Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jambrinhas

7 oportunidades o jogo todo.

Sete.

Rickfy

Citação de: elpayaso10 em 08 de Setembro de 2017, 22:56
Não quero ser amarelado e vou ser contido. Digo apenas que ao lado do autuori souness e companhia eras a minha última escolha ...
Nao nasceu para isto
Que o Autuori e o Souness tivessem sido bicampeoes. Ou pelo menos campeões... eu bem que acreditei que seriam...

VitorPaneira7

Mais uma vitória...

No entanto mais uma porcaria de exibição.

Tem que ver que não tem defesa, não tem laterais como Semedo e Grimaldo e não tem Fejsa para poder dar bola a Pizzi e Jonas. Tem de encontrar uma outra solução que dê bola à equipa.

Péssimo hoje e que agradeça a delapidação ao chefão.

luis___alex

UMA equipa sem fio de jogo
uma equipa sem futebol de qualidade
uma equipa sem confiança
uma equipa que treme até contra 10, na luz perante um recem promovido á primeira liga
uma equipa sem frescura fisica
uma equipa com um guarda redes que não transmite confiança á equipa
uma defesa que treme
um meio campo que não cria
um ataque sem fantasia
um treinador perdido

FOI ISTO QUE EU VI HOJE
ESTOU FODIDISSIMO
MERECIAS MAIS BENFICA
EU E MILHÕES DE ADEPTOS MERECEMOS MAIS

Inception

Jogo à Rui Vitória. Não há outra definição, isto foi um jogo do nivel do treinador que temos, talvez um pouco acima até.

|OnE|

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 22:58
A sub do Lisandro pelo Augusto em vez de Luisão pelo Krovi é duma falta de visão a todos os niveis.

Pedro Nunes 28

Tens o Florentino e o Gedson na B mas continua a apostar em Samaris e Augusto

BENFIKA

Alguém me explica aquela substituição do Augusto pelo Lisandro?

costapequeno

Citação de: rohff em 08 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 22:56
nao tem culpa de ter defesas e medios defensivos mediocres tirando dois que estao sempre no estaleiro.

mesmo no gr o JC é o unico de jeito e também já gasto.

nao há milagres,é esperar que o ataque resolva os jogos.

na champions  ainda bem que temos um grupo mediocre,veremos o que dá.

Opa isto é o Portimonense.

luisao está acabado,eliseu e AA sao fracos,samaris nao é trinco...lisandro meh....

sazuke

Há muito que nao via um jogo tao absurdo. Parabéns.

slb2tuga

Muito muito preocupado

Ganhar o campeonato sem defesa é impossível

Não saber controlar um jogo a 11 contra 10 ainda por cima em casa

Fazer substituições à la Jesus quando o resultado está negativo

Schuldiner

Treinador banal a nível táctico. Não é surpresa, que a qualidade de jogo tenha ido pelo cano abaixo com perda de qualidade individual, nada disso justifica este futebol primitivo.

Espero que perceba o mais rapidamente que, o sucesso desta época passa por aproveitar jogadores como Gedson e sentar as vacas sagradas o mais rapidamente possível. Se queremos tirar algo desta época, Rúben Dias tem de pegar de estaca, FA, Samaris, Varela e Luisão, têm de jogar o mínimo possível.

Semper_SLB

Neste momento todas as suas qualidades não estão a compensar as suas incapacidades tácticas.

Com um plantel mais fraco está a ter dificuldades a ganhar a portimonenses.

Nao conseguiu bater o pé ao presidente e no fim ele (e o penta) é que se vao foder.

hertz

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 22:58
A sub do Lisandro pelo Augusto em vez de Luisão pelo Krovi é duma falta de visão a todos os niveis.

E porque não saía o Lisandro na mesma?

iKatz

Todos os medios defensivos da equipa B do Benfica tinham lugar no plantel do Benfica A