Benfica TV

Dandy

Citação de: zerocool em 07 de Setembro de 2017, 16:41
Estou a pensar subscrever a BTV....ao nivel das transmissões e conteudos vale a pena ou é só propaganda barata pró-vieira??

Vale sempre a pena subscrever o canal do Benfica.

Independentemente da opinião que cada um de nós possa ter sobre os dirigentes do clube.

Eu sou do Benfica ... não sou dos dirigentes.

Dandy

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Setembro de 2017, 16:45
Estou a pensar subscrever a BTV....ao nivel das transmissões e conteudos vale a pena ou é só propaganda barata pró-vieira??
So vale a pena por os jogos da formaçao e equipa A

Deduzo, então, que não sejas apreciador de andebol, basquetebol, hóquei em patins (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), voleibol, ...

Totalmente legítimo, gostos não se discutem.

Notguilty

Tão Redutor e injusto que isso é! bolas! 
Se calhar vivo e vejo o Benfica de outra forma mas tenho a certeza que na BTV passa muito mais coisas positivas e interessantes do que coisas que nos afastem do canal.
isto do ponto de vista de um Benfiquista claro.

pastel1904

Deviam oferecer o canal a quem tem red pass  :cry2:

Menino de Ouro RS

Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2017, 17:48

Deduzo, então, que não sejas apreciador de andebol, basquetebol, hóquei em patins (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), voleibol, ...

Totalmente legítimo, gostos não se discutem.
Vejo o hoquei .... e este ano talvez acompanhe mais de perto o Andebol

Mas se tiver que escolher vejo juniores, Juvenis e a B

zerocool

Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2017, 17:45

Vale sempre a pena subscrever o canal do Benfica.

Independentemente da opinião que cada um de nós possa ter sobre os dirigentes do clube.

Eu sou do Benfica ... não sou dos dirigentes.

Certo....ainda assim detesto comentários parciais e meios de comunicação propagandistas....
Mas se não gostar do programa ou do comentário do jogo, tenho sempre boas opções....mudar de canal ou acionar o tão precioso "Mute"...

Black Panther

Tens os jogos da Equipa Principal em direto em casa, tal como os da Equipa B e da formação no CFC, (além disso podes ir acompanhando as obras que estão a ser feitas, pq uma parte delas são mesmo do lado desse campo)

Tens os jogos em casa do Basket, Futsal, Andebol, Vólei, Hóquei tb em direto,

4 Blocos informativos de Noticias (BENFICA 10h,14h, 21h, 24h) sendo que o das 10h e das 14h é no Estúdio Panorâmico num Camarote transformado em Estudio e é um privilégio puder todos os dias ver o nosso lindo Estádio por dentro.

Notícias de Ultima Hora, em directo com tudo o que esteja acontecer naquele momento de importante

Entrevistas com Glórias do passado, Jogadores do Plantel Principal e B, e tb da Formação

Um programa dedicado em exclusivo ao Caixa Futebol Campus com tudo o que se lá passa

Outro Programa dedicado em exclusivo ás Casas do Benfica

Outro Programa é o  Jornal o Benfica dedicado ao jornal que sai como bem sabes nas Bancas, onde "dissecam" o seu conteúdo e comentam sobre o mesmo

Tens programas com convidados (desse género o meu preferido é o Lanças Apontadas) mas tens mto mais.. Época 2017/2018, Aquecimento, 105x68, As Regras dos Jogos, Em Linha, Grandes Adeptos SLB, Btv Now, Netpress Btv, E Pluribus Unum (este é no Museu Cosme Damião)

o Quiosque Tv que é um programa sobre as novas "gadgets" que são lançadas, drones, iphones, consolas, jogos, etc.. etc..

