Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:17
Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2017, 03:16
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:12
Citação de: Ricardim19 em 28 de Setembro de 2017, 03:09
Se perde na madeira tem de pedir a demissao

Tinha de ter pedido ontem.
É surreal não o ter feito.

Tem o tipo de personalidade, incapaz de encarar a dureza da realidade, e não tem o mínimo de noção da grandeza do Benfica (bem como a maioria da estrutura).

Nunca irá sair pelo seu próprio pé.

É um pouco isto, sim. Dizem que é Benfiquista, mas ele lida connosco como lidava com os adeptos do Paços e do Guimarães. Mesma conversa quando é goleado e tudo.

Essa história do Benfiquista já cheira mal!

Até os jogadores hoje estavam envergonhados quando foram à flash, e ele lá aparece com a postura de sempre, como se nada fosse.
Nem sequer teve noção suficiente para pedir desculpa aos adeptos.

Pode até ser Benfiquista, mas não sente o clube como nós.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 03:19
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2017, 03:15
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:13
Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 03:10
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:07
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 03:06
Apesar de não gostar nada do Rui Malheiro ele tem razão ao dizer que Rui Vitória é só chavões e frases feitas vindas de livros de autoajuda

Não tem sumo.
Ele perde com o CSKA e diz logo "de certeza que vamos buscar estes pontos nos outros jogos".
E tu vês que ali há convicção zero no que está a dizer. Está a dizer o que acha que o povão quer ouvir.

Jogo seguinte, apanha 5-0.

O Conceição disse exactamente a mesma coisa depois de ter levado 3 dos Turcos.

Fuck.

Pois disse. E foi espetar 3 putas a casa do Campeão Francês.

E não só. Na flash interview reconheceu que tinha errado e assumiu toda a responsabilidade da derrota.

temos 3 tipos diferentes de treinadores nos ditos grandes:

1-nas vitórias é ele que ganha; nas derrotas são os jogadores que perdem

2-nas vitórias são todos que ganham; nas derrotas são todos que perdem

3-nas vitórias são os jogadores que ganham; nas derrotas é ele que perde

agora façam a correspondência com

A-Rui Vitória

B-Sérgio Conceição

C-Jorge Jesus

....

talvez isto:
1-C
2-A
3-B

Aguia_Vitoria04

Citação de: Baco_SLB em 28 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.
Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

Estou confiante numa vitória do Porto. O Sérgio Conceição é competente e sabe o que faz.

Também eu. Há uns anos não imaginava dizer isto, espero bem que os porcos vençam aqueles fdp do sporting!

Esses seguidores da seita do BdC são do pior que possam imaginar. Os que estão na zona do Porto podem chamar-me maluco, mas mais a Sul e na zona de Lisboa, aquela merda verde é pior que imaginam. E não são campeões há 16 anos (será assim no final desta época).

O melhor resultado para nós será o empate, sem duvidas. Mas se houver vencedor no derby, que sejam os porcos, de forma larga. Se já analisaram o calendário e as soluções nos respectivos planteis dos "noivos" dragartos, vão dar-me razão. Mas o principal, temos uma final nos Barreiros e é fundamental ganhar esse jogo.

Vitor Abreu

Ainda no outro dia vi o filme da época 2015/16 que o dfernandes fez. É uma época de fazer vir as lágrimas aos olhos e é fantástico ver o Rui Vitória ganhar aquele campeonato e praticamente chorar no fim do jogo com o Nacional. O futebol que praticámos, foi muito bom algumas vezes e fez-me pensar na altura, que numa época mais estável poderiamos progredir e jogar cada vez melhor. É triste ver que só tem vindo a piorar. O Rui esteve no Benfica na hora certa e fez o que teve a fazer com bastante sucesso, acredito que não era qualquer um que ganhava aquele campeonato naquelas circunstâncias. Mas penso que o tempo dele esgotou-se, não dá mais. Pela sua postura merecia sair pela porta grande, mas infelizmente não vejo isso a ser possível.

MANOCAS37

Se perder na Madeira vem com a conversa

"Temos agora duas semanas de pausa da selecção, para nos fechamos em nós e vamos discutir dentro o que se passa e viremos mais fortes"

imightbewrong

Que agradecer aos comentadores da btv por compreenderem o desagrado dos adeptos do Benfica.

kid bengala

Citação de: Ricardim19 em 28 de Setembro de 2017, 03:20
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 03:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2017, 03:16
E já voaram 3 milhões de euros na LC...
Nada que a venda do Grimaldo em Janeiro não resolva.

E do zivkovic
Ou então Gedson, Florentino e João Carvalho

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 03:21

"Temos agora duas semanas de pausa da selecção, para nos fechamos em nós e vamos discutir dentro o que se passa e viremos mais fortes"

Parece que o estou a ouvir já. Foda-se...
"Há dois anos também estivemos a 7 pontos. Todos vão perder pontos ainda. É uma maratona".

Ricardim19

Acho que somos só nós que queremos Benfica pentacampeao pois não vejo vontade nos jogadores...

Edu

Epa, poupem-me. Os lagartos é que vivem do anti-benfiquismo, não nós. Não me façam isto.
Quero lá saber quem ganha entre o Porto e o Sporting. Pqp. Nós temos que pensar em nós, em resolver esta embrulhada e termos a noção que assim não seremos Pentas!

+1benfiquista

Esta era a fase indicada para meter um novo treinador. Até janeiro fazia-se a seleção dos que realmente contam e via-se que putos poderiam ser solução. Depois uma ou duas contratações cirurgicas e logo se via no que dava...

Mas tudo isto falha num ponto: O presidente não está para ai virado.

Shoky

ROBINHO

Quantos treinadores ainda são chamados de professor?? Assim da nova geração não me lembro de nenhum, só o Neca o Queiroz o Vingada e o Machado acho que também.. Este dentro do clube é tratado por professor Rui Vitória

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:21

"Há dois anos também estivemos a 7 pontos. Todos vão perder pontos ainda. É uma maratona".
Agora é o boxe

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:21

"Estes adeptos maravilhosos que tiveram cá hoje e que tiveram na quarta na Suiça, que nos apoiaram sempre, só lhes peço acreditem nos meus jogadores, vamos dar a volta por cima"