Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Slipknot_BMC

do que vi pareceu-me GR de engate

precisa de mais jogos emprestado o André (ou ficava nosso 3 redes da A) e este ia jogando mais vezes na B

tacuaracardozo

Citação de: daniel.gomes em 05 de Maio de 2017, 01:28
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2017, 22:51
Novo Jan Oblak...

Acho que pode estar aqui o sucessor natural do Ederson Moraes, do que vi acho que podemos ter aqui um digno sucessor aos belos GR que temos tido recentemente (Jan Oblak, Júlio César e Ederson Moraes).

Está aqui um bom projecto, mas não exageremos.
Dar Oblak, é um num milhão.
Oblak é um dos 3 melhores guarda-redes do mundo.

O Oblak está ao nível dos melhores em todos os níveis importantes de um redes, saída dos postes, elasticidade entre os postes e posicionamento na baliza. O que faz dele talvez o mais completo.
Aqui o Russo, até agora vi boa qualidade entre os postes, mas no resto, muito longe, por agora.

daniel.gomes

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Maio de 2017, 16:39
Novo Jan Oblak...

Acho que pode estar aqui o sucessor natural do Ederson Moraes, do que vi acho que podemos ter aqui um digno sucessor aos belos GR que temos tido recentemente (Jan Oblak, Júlio César e Ederson Moraes).

O Oblak está ao nível dos melhores em todos os níveis importantes de um redes, saída dos postes, elasticidade entre os postes e posicionamento na baliza. O que faz dele talvez o mais completo.
Aqui o Russo, até agora vi boa qualidade entre os postes, mas no resto, muito longe, por agora.

Parece completamente exagerado qualquer tipo de comparação com o Oblak.
Quanto mais rótulos de "novo Oblak"

melo7

Novo Jan Oblak...

Epa, calma. Neuer, Buffon e Courtouis são melhores. Oblak nos penalties é fraco.

daniel.gomes

Citação de: melo7 em 07 de Maio de 2017, 01:24
Novo Jan Oblak...

Epa, calma. Neuer, Buffon e Courtouis são melhores. Oblak nos penalties é fraco.

Neuer e Buffon, só. Courtouis quanto muito está ao mesmo nível. O ano passado foi mesmo o melhor guarda-redes do mundo, em metade dos jogos não sofreu qualquer golo numa liga como a espanhola. E na CL, foi decisivo para chegarem à final. Curiosamente até nos penaltis (contra o PSV, e contra o Bayern)

BlankFile

Teve apenas 720 minutos de utilização na Segunda Liga e quando jogou, gostei do que vi. Parece-me claramente um GR com enorme margem de progressão, saiba o Benfica geri-lo da melhor maneira. Acho que na próxima temporada deveria ser ele o titular da equipa B.

Slipknot_BMC

Manter na B e começar a titular para o ano que vem

bruno cardoso

Que seja o GR titular da b na próxima época.

Diavolo Rosso

Na próxima época deveria de ser o titular da equipa "B"...

Tem potencial :)

Tiago_I_

Deve ser o titular da baliza da equipa B na próxima temporada e disputar lugar com o Fábio Duarte.

O André Ferreira é para emprestar na Primeira Liga.

Glorificus

Vai ser o titular da próxima época com o Fabio na espreita.  Helder Cristovão já o confirmou.

André Ferreira vai à sua vida.

Atlas1

Não me importava que fosse emprestado para o Rio Ave. Tem dado bons resultados emprestar redes al Rio Ave!

LeoSLBBita

Está com a equipa A, segundo a BTV.

Mikaeil

Zlobin diz presente

Júlio César deve chegar hoje e Paulo Lopes ainda aguarda decisão; Varela e Moreira por oficializar

Tal como aconteceu em 2016/17, Ivan Zlobin volta a ter a oportunidade de se mostrar a Rui Vitória nos trabalhos de pré-temporada. O jovem russo, de 20 anos, foi mesmo o único guarda-redes a apresentar-se no primeiro dia de trabalho no Seixal, tendo chegado ao quartel-general das águias na companhia de Branimir Kalaica.

A verdade é que, nesta altura, Rui Vitória não se importará de ter apenas um guarda-redes disponível, até porque estes primeiros dias são mais dedicados a exames médicos e testes físicos. Os treinos com bola, esses, até podem arrancar já hoje, dia em que é esperada a presença de Júlio César no Campus. O veterano internacional brasileiro foi autorizado pelos encarnados a apresentar-se mais tarde, mas isso deverá acontecer já hoje.

Casos para resolver

Ora, por esta altura os responsáveis encarnados têm em mãos alguns casos relacionados com a baliza encarnada. Consumada a saída de Ederson para o Manchester City, a prioridade passou a ser a aquisição de um guarda-redes e André Moreira é o escolhido, estando apenas à espera de oficializar a ligação ao Benfica para iniciar os trabalhos. O mesmo acontece com Bruno Varela, guardião formado no Seixal que as águias 'recompraram' ao V. Setúbal.

Resta ainda definir a situação de Paulo Lopes, que, apesar de ter mais um ano de contrato, tem o futuro em dúvida. Os próximos dias serão decisivos para o guardião, de 39 anos.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/zlobin-diz-presente.html

Atlas1

Estou com esperança em relação a este redes.