CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

David.A

Descansar bem até lá para entrar fortíssimos. Amo-te Benfica da-me o 35

joaojordao13

VivaoBenfica

Parece que andamos colados com cuspo.

Importante o facto de só jogarmos domingo à noite.

Bryan.

Um pormenor que não gostei neste jogo contra o Setúbal:

Os jogadores recusaram-se a perder tempo, recusaram-se a gerir o jogo, não festejaram no apito final.

Estava tudo com cara de enterro pela má exibição.

Isto pode parecer positivo, mas não é.

Não é só contra o Rio Ave que será vida ou morte, são os quatro jogos. Até com o Nacional em casa.

Mais respeito pela ameaça que estas equipas pequenas constituem.
Ganhem os três pontos nem que seja com anti-jogo.

O que importa é o 35.

subLiminar

Por um lado, foi bom o jogo com o Vitória não ter corrido bem.

Os jogadores vão entrar em campo com concentração total.

JPSilva

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2016, 00:43
Por um lado, foi bom o jogo com o Vitória não ter corrido bem.

Os jogadores vão entrar em campo com concentração total.

Os ultimos campeonatos perdidos pelo Benfica aconteceram depois de goleadas. Tomar nota e não esquecer.

totita

É o jogo ... é aqui que temos de entrar com tudo. Sinto que se vencer-mos em Vila do Conde , na jornada a seguir , o Sporten de Lisboa , arreia no Dragão.

BENFIKA

Espero que a 2ª parte do jogo contra o setubal tenha sido o resultado do jogo da champions e de 25min de ritmo muito alto.
Aquilo não se pode repetir, nem perto daquilo. Temos que voltar a jogar o que sabemos.

Rei

Também acho que aqui vai estar a chave do sucesso. O rendimento do Sporting tem vindo a descer, o mais natural vai ser perderem pontos na jornada seguinte se os pressionarmos para tal. Para isso temos de vencer este jogo e ganhar em casa na jornada seguinte que deve ser na quinta feira, antes do jogo deles no Porto.

LX

Prefiro encarar este jogo com normalidade, é apenas mais um para se ganhar, fiquei escaldado com o jogo chave diante do Porto na Luz.

poliban

Citação de: marcosantos em 19 de Abril de 2016, 00:19
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: marcosantos em 19 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2016, 00:05
Estádio onde perdemos na última época. Muito complicado.

PS: Se alguém conseguir orientar dois bilhetes, MP.

a boa noticia é que o ederson agora está do nosso lado. ufa. :metal:

E até começámos a ganhar, com um golo do Salvio.

Depois creio que levámos um golo de penalty e o Luisão foi expulso. Acho que o 2-1 já foi para lá dos 90, golo do Del Valle - que era bom jogador, por sinal.

Lembro-me de ver o Eliseu à minha frente a fazer piscinas à toa, já na segunda parte.

o golo do emapate foi de penalti, lance com a mão do samaris. o golo já foi mesmo no fim em contra ataque. falhámos um golo cantado com passe do ola jonh pelo lima, acho que o ederson defendeu ou foi ao lado, já nem me lembro, mas foi um falhanço inacreditável.

Ao lado de baliza toda aberta, ganhávamos o jogo.

JPSilva

Citação de: LX em 19 de Abril de 2016, 00:53
Prefiro encarar este jogo com normalidade, é apenas mais um para se ganhar, fiquei escaldado com o jogo chave diante do Porto na Luz.

Foi basicamente o único que o Benfica não ganhou na 2ª volta.

JPSilva

Neste momento a equipa comete menos erros nos jogos fora de casa. Possivelmente por estar mais junta e concentrada.

Kendrix

Eusébio queira que este jogo não seja a cagada dos últimos dois e que o ganhemos facilmente.

E que daqui a um mês estejamos todos no Marquês.