber
de penalti um shot imperial
continuaremos a ouvir e a ver
actos parecidos com feira e carnaval
esperando contudo poder
atingir o 35o festival
sem nenhum tipo de hipocrisia
espero poder lá chegar
e não vai ser com #VoucherCortesia
que nos vão conseguir parar

Despertar

Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2016, 21:57

tudo dito.

kingvata

Só peço que ele aguente mais 2 meses. Há coisas que "doyen" bem mais do que as palavras

perceptionman

Citação de: pjmorce em 01 de Abril de 2016, 07:04
Com este cartão vermelho
envio ao meu eterno rival
um convite para irmos beber
de penalti um shot imperial
continuaremos a ouvir e a ver
actos parecidos com feira e carnaval
esperando contudo poder
atingir o 35o festival
sem nenhum tipo de hipocrisia
espero poder lá chegar
e não vai ser com #VoucherCortesia
que nos vão conseguir parar

Já que estamos numa de quadras...

Neste dia 01 de Abril
Que mentiras inventar?
O sportem campeão?
O Quinzilhas renovar?

Dos traidores não reza a história
Mini Pereira há-de pagar
No azul não verá glória
No esquecimento cairá

Trinca-bolotas já acordou
Sai um comunicado para a luta
Se o Inácio ainda não pagou
Carrega Fisco no filho da puta!

Jotacão é um cabrão
Toda a malta disso sabe
Gosta de piadas o brincalhão
A do Ferrari será engrassade

Alexandre Pinto da Costa
Esclareceu ao Jota Éne
Comissões é o que mais gosta
Mentir está-lhe no "gene"

Em Abril águas mil
Haja água pró Rui Carlos
Campeão escreve-se com til
Que caralho rima com Carlos?

Nunca mais são 8 e meia
Nunca mais chegamos a Maio
Pelo Benfica vale sempre a pena
Amo este clube pra caralho!

Preacher

O João Gabriel anda a descer ao nível do SCP. Lamentável.

brazio

João Gabriel não tem o mínimo de noção do clube que representa.

O Benfica não precisa de descer ao nível dos sapos para se defender.

Claro que a resposta deve ser firme e não devemos permitir jamais que o bom nome do nosso Clube seja colocado em causa.

Porém essa resposta deve ter um certo nível e elevação porque quem representa este Clube tem de ter sempre a noção das especiais responsabilidades que existem quando se representa o maior clube português e referência do desporto nacional.