Pré-Época 2016/2017

MacNaifas

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Vegetasg em 28 de Julho de 2016, 00:05
Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:51
Citação de: aguia de prata em 27 de Julho de 2016, 23:49
1) ...O KING merecia melhor respeito...ponto principal !

2) ...não jogámos a ponta de um corno !!!

3) ....estavam quase 46 000 pessoas no Estádio...

4) ...estavam muitos turistas estrangeiros a assistir ao jogo

5) ...estávamos nós todos ...

E A QUE ASSISTIMOS NÓS ????

A UMA BOSTA DE JOGO !!!

...que imagem de m.....erda démos também aos chineses atráves da plataforma Weibo ...ou lá como se chama...

venham gozar com o CRRRRRRRRRLLLLLL

Todos merecíamos respeito...

Eu vi gente a assobiar a equipa no final do jogo.

Mas isto faz sentido algum? Num jogo de pré-época?

Tendo em conta o espectaculo pobre para nao dizer mais...faz.
Um jogo de homenagem ao Rei e ao Torino. O primeiro jogo da época na Luz. Um jogo amigável.

Desculpa, mas não faz sentido.

Zero sentido. Não percebem mas é uma falta de respeito até pela memória do Eusébio. Esta taça é para ser uma festa independentemente de quem a ganha. Não é um troféu oficial para ser ganho a todo custo. É uma festa onde o resultado é o que menos interessa.

SLBRulez

Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:10
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica
Desculpa mas isto é um jogo de pré época, não é um jogo oficial. Deviamos ter jogado mais.
Também digo se um gajo faz 400KM para passar 90 minutos a assobiar pode ficar em casa a assobiar.

Mr. Wonderful

Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:34
Citação de: Mr. Wonderful em 27 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: skipper em 27 de Julho de 2016, 23:21
Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

Este aqui nem disfarça. É mesmo à descarada.

Não creio, eles têm mais com que se preocupar (PSV, Lyon, Villarreal, Zenit,...)

Não, eles só se preocupam com uma coisa: Benfica.

OclassicoNº10

Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 00:14

A UMA BOSTA DE JOGO !!!

...que imagem de m.....erda démos também aos chineses atráves da plataforma Weibo ...ou lá como se chama...

Um jogo de homenagem ao Rei e ao Torino. O primeiro jogo da época na Luz. Um jogo amigável.

Zero sentido. Não percebem mas é uma falta de respeito até pela memória do Eusébio. Esta taça é para ser uma festa independentemente de quem a ganha. Não é um troféu oficial para ser ganho a todo custo. É uma festa onde o resultado é o que menos interessa.

E pela intensidade da própria equipa, creio que o discurso foi mais ou menos isto: " Vão para lá e divirtam-se ".

paulocc

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 00:12
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

Expetativa num jogo de pré-época?

Desculpa, mas este jogo era apenas um jogo de apresentação aos sócios, não a final da Liga dosCampeões.

La esta para 1 adepto do glorioso de lisboa a expetativa é 1 jogo da champions... para 1 adepto que more a 400km que gaste 120 eur sempre que arranja bilhete e vai ver 1 benfica-união da madeira é sempre 1 expectativa... de ganhar, de ver 1 grande jogo, e fazer a viagem de volta e chegar a casa á 1 da manha...contente

Atlantic Red Pirate

Acabei de chegar do estádio, o jogo foi medíocre com alguns bons lances de contra-ataque de nossa parte nomeadamente na segunda parte, alguns pormenores interessante e bastante contacto no meio campo. O Torino fez o seu jogo sem incomodar muito a nossa defesa, com posse mas sem alvejar a nossa baliza enquanto nós limitámo-nos  a fazer triangulações e trocas de bola com pouca intensidade... típico jogo de pre época em que a vontade de vencer não é a essência dos jogadores mas antes a tentativa de treinar rotinas  e estabelecer um modelo de jogo.

Agora, do mesmo não posso falar relativamente ao ambiente do jogo que foi simplesmente enfadonho e, por vezes, desrespeitador para com o nosso rival. sem ser o momento pós golo do Torino no qual houve um aplauso de nossa parte, senti que a malta tava lá apenas para assobiar e para mandar bitaites... Os NN desiludiram embora pudessem estar num registo "meio gás" enquanto os DV até se fizeram houver mais alto do que é habitual.

