Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AguiaFX

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:49
Citação de: AguiaFX em 31 de Agosto de 2017, 16:46
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:44
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 16:25
Citação de: morgado em 31 de Agosto de 2017, 16:23
abram lá o tópico do kadhafi dos pneus
Esse não pode ser aberto não vão lá os abutres dizer mal do magnífico trabalho e milagrosa gestão de sua santidade.

Gestão do tetra? O único em mais de 100 anos ??? Horrível.  Danoso. Uma vergonha...
Vieira, larga o fórum e vai mas é contratar reforços para a defesa em vez de destruíres uma equipa tetracampeã!

Isso. Nao há factos passa se para este discurso...é compreensivel. Se me chamares Pedro Guerra e Guarda Petroriana nos proximos 10 m fazes o tri , que mesmo assim é menos que o tetra que o Presidente nos possibilitou.
Que factos queres? Vender 4 titulares, sendo 3 deles defesas, e o único reforço que entra para o 11 é... um avançado. Não é por se ser tetra que tudo o que se fizer está certo, a equipa está a ser arruinada a olhos vistos. Para se defender a vergonha que se está a passar ou se é infiltrado, ou se é o próprio vieira.

Aguardo agora os teus factos além do "RRRR SOMOS TETRA RRRRR"

Deves ser novo demais para não te lembrares do que aconteceu nos anos 90.

Bedsy

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 16:55
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: maxi04 em 31 de Agosto de 2017, 16:47
Tudo somado é um defeso chocante.

Com o capital humano que o Benfica dispõe, não percebo esta tonteira constante das vendas.

Acho que empregaste o melhor adjectivo para qualificar o planeamento desta época. Chocante mesmo.

P.S.- Acabei de comunicar ao meu filho de 6 anos que o Presidente do Benfica vendeu o Mitroglou. Resposta: "Inacreditável!"

Assim compreendo. Baseias os teus argumentos na resposta de uma criança de 6 anos...perfect. e eu a imaginar que isto era uma discussão seria....

Eu não argumento nada aqui. Não sou pago para andar a argumentar em fóruns de internet. Eu aqui descrevo a minha realidade. Converso e desabafo com consócios e adeptos do Benfica. Apenas e só. Parece estranho, não é?
Não vás na cantiga.
Estão a ver se levas amarelo...

cacetadas

1 escolha aboubakar -17 milhões

2 escolha mitroglou  - o pessoal acredita que no total são 27,2.

É preciso ter fé

KKK24

Sai para vir o cromo novo.

sbremoved_28739

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:53

Com o capital humano que o Benfica dispõe, não percebo esta tonteira constante das vendas.

Acho que empregaste o melhor adjectivo para qualificar o planeamento desta época. Chocante mesmo.

P.S.- Acabei de comunicar ao meu filho de 6 anos que o Presidente do Benfica vendeu o Mitroglou. Resposta: "Inacreditável!"

Com 6 anos era mais provável dizer "não acredito".
O meu teria dito: 'Quem é este Pokemon'?

Guutman

Citação de: Chalana84 em 31 de Agosto de 2017, 16:53
" o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante." in abola

Típica clausula cigana Vieirista.

Ah vendo por 15 mas vou meter aqui umas clausulas que nunca se vão realizar para assim dizer que sao 15 mas pode chegar aos 30|

Juntando negócios destes, com preços de bilhetes e redpass como estamos a ver isto é o total desrespeito pelos socios o total "quero posso e mando e tou me bem a cagar para todos"

Estou enojado com o que a direcção está a fazer este ano!

desde janeiro fizemos com esta venda tb incluida 170 milhoes em vendas, gastámos cerca de 10 milhoes em assinaturas e contratações, sobram 160 milhoes....Sendo que o passive só diminui ao espelho (i.e. aumenta para os que nao perceberam a ironia) para onde vai o dinheiro?

Porque não vende também já o Grimaldo, o Jonas e o Fesja? ahhhh porque ainda não apareceu ninguem se não há iam nao é?

E o Jimenez que leva um ano a sair no jornal que todos o querem porque não é vendido? Porque raio desde que foi conprado LFV repete-se e repete-se a dizer que vai ser a maior venda do futebol portugues? Quanto tem de comissão?

Tristeza de MERDA puta que pariu! todos os anos é uma corrida às vendas!

Ele que tire cartão de feirante porque já que agora até já vemos o presidente do Sport Lisboa e Benfica a ir em tours a vender jogadores, melhor que isso nem a telepizza fodasse

Enoja-me tudo isto que se está a passar este ano!

