CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Olos

Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

??

trucatruca

Citação de: Sleepy_sidewinder em 01 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: trucatruca em 01 de Abril de 2017, 22:37
Mau resultado.

Bem eu axo que mau era perder ........agora empatar acho no máximo insuficiente....

Quem dera ao Benfica em 2011 e  2012 ter empatado todos os jogos que fez com o fcp em casa.....e nem vale apena dizer o resultado dos jogos.
Foi mau porque perder era péssimo. Ganhar seria excelente. O passado é irrelevante. Na minha opinião. O0

MrFire

Vamos para o TITULO BENFICA!!!

Provar nas próximas 7 finais que somos nós que queremos o Titulo!!!!

Vamos vamos vamos

Widowmaker

sobral da serra

Acredito que com a recuperação física dos jogadores do Benfica ficaremos ainda mais fortes.

diogo32

O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Fdx, a serio?

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

Enganaste-te no nick lol

Meio_metro

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: eibaz em 01 de Abril de 2017, 22:41
PUTA QUE PARIU LÁ PARA O CASILLAS, fds até mete nojo....

O Benfica nao joga grande coisa mas os Porkos também não.

Jogos dificeis pela frente mas tenho uma boa perspetiva.

Jonas está de volta, falta dar ritmo a Fejsa, Grimaldo e Carrillo e somos TETRA.
Diga-se de passagem que os nossos remates foram muito fracos.
Custava muito mandar balazios para dentro da baliza, fdx??
A MELHOR DEFESA DO JOGO DO EDERSON AOS PÉS DO SOARES..  E ainda tirou a do braihm...

tiagoterceira

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: tiagoterceira em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:34
Citação de: Carlos88 em 01 de Abril de 2017, 22:33
E atencao. Fejsa e Grimaldo back vai mudar muito!!
Sim, em 2017-18.
É vê-los a espalhar classe no estágio de Nyon.
Digamos que as tuas previsões de recuperação de jogadores ultimamente tem sido altamente fiáveis.... ou não
Sim, gostei muito dos jogos hoje do Fejsa e do Grimaldo. Trouxeram serenidade à equipa.

E todas aquelas soluções de ataque no banco? A venda do Guedes foi um ótimo ato de gestão.

Vamos apostar quando volta o Jimenez?
que risada
por ti....o Rafa e o Jonas estavam a chegar de recuperação por esta altura....

zefo

Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2017, 22:43
Não consigo mesmo perceber como é que há quem veja pontos positivos neste empate. Ok, continuamos na frente mas os sinais de tremideira estão todos lá. É uma anarquia total em campo, enrolam-se todos...muito coração e pouco saber.
O rui vitória não é treinador para o Benfica. A insistência no salvio é ridícula, o recuar após o golo, o não saber o que fazer...
Detesto ser assim tão realista, porque acho que a ilusão mais semana menos semana acaba.
O Salvio nos 1ºs minutos jogou muito vamos ser sinceros. O Benfica para mim teve pela frente a melhor equipa a construir e defender.

cernache1

Citação de: Red Bullet em 01 de Abril de 2017, 22:43
penso q o resultado de hoje, hipotecou o campeonato: n ganhamos no alvalixo. Triste sina a nossa.

Não ganhamos tal como na temporada passada.

E os andrades perderão pontos. Quiçá mais do que nós.

TFFS

injusto, nao vou criticar a equipa por este jogo mas sim pelos pontos perdidos em jogos estupidos

ForçadoBloqueio

Só me apetece chorar. Um gajo já sabe o que vai acontecer mas custa sempre horrores. Puta que pariu! Uma nota para a nossa atitude em campo: fantásticos. Agora é fazer o mesmo nos 7 jogos que faltam. Perder algum ponto que seja é dizer adeus.

Olos

Citação de: oloslb em 01 de Abril de 2017, 22:45

Fdx, a serio?

??

Duas contas? ou a raiva está-me a por cego?

joaonunes

Citação de: Flavius1996 em 01 de Abril de 2017, 22:45
O Porto quando vem à Luz joga como quer e quando vamos ao Dragão parecemos um clube das Distritais.

Joga como quer :rir: