Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: CitriC em 17 de Novembro de 2017, 23:57
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2017, 23:45
Citação de: CitriC em 17 de Novembro de 2017, 23:33
Também acho que o LFV anda a menosprezar o pinto da costa.

O LFV acha que o Apito Dourado nunca mais voltará, pois eu acho que pode  e vai voltar por todas as movimentações que se têm visto.

Ora bem:

- Árbitros ameaçados fisicamente    CHECK
- Nomeações condicionadas      CHECK
- Pessoas que ou estão ligadas ao Benfica ou são Benfiquistas retiradas de cargos em entidades como FPF, Liga, etc.       CHECK
- Segredos de negócio roubados do Benfica, espiões, bufos     CHECK
- Vitimização do Porto     CHECK
- Ataques do Porto ao Benfica, usando o aliado de sempre Sporting    CHECK
- Castigos e Penas ZERO !!    CHECK

O problema é que eles agora já não fazem nada por telefone, reunem-se em hoteis e restaurantes e casas dos próprios. Será mais dificil apanhá-los, e como o pinto da costa paga os seus impostos nunca será apanhado...

Está tudo a acontecer à frente dos seus olhos, e ele vai para uma entrevista dizer que o "apito dourado não volta". Está aqui a "coragem dos árbitros", expulsões e minutos de compensação até os anti terem o que pretendem.

Este deixar arrastar o nome do Benfica na lama durante meses está a ter agora a verdadeira consequência.
E agora já vão tarde. Deixaram que a comunicação do porto criasse todo este ambiente e agora tudo o que digamos cai em saco roto.
Depois há os anjinhos que acreditam na justiça, lol.
Temos visto as decisões dos tribunais no norte e parece—me óbvio que a máfia do porto controla a justiça.

Sim, aquele tribunal da comarca de guimaraes até absolveria o pinto da costa se tivesse morto alguém. inventaria que foi em legítima defesa ou semelhante...

Da imprensa, à justiça, passando pela política e acabando na noite está tudo controlado. Eu já cheguei à conclusão que é impossível acabar com aquela mafia. Só quando morrerem.

E o LFV tinha era razão numa coisa:

"A verdade é que não estávamos preparados para este tipo de crime organizado, nem pensávamos que isso fosse possível suceder."

Pois mas já TODA a gente sabia que por aquelas bandas são todos organizados e não olham a meios para atingir os seus fins.
A decisão no apito dourado. O indeferimento da nossa providência cautelar para a não divulgação de mais e mails. Etc.
O que acho é que a nossa comunicação foi demasiado branda no início desta história e permitiu que eles criassem a narrativa a seu belo prazer.

Godescalco

Faz lá as pazes definitivas com o Jesus e salva o que resta do teu mandato e do futuro imediato do nosso clube.

Já chega desta novela.

daniel.gomes

Citação de: Gottschalk em 18 de Novembro de 2017, 00:11
Faz lá as pazes definitivas com o Jesus e salva o que resta do teu mandato e do futuro imediato do nosso clube.

Já chega desta novela.

Felizmente, não há só dois treinadores no mundo.

minimix

Citação de: daniel.gomes em 18 de Novembro de 2017, 00:13

Já chega desta novela.

Então que venha o Guardiola  ::)

Red2802

Já chega desta novela.

As pazes já estão feitas há muito.

Combinaram reerguer o Alverca daqui por três anos.

Carlos Amorim

Já chega desta novela.
Vê—se no sporting. O clube que mais investiu, quase 40 milhões, não jogam nada e se não fossem as arbitragens amigas já estavam atrás de nós.

CitriC

Citação de: BenficaDoFuturo em 17 de Novembro de 2017, 23:51
Citação de: pica_foices em 17 de Novembro de 2017, 23:28
Citação de: desertfox em 17 de Novembro de 2017, 17:27
Gostava de deixar uma pergunta no ar. Neste mesmo momento através do Facebook acabei de receber uma notificação da wook a publicitar o livro que foi divulgado hoje de manhã. Chamo a atenção que estás e outras bombas continuas estão a ter consequências de varia ordem em muitos aspectos da vida do clube. Chega de inconfurmismo, nem sequer irei falar da veracidade destas coisas. Apenas quero é desejo explicações dos responsáveis do meu clube, sobre como tencionam resolver este assunto. É vou avisando não vou tolerar pagar contas durante muito mais tempo e muito menos ver jogos sentindo vergonha que coisas que aqui apareçam poderiam ser realidade. Sempre pensei que o Benfica seria diferente mas o silêncio da maioria dos nossos responsáveis fazem-e crer que á por aí alguma coisa que me está a escapar. Isto está a perturbar o meu sossego. Nunca pensei que isto chegasse a este espetáculo.

este caso agora só se resolve em tribunal. não há volta a dar.

queres que te envie o livro por mensagem e te rires um bocado ?

o livro é um produto de marketing para ficar a ideia que tem muita coisa bombástica mas não tem nada. até a revista sábado desta semana é mais "bombástica" do que o livro.

até o adepto mais ferrenho do porto se ler o livro fica desiludido: Benfica o clube da didatura e clube de eleição do Salazar, o apito dourad não existiu e foi criado pelo benfica, Benfica o clube que controla os jornais em Portugal, Benfica TV órgão de propaganda do SLB (lol), comparação de capas de jornais qd o Benfica ganha e qd os outros ganham e os emails (15% do livro) que já saíram no Verão do Vieira e Guerera sobretudo.

meh só mentiras então , pessoas que desconhecem a história ou que simplesmente não se importam de mentir com a boca cheia.