Sr presidente...de uma vez por todas cumpra o que tantas vezes diz "O Benfica é dos sócios"....

Os socios para esta direcção actualmente são apenas e só uma entrada de dinheiro em cotas, em red pass com aumentos estupidos, em packs de champions com aumentos de mais de 30 ou 40%...apenas e só isso!

Reina a politica do "ah estas descontente? nao vais comprar red pass ou bilhete? fode te que ha quem queira....

Apresente se alternativa. Vejo aqui tantos.  Por favor candidatem se.

Never

Não tenho palavras para isto. Querem fazer do plantel o quê, mesmo?

Mandam os melhores embora. Isto não faz qualquer sentido. Negócio ridículo!!!

Temos a oportunidade de poder gerir a nossa frente de ataque como bem nos apetecer sem nunca ter que adaptar e perder qualidade.

Mas não. Que merda!!!

miniMilk

inacreditavel de felicidade?

Fonix passaste 2 anos a dizer que o homem era um tronco com barba

Smashin

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2017, 16:55
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:46
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:43
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:41
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Agosto de 2017, 16:28
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:23
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2017, 16:13
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Essa informação não é a que está a passar em Portugal!
Aí não?
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

Sabes intrepertar o que está na notícia?

Acho que nao
Exacto.

São 15M€ + 12.5M€ se não for vendido até 2019.

São 15M€ + metade de uma futura transferência caso a mesma seja de mais de 30M€. (Neste caso, se a transferência for de 29M€ ficas a chuchar no dedo).

É de outro nível, sem duvida.

Acho esta transferência ridicula

O que significa vender 50% do passe? Significa reter 50% do passe. Caso a transferencia for por 29M, recebes 50% disso. 14.5M

Concordo com a penultima afirmação. É um negócio de outro nível. Quem nos dera que todos os outros negócios tivessem tido este nível. Pelo 3º ponta de lança.

50% de zero, e' zero.

Como e' obvio o Mitroglou de la nao sai para lado nenhum de relevante.

Excelente conclusão. 50% de zero, é zero. Mas se fores ler as noticias (umas 3 ou 4, até a Sport TV já falou nisto e a Sport TV costuma ser a melhor informada), há uma clausula que diz que se o Marselha não o vender até 2019, tem que nos pagar 12.5M
Mas se vender até 2019 por um valor inferior a 30M, os direitos desportivos do Mitro para um clube que não seja Inglês (onde não é permitida a partilha do passe), quanto é que recebes?

Como é óbvio, 50%. Se for vendido por 10M, recebemos 5M. Se for por 60M, recebemos 30M
Continuas sem perceber a minha pergunta.
O Benfica tem 50% do passe. O Marselha tem 50% do passe. É possivel o Marselha vender apenas os seus 50% do passe para outro clube?

Sim, a menos que seja para um campeonato como inglaterra onde um clube tem que ter 100% do passe.
Nesse caso o clube que o quiser tem que comprar os 50 do Marselha e os 50 do Benfica, não necessáriamente pelo mesmo valor.
Ou seja,
Podemos ficar a ver navios caso o Marselha venda a parte deles, antes de 2019 por um valor inferior a 30M. Excelente negócio. Sem dúvida

DB4700

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:46
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:43
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:41
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Agosto de 2017, 16:28
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:23
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2017, 16:13
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Essa informação não é a que está a passar em Portugal!
Aí não?
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

Sabes intrepertar o que está na notícia?

Acho que nao
Exacto.

São 15M€ + 12.5M€ se não for vendido até 2019.

São 15M€ + metade de uma futura transferência caso a mesma seja de mais de 30M€. (Neste caso, se a transferência for de 29M€ ficas a chuchar no dedo).

É de outro nível, sem duvida.

Acho esta transferência ridicula

O que significa vender 50% do passe? Significa reter 50% do passe. Caso a transferencia for por 29M, recebes 50% disso. 14.5M

Concordo com a penultima afirmação. É um negócio de outro nível. Quem nos dera que todos os outros negócios tivessem tido este nível. Pelo 3º ponta de lança.

50% de zero, e' zero.

Como e' obvio o Mitroglou de la nao sai para lado nenhum de relevante.

Excelente conclusão. 50% de zero, é zero. Mas se fores ler as noticias (umas 3 ou 4, até a Sport TV já falou nisto e a Sport TV costuma ser a melhor informada), há uma clausula que diz que se o Marselha não o vender até 2019, tem que nos pagar 12.5M
Mas se vender até 2019 por um valor inferior a 30M, os direitos desportivos do Mitro para um clube que não seja Inglês (onde não é permitida a partilha do passe), quanto é que recebes?