Se te queres manter informado sobre tudo que se passa então a Benfica tv é sem duvida imprescindível, pelo menos para mim é.  O0

Dandy

Citação de: Black Panther em 08 de Setembro de 2017, 02:38

Tens os jogos da Equipa Principal em direto em casa, tal como os da Equipa B e da formação no CFC, (além disso podes ir acompanhando as obras que estão a ser feitas, pq uma parte delas são mesmo do lado desse campo)

Tens os jogos em casa do Basket, Futsal, Andebol, Vólei, Hóquei tb em direto,

4 Blocos informativos de Noticias (BENFICA 10h,14h, 21h, 24h) sendo que o das 10h e das 14h é no Estúdio Panorâmico num Camarote transformado em Estudio e é um privilégio puder todos os dias ver o nosso lindo Estádio por dentro.

Notícias de Ultima Hora, em directo com tudo o que esteja acontecer naquele momento de importante

Entrevistas com Glórias do passado, Jogadores do Plantel Principal e B, e tb da Formação

Um programa dedicado em exclusivo ao Caixa Futebol Campus com tudo o que se lá passa

Outro Programa dedicado em exclusivo ás Casas do Benfica

Outro Programa é o  Jornal o Benfica dedicado ao jornal que sai como bem sabes nas Bancas, onde "dissecam" o seu conteúdo e comentam sobre o mesmo

Tens programas com convidados (desse género o meu preferido é o Lanças Apontadas) mas tens mto mais.. Época 2017/2018, Aquecimento, 105x68, As Regras dos Jogos, Em Linha, Grandes Adeptos SLB, Btv Now, Netpress Btv, E Pluribus Unum (este é no Museu Cosme Damião)

o Quiosque Tv que é um programa sobre as novas "gadgets" que são lançadas, drones, iphones, consolas, jogos, etc.. etc..

Se te queres manter informado sobre tudo que se passa então a Benfica tv é sem duvida imprescindível, pelo menos para mim é.  O0

E há ainda o desporto feminino.

Onde, para além do hóquei em patins e do futsal, em seniores, há ainda o basquetebol ... que, por lapso, não mencionei antes.

Ou seja, há para todos os gostos.

Para quem puder pagar (infelizmente, há quem não possa), é, sem dúvida, dinheiro bem aplicado.

Trezeguet

eu posso e não pago. nem que seja para chatear o user dandy

Carvo

BTV desde o primeiro dia, grátis ou paga, faça chuva, esteja vento, é o Benfica!

Dandy

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2017, 10:50
eu posso e não pago. nem que seja para chatear o user dandy

A tua Senhora disse-me que tens "Benfica TV" desde o início.

Slipknot_BMC

Vieira TV está fortissima este ano

Citação de: superman_forever em 08 de Setembro de 2017, 16:53
Estou a ver a reportagem sobre o jogo e sei que isto é um off topic mas a BTV as vezes tira-me do serio. Um adepto estava a fazer uma critica sobre os benfiquistas que estao no estrangeiro e não achei uma critica tão grave e tentaram cortar logo esse tema.
Criticar a direcção seja no que for é um assunto tabu.
A sério que isto nao tem sentido nenhum.
A critica ate nem foi de um tom agressivo e achei mais um reparo.
Ridiculo

piratas15

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2017, 16:55
Vieira TV está fortissima este ano

Citação de: superman_forever em 08 de Setembro de 2017, 16:53
Estou a ver a reportagem sobre o jogo e sei que isto é um off topic mas a BTV as vezes tira-me do serio. Um adepto estava a fazer uma critica sobre os benfiquistas que estao no estrangeiro e não achei uma critica tão grave e tentaram cortar logo esse tema.
Criticar a direcção seja no que for é um assunto tabu.
A sério que isto nao tem sentido nenhum.
A critica ate nem foi de um tom agressivo e achei mais um reparo.
Ridiculo
Benvindo ao mundo fantástico do xor presidente ....

Roy Kent

Ver um jogo na BTV é cada vez pior, hoje então levei com tanta areia nos olhos que nem consigo ver nada.

The Eagle 10

NORTH KOREA TV

Helder Conduto numa invenção do Varela na 1° parte que só não comporteu por pouco a dizer após esse lance que estava cada vez com maior segurança. :rir: :rir: :rir:

Gozam com a cara das pessoas que pagam o canal para ouvir estas alarvidades.