CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa Silva [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

cwally

Citação de: Roronoa em 13 de Março de 2017, 11:25
Citação de: van33 em 13 de Março de 2017, 11:22
isto anda mesmo morninho fdx....30 paginas um jogo do maior  :bah2:

O pessoal prefere andar a malhar no Vitória, no Vieira, no Salvio e no Luisão. O jogo fica para segundo plano.
Ora nem mais. O pessoal prefere novelas do que futebol... aliás, é assim no país inteiro, basta ver os programas desportivos que temos disponíveis.....

joaoaria

yerlow

Citação de: vermelhao87 em 13 de Março de 2017, 01:57
A equipa tem sido estoica na sua capacidade de luta e entreajuda apesar do ruído de fundo e apesar de grande parte dos jogadores já terem ganho tudo pelo Benfica, não se nota que são jogadores que ganharam tudo.

Contudo não percebo porque está tudo acagaçado pelo Porto estar colado a nós (por nosso demérito)...
O porto teve menos posse de bola contra equipas de meio da tabela e agora tem goleado equipas moribundas, com penalties, com expulsoes na equipa adversaria, etc.
Não tenho medo deste Porto. Não tenho medo de Porto algum.

Vejo na TV e na rua os Benfiquistas descrentes, assombrados pelo passado que já lá vai. Temos que levar a equipa ao título, acreditando nela, acarinhado-a incondiconalmente.

A cobrança vem depois no final da época.

Do Porto não tenho medo nenhum, tenho medo é deste Benfica...

ElToto

Ganhamento...

Se possível a jogar bem  ::)
Se possível a golear  ::)
Se possível sem sofrer golos  ::)
Se possível com Lisandro em campo e quiçá Jardel ::)
Se possível com Salvio no banco  ::)

Como nada destas possibilidades vai acontecer provavelmente...ao menos os três pontos  ;D

Adepto10

Por mais estranho q pareça ainda nao digeri os resultados com boavista, moreirence e setubal...

Força Benfica, fanhem por nós mais esta batalha  :slb2:

StarWars

Citação de: FuzioNN em 13 de Março de 2017, 11:21
Ganhar nem que seja pela margem mínima. Que se foda a exibição neste momento !

Quero chegar ao dia 2 de Abril com 1 ponto de vantagem sobre o 2º classificado !!!
Já eu queria chegar com 4 de vantagem!

Bekambol

fjorge

poliban

Citação de: policeMAN em 13 de Março de 2017, 11:54
a caminho.. RV não gozes com o povo!!

EDERSON

SEMEDO LINDELOF JARDEL HERMES

PIZZI   SAMARIS  HORTA  CERVI/RAFA

ZIVKIVIC
                    MITROGLOU

Melhor jogador do campeonato de fora, continuo a não entender.

nuno golos 21

Citação de: poliban em 13 de Março de 2017, 12:34
Citação de: policeMAN em 13 de Março de 2017, 11:54
a caminho.. RV não gozes com o povo!!

EDERSON

SEMEDO LINDELOF JARDEL HERMES

PIZZI   SAMARIS  HORTA  CERVI/RAFA

ZIVKIVIC
                    MITROGLOU

Melhor jogador do campeonato de fora, continuo a não entender.
também nao percebo como se pode deixar o Salvio de fora !!

Na brincadeira claro ! :tomates:

Spider1502

Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2017, 21:50
Citação de: Spider1502 em 11 de Março de 2017, 19:26
Ederson
Semedo
Luisão (porque ele não vai meter o Jardel)
Lindelof
Eliseu
Samaris (só se o Fejsa não tiver em condições)
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas (Cervi se o Jonas não jogar)
Mitroglou

Esqueceste do Salvio.
Não me esqueci! Isso é a equipa que eu colocava a jogar! O Salvio ao jogar impede que o Zivkovic jogue e se jogar não o pode fazer na direita! O Rafa não jogou os 2 últimos jogos e acho que vai jogar hoje!

P∑T∑7

Citação de: Bethoven em 13 de Março de 2017, 09:39
Bilhetes oferta de débito direto tem de ser levantados até quanto tempo antes do jogo alguém sabe?
Pode ser levantados até haver... São apenas 2500 por jogo, logo acredito que por norma esgotem logo ao início da venda...

imightbewrong

Azeitugal
4 min ·
"todos os cuidados e caldos de galinha serão poucos" <3
#caldosdegalinha #Dortemundo #aculpaédobenfica
www.azeitugal.com

raymanzarek

O Dortemundo, dito assim, parece realmente um império futebolístico que engole qualquer um.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Adepto10 em 13 de Março de 2017, 12:25
Por mais estranho q pareça ainda nao digeri os resultados com boavista, moreirence e setubal...

[/quot

[/quote

O resultado que marca esta fase e espero que não marque a época é o resultado com o Moreirense. O resto acaba por ser normal acontecer não sendo também muito normal o adversário ter nove vitórias consecutivas que acabarão na Luz espero...o jogo com o Moreirense marca o jogo com o Setúbal e tira-nos a aura de imparáveis a nível interno além da nossa confiança ter descido a pique...