Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Nationalteam

Almareado

joao_manike

Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2016, 10:38
A custo zero, parece uma excelente aposta.
E mesmo pelos 2M que se fala, não parece má aposta. Mas no Benfica, por cada bom negócio que se faz, há sempre uns 5 que são comissão e que deixam mossa financeiramente.

sbremoved_28739

Isso de ser um bom negocio tem muit que se lhe diga.

A partir do momento em que ja temos avançados bons, que até ja têm que rodar uns com os outros para jogar, qual a necessidade de vir este, com estatuto de internacional e tudo?

Se é para pagar o homem para ficar na bancada, não vejo onde esta o bom negocio.

GiiB_10

Não conheço muito bem, mas tendo em conta que temos Jonas, Mitroglou, Jimenez, Guedes, Zé Gomes, Jovic, Saponjic, e que dos primeiros 3 só o Jimenez deverá sair na próxima época, não me parece que contratar uma incógnita seja a melhor opção.

Ainda por cima não deve receber pouco.

*Crow*

Fearless

Citação de: joao_manike em 31 de Dezembro de 2016, 10:59
E mesmo pelos 2M que se fala, não parece má aposta. Mas no Benfica, por cada bom negócio que se faz, há sempre uns 5 que são comissão e que deixam mossa financeiramente.
Não parece ser má aposta? 2 M por um avançado que não marca golos já com estatuto de internacional e que não vem para aqui ganhar pouco? Isto tendo no plantel Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jovic, Saponjic e Zé Gomes? É óbvio então porque é que o Benfica tem constantemente de vender os Matics e os Lindelofs a meio das épocas.

Josh

Jonas; Mitroglou; Jimenez; Zé Gomes

Para quê gastar dinheiro desnecessário em salários num jogador com este registo banal? Só vem tirar espaço ao Zé...

Temos ainda a situação do Jovic para resolver.

aguia1

Citação de: delduin em 30 de Dezembro de 2016, 11:46
Citação de: ptmam em 28 de Dezembro de 2016, 14:29
O problema, muitas das vezes, é que o pessoal vai ao zerozero, vê que os jogadores não marcam mais de 10 golos por época. E depois vêm para aqui, donos da razão, rotular os jogadores de pinos!
O Jonas também era velho!
Eu não conheço bem este gajo, embora esta contratação me cheire um bocado a esturro.

Mas já li este argumento 'n' vezes neste tópico.

O Jonas era só dos melhores jogadores do Valência enquanto esteve lá.
Estamos a falar de um jogador que em 3 épocas completas no Valência foi sempre titular indiscutível.

Numa equipa que ficou em 3º e 4º em 2 dessas 3 épocas, no campeonato mais forte do mundo. Sempre que jogou por lá mostrava que era um jogador diferenciado.

Relembro que o Aduriz saiu do Valência precisamente porque o Jonas e o Soldado estavam à frente dele. E o Aduriz não é um pino que por aí anda.
e de repente foi dispensado.

Andris

Excelente aposta porquê? Com a quantidade de avançados que temos, este não vem acrescentar nada, até porque não é nada por aí além.

rolo de carne

custe 2 milhoes, venha de graça

tenhamos 5 avançados ou apenas 1

este nem para a apanha da pera servia

a vir para o Benfica é uma vergonha

Demichel

Para que mesmo?!

Precisamos de um 8 com créditos firmados ou um novo Renato.

daniel.gomes

Não presta não é craque. Vi isso no zerozero.
É o que a maioria que comenta aqui deveria dizer

joao_manike

Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2016, 11:57
Citação de: joao_manike em 31 de Dezembro de 2016, 10:59
Não parece ser má aposta? 2 M por um avançado que não marca golos já com estatuto de internacional e que não vem para aqui ganhar pouco? Isto tendo no plantel Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jovic, Saponjic e Zé Gomes? É óbvio então porque é que o Benfica tem constantemente de vender os Matics e os Lindelofs a meio das épocas.

O Benfica vende os Matics e Lindelofs porque fode 6M em Jovic, 3M em Saponjic, 3M o custo zero de um Taraabt que toda a gente via que dava merda porque ele é burro e só quer putas e vinho verde. E o Benitez, custou quanto (já nem me lembro)?

E quem fala destes fala dos 10M por 50% do Jimenez e depois ter de dar 12M pelos outros 50%, quando o Atlético comprou 100% do Jimenez por 9M e ele nessa época só marcou 1 golo. Como é que pode ter valorizado 220%? E o mesmo para o Pizzi a 14M. Isto para quem vende um Gaitán por 25M. Negociatas do Mendes.

É por estas coisas que o Benfica tem de vender, não é por comprar gajos por 2 milhões como este, ou o Celis, ou o Grimaldo (900mil euros acho). Preocupam-me muito mais os jogadores comissão.

O Seferovic, pelo que já vi, parece ter bons recursos e algumas características interessantes. Não marca muitos golos mas aqui irá marcar. O Mitro no Fulham também não marcava (nem sequer calçava), o Jimenez no Atlético idem. Numa equipa com o caudal ofensivo do Benfica, tanto Mitro como Jimenez marcam muito. O Seferovic também o vai fazer. Pode não marcar tantos, mas vai marcar. É um risco que vale a pena correr (do que vi).

joao_manike

Agora se me perguntarem se preferia que se apostasse no Zé Gomes? Claramente que sim. Tenho fezada no puto, mas pá, não sei qual o plano que o Benfica tem para ele.