TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Coach: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Coach: Daniel Ramos
Goals: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Mercurio_10

Por mim seria:

Júlio César, Semedo, Lindelof, Jardel (se estiver em condições), Grimaldo; Samaris, Zivkovic, Danilo, Cervi; Guedes, Jimenez

Rafa no banco e em princípio entrava para ganhar minutos.

m20

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Novembro de 2016, 10:38
Por mim seria:

Júlio César, Semedo, Lindelof, Jardel (se estiver em condições), Grimaldo; Samaris, Zivkovic, Danilo, Cervi; Guedes, Jimenez

Rafa no banco e em princípio entrava para ganhar minutos.
Eu por acaso acho que o Guedes, Nelson, Pizzi e Salvio são os que mais precisam de descansar.

Tiago_I_

Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel?
Eliseu
Zivkovic
Samaris
Danilo
Carrillo
Rafa
Jimenez

m20

E já agora: com esses onzes que vocês estão a pôr, não ganham ao Marítimo.
O Marítimo não é o Torreense.
Por mim, só se deviam rodar uns  6 jogadores (GR incluído). Dá mais ou menos um jogador por sector. Senão vai dar asneira.

esmiga

julio cesar
almeida
grimaldo(ganhar ritmo competitivo)
jardel (se recupar)
lisandro
danilo
horta
zivkovic
carrilho
jimenez
Mitroglou

banco: ederson, samaris, eliseu, celis, cervi, rafa, ze gomes(jovic)

descansar guedes, salvio e pizzi, nelson semedo, lindelof

Roy Kent

m20

Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2016, 11:57
O que têm os preços? Não estão bons?
Conversa para enchimento do chouriço.
Sabes como é: paragem para as selecções, a malta tem de se entreter com alguma coisa. ;D

Trezeguet

ff77

Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2016, 11:57
O que têm os preços? Não estão bons?
Estão excelentes. Mas como o Benfica está há muito tempo sem jogar deixa de haver assunto, por isso inventa-se.
Um pouco como os nossos jornais desportivos quando estão sem noticias.

Red Eyes

T1n0_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Novembro de 2016, 00:50
Estádio da Luz, sábado à noite, equipa de Primeira Liga -> Piso 3 fechado.

//

Em maio dormem à volta do estádio para conseguirem um bilhete para o Jamor. Eu sei bem como é que isto se resolvia. Prioridade aos RedPass e sócios que comparecessem nestes jogos para a Taça de Portugal na Luz.

Faltam 9 dias para o jogo, até la deverão abrir o terceiro anel.

Mas queres mesmo fazer esta crítica numa época em que temos a assistências acima dos 50mil espectadores em todos os jogos com exceptuando o jogo com o Besiktas? Achas mesmo que faz sentido?

Campeonato.
SL Benfica 1 - 1 Vitória FC- 56351
SL Benfica 3 - 1 SC Braga - 52181
SL Benfica 4 - 0 - 58637
SL Benfica 3 - 0 Paços Ferreira - 52731

Liga dos Campeões

SL Benfica 1 - 1 Besiktas - 42126 espectadores
SL Benfica 1 - 0 Dynamo Kyiv- 51641 espectadores

Anti-Corruptos

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Novembro de 2016, 00:50
Estádio da Luz, sábado à noite, equipa de Primeira Liga -> Piso 3 fechado.

//

Em maio dormem à volta do estádio para conseguirem um bilhete para o Jamor. Eu sei bem como é que isto se resolvia. Prioridade aos RedPass e sócios que comparecessem nestes jogos para a Taça de Portugal na Luz.

Sabes que é mais cool meter no facebook fotos do Jamor cheio numa tarde de sol do que numa noite fria com o estádio a meio gás.