CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

arriosta

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Citação de: Mestre30 em 11 de Dezembro de 2016, 17:26
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:23
E o mais engraçado, sem ter piada nenhuma, é que vai tirar logo o único extremo que mesmo assim ia defendendo, e logo num jogo destes.

Espero tanto estar enganado, mas tanto...
Obviamente não estas enganado :( :(

Nem me digas uma coisa dessas. Acho que tenho que apanhar uma bebedeira se isso acontecer, para não me passar.

Tou stressado, confesso.

para quê uma borracheira para esquecer? amanhã ficas com uma ressaca descomunal e a merda do resultado de hoje na mesma

Bethoven

Se o Benfica ganha o jogo (obviamente assim o desejo) vai ser admitindo que o Sporting é melhor e jogando no contra ataque! Que vem a ser isto o sporting ser melhor??? fdx

ARRG

E o mais engraçado, sem ter piada nenhuma, é que vai tirar logo o único extremo que mesmo assim ia defendendo, e logo num jogo destes.

Só temos 2 jogadores que sabem o que é o momento defensivo, Cervi e Fejsa, meu caro Fejsa que Deus te ajude e a nós também.

Biscai@

Citação de: Jpeeh em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Júlio César lesionou-se no treino de hoje.
Lesiona-se sempre no dia de jogos contra o Sporting... enfim, para o ano China com ele.

luis_m_asa_f

Ui, que notícias animadoras como o caralho antes do jogo! Estes gajos lesionam-se como?

20Nico Gaitan20

Citação de: Flavius1996 em 11 de Dezembro de 2016, 17:30
Segundo o Mais Invenções, foi uma contusão
gostava de saber que tipo de treinos esta equipa tem no dia dos jogos.....adam a batatada??

fdx...tudo tem limites

dfernandes

Citação de: arriosta em 11 de Dezembro de 2016, 17:31
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:29

Nem me digas uma coisa dessas. Acho que tenho que apanhar uma bebedeira se isso acontecer, para não me passar.

Tou stressado, confesso.

para quê uma borracheira para esquecer? amanhã ficas com uma ressaca descomunal e a merda do resultado de hoje na mesma

O que me interessa é o hoje, muito sinceramente.

Acho que vou começar é já.

Ft.johИИ

Vai aqui um exagero. Apesar de tudo o que dizem, vamos jogar contra o scp, um clube que não é campeão há 15 anos, que mais uma vez foi arrumado da europa e que tem um treinador do mais looser que pode haver. O que vejo aqui é que muitos de vocês vão na conversa do que se passa à volta do tugão. Sobrevalorizacão do JJ, desvalorização do RV e tudo o que vem por arrasto.
Também não estou de acordo com o 11 mas fdx...nos é que somos o Benfica crlh!!! Vamos jogar contra o barça ou o bayern?? Que mentalidade cagada! Vamos lá, para cima deles!!

Hysteria

Nunca estive tão pouco confiante antes de um derby/clássico... Vem aí cagada.

Slb23

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:30
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2016, 17:27
É revoltante ter um plantel deste calibre e ir para um derby com um sentimento derrotista porque o treinador escala um onze sem sentido nenhum.

Que nervos, que revolta.
Vocês sentem-se assim porque têm uma mentalidade de merda.

Mais medo de perder do que vontade de ganhar.

O Benfica pode ganhar ou perder, logo se verá agora seja com que jogadores for é para ganhar!

Concordas com as opções do treinador?

Pergunta para sim ou não.
Não.

Pokrl

Palhaçada de 11. Sendo assim, resta esperar que o jotacão invente nalguma coisa, mas não me cheira.

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2016, 17:27
É revoltante ter um plantel deste calibre e ir para um derby com um sentimento derrotista porque o treinador escala um onze sem sentido nenhum.

Que nervos, que revolta.
Vocês sentem-se assim porque têm uma mentalidade de merda.

Mais medo de perder do que vontade de ganhar.

O Benfica pode ganhar ou perder, logo se verá agora seja com que jogadores for é para ganhar!
Acabaste de nos descrever dos jogos desta exigência.

luis_m_asa_f

Citação de: Biscai@ em 11 de Dezembro de 2016, 17:31
Lesiona-se sempre no dia de jogos contra o Sporting... enfim, para o ano China com ele.

Dir-se-ia que tem medo ou o caralho...

Notorious

Antes do jogo: RV é uma merda.

Depois do jogo se ganharmos: RV é o maior.

Depois do jogo se perdermos: RV é uma merda.

SLusoB

Se perdermos hoje, sao as unicas 2 vitorias deles em 10 temporadas ou 11. Nao me fodam...