Como é óbvio, 50%. Se for vendido por 10M, recebemos 5M. Se for por 60M, recebemos 30M
Continuas sem perceber a minha pergunta.
O Benfica tem 50% do passe. O Marselha tem 50% do passe. É possivel o Marselha vender apenas os seus 50% do passe para outro clube?

Essas situações normalmente também estão revistas nos contratos. Pelo menos no football leaks já lá vi contratos com isso.

Bedsy

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: Chalana84 em 31 de Agosto de 2017, 16:53
" o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante." in abola

Típica clausula cigana Vieirista.

Ah vendo por 15 mas vou meter aqui umas clausulas que nunca se vão realizar para assim dizer que sao 15 mas pode chegar aos 30|

Juntando negócios destes, com preços de bilhetes e redpass como estamos a ver isto é o total desrespeito pelos socios o total "quero posso e mando e tou me bem a cagar para todos"

Estou enojado com o que a direcção está a fazer este ano!

desde janeiro fizemos com esta venda tb incluida 170 milhoes em vendas, gastámos cerca de 10 milhoes em assinaturas e contratações, sobram 160 milhoes....Sendo que o passive só diminui ao espelho (i.e. aumenta para os que nao perceberam a ironia) para onde vai o dinheiro?

Porque não vende também já o Grimaldo, o Jonas e o Fesja? ahhhh porque ainda não apareceu ninguem se não há iam nao é?

E o Jimenez que leva um ano a sair no jornal que todos o querem porque não é vendido? Porque raio desde que foi conprado LFV repete-se e repete-se a dizer que vai ser a maior venda do futebol portugues? Quanto tem de comissão?

Tristeza de MERDA puta que pariu! todos os anos é uma corrida às vendas!

Ele que tire cartão de feirante porque já que agora até já vemos o presidente do Sport Lisboa e Benfica a ir em tours a vender jogadores, melhor que isso nem a telepizza fodasse

Enoja-me tudo isto que se está a passar este ano!

Sr presidente...de uma vez por todas cumpra o que tantas vezes diz "O Benfica é dos sócios"....

Os socios para esta direcção actualmente são apenas e só uma entrada de dinheiro em cotas, em red pass com aumentos estupidos, em packs de champions com aumentos de mais de 30 ou 40%...apenas e só isso!

Reina a politica do "ah estas descontente? nao vais comprar red pass ou bilhete? fode te que ha quem queira....

Apresente se alternativa. Vejo aqui tantos.  Por favor candidatem se.
Só se pode criticar se formos da oposição e tivermos uma lista ?

Tá porreiro..

helderrocha

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:54
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2017, 16:52
Esse não pode ser aberto não vão lá os abutres dizer mal do magnífico trabalho e milagrosa gestão de sua santidade.

Gestão do tetra? O único em mais de 100 anos ??? Horrível.  Danoso. Uma vergonha...
Vieira, larga o fórum e vai mas é contratar reforços para a defesa em vez de destruíres uma equipa tetracampeã!

Isso. Nao há factos passa se para este discurso...é compreensivel. Se me chamares Pedro Guerra e Guarda Petroriana nos proximos 10 m fazes o tri , que mesmo assim é menos que o tetra que o Presidente nos possibilitou.

o vieira é tão responsavel pelo tetra, que nos quatro anos a estratégia desportiva foi sempre diferente, mas siga continuar a apoiar o vieira

Normalmente é isso que se faz quando se ganha. Apoia se quem la está. ...
então fazes o contrario do presidente. esse renova contrato quando se perde tudo e nao renova quando ganha.  tens de ver melhor esse teu conceito. estás a ir contra as instruções do presidente

andoaleme

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:54
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2017, 16:52

o vieira é tão responsavel pelo tetra, que nos quatro anos a estratégia desportiva foi sempre diferente, mas siga continuar a apoiar o vieira

Normalmente é isso que se faz quando se ganha. Apoia se quem la está. ...

É regra para ti, não é vinculativa a ser-se benfiquista, sendo aliás muito redutor o que defendes como ideal, do que é ser Benfica.

Tens a tua opinião, agora não forces os outros a militar pela mesma!

VSantos

cernache1

Obrigado.

Aquele golo em alvalidl fica para sempre. Eternamente grato e o melhor para ti.