CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Olos

Citação de: Co Co Brien em 01 de Abril de 2017, 22:48
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2017, 22:42
Citação de: Co Co Brien em 01 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: XineloBranco em 01 de Abril de 2017, 22:37
o sporting está na luta...

Na luta de quê? Foda-se, na melhor das hipoteses ficam a 8 pontos, a 7 jogos do fim...

Cuidado com a bazófia. Bastam 2 jogos menos conseguidos, e eles ficam a 1 ponto ( Isto se ganharem amanha )

Tens razão...por esse prisma, podemos ter 7 jogos maus até ao fim e ainda ficamos atrás do Braga...

Não existe prisma. Existem muitas variáveis... Nada é impossível neste momento.

E da maneira como nós e os porcos jogamos, olha que não sei.. Isto ainda chega a uma luta de 3 nas ultimas 2 jornadas.

Sim... porque o sporting é aquela equipa que ganha tudo sempre... ya

Deus Jonas

Só mais uma nota para o mini:

Espero que morras em campo.

Como é possível ser tão nojento.

IMPERIUM69

Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 22:48
Eu tenho colegas portistas a dizer que foi miserável o jogo do porquinho e chego aqui e entro noutro planeta. LOL

a 2ªparte deles foi miserável..... diria o mesmo se fossemos nós a jogar aquilo (aliás fizemos o mesmo no jogo da 1volta e foi muito mau - salvou-se o empate que ao cair no ultimo minuto soube a vitória)

Não obstante, a malta tá fdd porque merecíamos ganhar...e em caso de vitória ficávamos com o campeonato bem encaminhado.

RVS

Eu tenho colegas portistas a dizer que foi miserável o jogo do porquinho e chego aqui e entro noutro planeta. LOL
o porquinho entrou todo borrado, jogou para o empate e não perdeu pq N calhou.

jpfluis

andereberna

Citação de: tiagoterceira em 01 de Abril de 2017, 22:50
Benfica em primeiro.....tetra foi com o caralho
Porto em segundo.....vai ser campeão fácil
Sporting.....longe para crlh....tem hipotese de ser campeão

SB é top :D
Há muito pouco meio termo neste fórum.

O_Glorioso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: limacosta em 01 de Abril de 2017, 22:27
Não me venham com tretas. Foi um dos melhores jogos do benfica.  Tivemos chances e fomos algo perdulários.
Força e que ganhem outra pujança para os outros jogos que faltam.  Que tenham a mesma mentalidade e consigam finalizar. 
A postura igual a de hj e o que se pede até ao fim.

Dito isso eu respondo e entao?

Sent from my iPhone using Tapatalk

PudimDanone

Jogámos muito melhor que o porto, porto todo contente porque sabe que agora é jogar contra 10 mais uma carrada de vezes e esperar o sporting roubar-nos pontos

Ainda estou aqui a tentar perceber as pessoas encarregues pela BTV que filmaram o Maxi de um lado para o outro no final do jogo a festejar, serviço publico suponho.. pago para isto

SLB Stars

Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: oloslb em 01 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: oloslb em 01 de Abril de 2017, 22:45
Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

??

Duas contas? ou a raiva está-me a por cego?

Não tinha reparado...usei o tapatalk no primeiro comment e por alguma razão não estava com o log in feito na minha conta habitual aqui do SB, entretanto usei o pc e se não tivesse feito o reparo nem tinha reparado.

Para que queres duas contas? :huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:46
Só me apetece chorar. Um gajo já sabe o que vai acontecer mas custa sempre horrores. Puta que pariu! Uma nota para a nossa atitude em campo: fantásticos. Agora é fazer o mesmo nos 7 jogos que faltam. Perder algum ponto que seja é dizer adeus.

E o que é que vai acontecer? Poderias partilhar aqui com o pessoal todo?

Sim. O Calor da Noite vai ser campeão.

SucintoBenfica

Resultado que o Nuno queria. Assim o Benfica continua pressionado  :whistle2:

pasfomp

Citação de: IMPERIUM69 em 01 de Abril de 2017, 22:51

a 2ªparte deles foi miserável..... diria o mesmo se fossemos nós a jogar aquilo (aliás fizemos o mesmo no jogo da 1volta e foi muito mau - salvou-se o empate que ao cair no ultimo minuto soube a vitória)

Não obstante, a malta tá fdd porque merecíamos ganhar...e em caso de vitória ficávamos com o campeonato bem encaminhado.

eu também estou fodido com a merda do empate, mas vir dizer que perdemos o tetra por causa do empate onde continuamos na frente? foda-se, foi um amasso de futebol, eu depois de hoje tenho a certeza que seremos campeões

StarWars

Outra coisa.

Com 1-1, há que começar a pensar nos golos marcados e sofridos.

Em caso de empate na classificação, esse critério vale ouro!

The Horror

Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?
V2 E2 D3
Ou seja : 6 pontos ganhos. 13 pontos perdidos. A razao para eu pensar que dificilmente saimos com os 3 pontos do WC...

Estatísticas contam zero.

Mas se queres ir por aí: Para o campeonato, o RV tem duas vitórias e uma derrota com os lags.

No ano passado tínhamos que ganhar lá, obrigatoriamente. Ganhámos.

Como ligas tanto a estatísticas, explica-me lá como é que isto quer dizer que dificilmente ganhamos os 3 pontos.