LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

LR

Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2016, 15:38
Citação de: LR em 12 de Setembro de 2016, 15:35
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2016, 15:34
Citação de: LR em 12 de Setembro de 2016, 15:31
Citação de: LR em 12 de Setembro de 2016, 15:12
A partir de que horas se podem levantar bilhetes para amanhã?
12. O horário de funcionamento da bilheteira da Benfica Megastore é das 10h às 20h, podendo levantar comodamente o seu bilhete 24h após a sua compra.

Obrigado. Mas as bilheteiras cá de fora já não funcionam? Tenho ideia de que quando fui pagar as quotas me disseram que seria na bilheteira do lado de fora.
Levantar bilhetes comprados online é apenas na Megastore.

Neste caso são os bilhetes que estavam a oferecer para quem tinha as quotas em atraso, que era o meu caso.

ff77

Citação de: LR em 12 de Setembro de 2016, 15:40
Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2016, 15:38
Citação de: LR em 12 de Setembro de 2016, 15:35
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2016, 15:34
Citação de: LR em 12 de Setembro de 2016, 15:31
Citação de: LR em 12 de Setembro de 2016, 15:12
A partir de que horas se podem levantar bilhetes para amanhã?
12. O horário de funcionamento da bilheteira da Benfica Megastore é das 10h às 20h, podendo levantar comodamente o seu bilhete 24h após a sua compra.

Obrigado. Mas as bilheteiras cá de fora já não funcionam? Tenho ideia de que quando fui pagar as quotas me disseram que seria na bilheteira do lado de fora.
Levantar bilhetes comprados online é apenas na Megastore.

Neste caso são os bilhetes que estavam a oferecer para quem tinha as quotas em atraso, que era o meu caso.

Creio que é a mesma coisa. Mas não tenho a certeza.
Em todo o caso em dias de jogo os horários são iguais.

Shoplifter20

Citação de: D-Lucas8 em 12 de Setembro de 2016, 15:16
Citação de: Shoplifter20 em 12 de Setembro de 2016, 14:54
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2016, 14:28
Sem jogadores e agora sem adeptos. Um clube que acabou de ganhar um tricampeonato. Para refletir.

Se calhar as pessoas têm vida, digo eu.
Essa não cola..

A distância ou falta de dinheiro é óbvio que compreendo e faz todo o sentido.
Agora a malta de Lisboa ou perto não me venham cá com merdas. Eu tinha que fazer 50 kms para cada lado e não falhava um jogo. Faça chuva, faz sol e se cairem facas eu vou lá de capacete.

Quem é verdadeiramente do Benfica não me venha com essa do "as pessoas têm vida"..

Olha, eu tou sem dinheiro. Também conta?

Atlas1

Minha equipa:

Julio César
André Almeida (Quaresma vai requerer cuidados especiais)
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Gonçalo Guedes
Mitroglou

marcosantos

Citação de: Atlas1 em 12 de Setembro de 2016, 15:49
Minha equipa:

Julio César
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Gonçalo Guedes
Mitroglou

só colocava o samaris no lugar do horta, precisamos de musculo no meio campo.

dmc

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2016, 14:23
Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2016, 14:03
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2016, 13:17
Citação de: Ruud em 12 de Setembro de 2016, 12:26
Ausências por lesão no treino de hoje: Raúl Jiménez, Jonas, Jardel e Mitroglou. Danilo também esteve ausente.

14 milhoes de adeptos, 65 mil lugares e nem 40 000 vao estar na Lz para um jogo da champions!!!

É a conversa do costume.
Para quem é de fora, implica tirar um dia de férias e nem toda a gente o pode fazer. Para além disso não é um colosso, logo há menos gente a fazer esse esorço.

so falta dizer que Lisboa e seus arredores so tem 30 mil benfiquistas!!
colosso ou nao isso è a liga dos campeoes onde todos os clubes, jogadores adeptos querem ver e jogar. percebo que os preços sejam caros mas a culpa das ferias è verdadeiramente um exagero.

Não sei se alguma viste as áreas de serviço na A1 em dia de jogo grande na Luz. É um mar de gente em todas elas. Se por um lado fico feliz por ver aquele mar de Benfica, por outro lado fico a pensar que se não fossem as pessoas de fora, não passaríamos dos 30k espetadores.

Volto a repetir: para muita gente, ir à Luz amanhã implica tirar um dia de ferias e nem toda a gente pode. Não estou a desculpar nada nem ninguém. Apenas estou a constatar um facto

Joaquim Ferreira Bogalho

Como sempre, entramos coxos nas temporadas desportivas...muitas vezes, quase hipotecando objectivos...este ano, temos um belo plantel, caso contrário, não sei o que faríamos...amanhã é contar com uma actuação inspirada dos extremos.

subLiminar

Temos um plantel muito rico. A tranquilidade tem de imperar, mesmo com o flagelo das lesões.

Raiden_10

Citação de: marcosantos em 12 de Setembro de 2016, 15:51
Citação de: Atlas1 em 12 de Setembro de 2016, 15:49
Minha equipa:

Julio César
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Gonçalo Guedes
Mitroglou

só colocava o samaris no lugar do horta, precisamos de musculo no meio campo.
Samaris num meio-campo a 2 de início.

Ainda há quem acredite.

Nunivs

Mesmo com todas estas lesões, estou perfeitamente confiante na vitoria de amanha.

:metal: Para cima deles.

Raiden_10

Face ao que poderíamos apresentar é uma equipa ridícula.

Com Pizzi fora do sítio. Kostas a começar todo condicionado.

Zé Gomes no banco em vez de um Raúl ou de um Ziv.

Dito isto, obrigação de ganhar mesmo assim.

SimaoMiccoli

Mitroglou se jogar, provavelmente volta para o estaleiro no dia seguinte.

proxy09

Custa-me ver o pessoal a dizer coisas do género "temos que ganhar para irmos a Napoles mais tranquilamente" ou "importante ganhar os 3 jogos em casa e fazer uns pontos fora.." . Fds, nós temos que ganhar TODOS os jogos, seja Barcelona seja quem for... Aqui não há tranquilidade para ninguém, temos que ganhar TUDO! Se queremos realmente voltar a estar nas grandes conquistas europeias, só temos que pensar assim e fazer por isso dentro do campo