Resumindo, jogo chato com poucos lances de qualidade, ambiente chato, tentativa falhada de homenagear o King e o nosso clube amigo de longa data mas SIGA agora vamos a Lyon para mais um teste para calibrar a máquina e depois vamos arrasar com os Braguilhas. E PLURIBUS UNUM  :slb2:

KamikazeSLB

Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:16
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 00:12

Expetativa num jogo de pré-época?

Desculpa, mas este jogo era apenas um jogo de apresentação aos sócios, não a final da Liga dosCampeões.

La esta para 1 adepto do glorioso de lisboa a expetativa é 1 jogo da champions... para 1 adepto que more a 400km que gaste 120 eur sempre que arranja bilhete e vai ver 1 benfica-união da madeira é sempre 1 expectativa... de ganhar, de ver 1 grande jogo, e fazer a viagem de volta e chegar a casa á 1 da manha...contente

Pois, mas não devias depositar essa expetativa num jogo de pré-época. Vinhas na segunda jornada e aí já podias ter expetativa.

paulocc

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2016, 00:15
Desculpa mas isto é um jogo de pré época, não é um jogo oficial. Deviamos ter jogado mais.
Também digo se um gajo faz 400KM para passar 90 minutos a assobiar pode ficar em casa a assobiar.

Mas alguem imagina que depois dum super jogo a 4 dias atras contra 1 equipa 10xs superior a esta, o benfica no seu estadio prestasse uma homenagem destas aos adeptos e socios? o benitez, jonas e o julio cesar la se esforçaram

aguia de prata

ai Eusébio..Eusébio...lá onde estejas, a melhor homenagem que te podem fazer é com aqueles míticos jogadores  que contigo partiram para a eternidade...porque estes, cá em baixo, HOJE FIZERAM UM FRETE !!!!

DBdennisDB

Citação de: Atlantic Red Pirate em 28 de Julho de 2016, 00:17(...) Os NN desiludiram embora pudessem estar num registo "meio gás" enquanto os DV até se fizeram houver mais alto do que é habitual.
(...)

Mais alto que o habitual?

SLBRulez

Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:18
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2016, 00:15

Mas alguem imagina que depois dum super jogo a 4 dias atras contra 1 equipa 10xs superior a esta, o benfica no seu estadio prestasse uma homenagem destas aos adeptos e socios? o benitez, jonas e o julio cesar la se esforçaram
Guardavas para um jogo oficial, isto é pré época.
Vencemos ao Derby, perdemos com o Sheffield.
Ganhamos ao Wolfsburg, empatamos com o Torino.
Isto é pré época, não sei se foi falta de atitude ou questões até físicas, como o Luisão já mencionou.

Ao fazer 400KM, mesmo o jogo não sendo bom tentava desfrutar o máximo possível da viagem.
Mas assobiar num jogo amigável, num jogo de homenagem, apenas fica mal.

rolo de carne

acabado de chegar do estádio vi algumas coisas boas da equipa, outras que não gostei mas a maior desilusão foi mesmo o constante assobiar da parte dos adeptos

ouve lances em foram claramente tomadas decisoes erradas da parte dos arbitros e o torino estava a fazer muitas faltas mas assobiaram por tudo e por nada, nos penalties então :disgust: :disgust:

Mr. Wonderful

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2016, 00:11
Eu refiro-me exclusivamente a um troféu que é organizado pelo Benfica e que, por acaso, é feito em homenagem à sua principal figura. A quantidade de derrotas é inconcebível.

É uma vergonha. Mais vale não fazerem mais este troféu se não o é para levar a sério.

Isto é suposto ser uma homenagem ao Rei Eusébio e ao próprio Benfica.

MacNaifas

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Julho de 2016, 00:16
Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 00:14

A UMA BOSTA DE JOGO !!!

E pela intensidade da própria equipa, creio que o discurso foi mais ou menos isto: " Vão para lá e divirtam-se ".

Isso não sei mas se fosse jogador diria isso mesmo, "Vem para aqui tu e diverte-te".

KamikazeSLB

Citação de: DBdennisDB em 28 de Julho de 2016, 00:21
Citação de: Atlantic Red Pirate em 28 de Julho de 2016, 00:17(...) Os NN desiludiram embora pudessem estar num registo "meio gás" enquanto os DV até se fizeram houver mais alto do que é habitual.
(...)

Mais alto que o habitual?

Estavam em modo pré-época. Pior que as claques não se ouvirem são os adeptos dos assobios que assobiam por tudo e por nada.