Sim, mas repara que quanto mais se disser uma mentira mais se acredita nela.

-  Ainda hoje se acha que Jesus Cristo nasceu no dia 25 de Dezembro e comemora-se o seu nasciemnto. Quando no inverno NINGUEM fazia peregrinações a Belem....Era uma data de uma festividade pagã e que foi ressignificada pela igreja no século III ou IV.

- Devido à proganda Nazi ainda hoje se pensa que os Judeus são a fonte de todo o mal e que foi devido a eles que a Alemanha perdeu a I Guerra Mundial. O Hitler dizia que toda a gente é capaz de dizer pequenas mentiras, mas só poucos têm a coragem de afirmar mentiras colossais.

- Ainda se diz que o Einstein chumbou a matemática quando andava na escola. Uma das mentes mais brilhantes de sempre de toda a humanidade... É apenas usada para encoarajar os alunos que tenham dificuldade na escola.

- Depois dos gregos terem descoberto, há milénios, que a Terra era redonda e que a Terra girava À volta do Solm a Igreja começou repetir vezes e vezes sem conta uma mentira que durou até há poucos secúlos atrás.

Enfim, há tantas outras famosas que são e/ou foram repetidas vezes e vezes sem conta.

Voltando ao Benfica, o Bdc também já usa a mesma estratégia e repete até à exaustão para que fique na cabeça das pessoas que o Sport Lisboa é corrupto, mau, vilão, ladrão, etc. A primeira vez que percebi isso foi quando li em início de 2015 que contratou uma empresa de comunicação especializada em "gestão de crises"

https://www.publico.pt/2015/02/17/desporto/noticia/sporting-contrata-empresa-de-comunicacao-especializada-em-gestao-de-crises-1686452

daniel.gomes

Citação de: minimix em 18 de Novembro de 2017, 00:20
Citação de: daniel.gomes em 18 de Novembro de 2017, 00:13

Já chega desta novela.

Então que venha o Guardiola  ::)

Nem tanto ao mar nem tanto à terra, entre o que ganha o Vitória e o que ganha o Jesus... arranjam-se vários treinadores superiores.

RATM

o Apito dourado não voltou... já tinha voltado a época passada !
Aquilo foi um fartote, e só contabilizar !

LeandroSLB

Já chega desta novela.

Eles já fizeram as pazes.

odistraido

O AD nunca desapareceu pq essa organização criminosa sabe que não sobrevive se abdicar desses métodos.

Dudek

O futebol português está voltar aos níveis de nojo de outrora e não é pelas arbitragens, é pelos dirigentes e o clima que estão a criar.

A parte triste é que quem representa o Benfica está na frente da barricada desta vez, a liderar um espectáculo deprimente que mancha o futebol.

Pessoalmente só estão a conseguir-me afastar do clube e do futebol português, numa fase em que até sinto que em termos futebolísticos se começa a trabalhar melhor e aprecio muito mais a mentalidade que vai surgindo nas formações. Dentro do campo trabalha-se melhor, fora o degredo pauta a actuação.

Se aquele ano do AVB me marcou desportivamente, este será o ano em que a nível institucional não me esquecerei. Alguém com bom senso que pare este show por favor.

CitriC

Citação de: Dudek em 18 de Novembro de 2017, 09:45
O futebol português está voltar aos níveis de nojo de outrora e não é pelas arbitragens, é pelos dirigentes e o clima que estão a criar.

A parte triste é que quem representa o Benfica está na frente da barricada desta vez, a liderar um espectáculo deprimente que mancha o futebol.

Pessoalmente só estão a conseguir-me afastar do clube e do futebol português, numa fase em que até sinto que em termos futebolísticos se começa a trabalhar melhor e aprecio muito mais a mentalidade que vai surgindo nas formações. Dentro do campo trabalha-se melhor, fora o degredo pauta a actuação.

Se aquele ano do AVB me marcou desportivamente, este será o ano em que a nível institucional não me esquecerei. Alguém com bom senso que pare este show por favor.

Estas a brincar ? O degredo é patrocinado pelo porto, com apoio do Sporting. Nao é o Sport Lisboa e Benfica que meteu o futebol português na lama.

E isto só parará quando o Porto e o Sporting perderem pontos no campeonato pelas acções e palavras tomadas.

Anti-Corruptos

Contratar o Vitor Urbano para treinador se faz favor

man2sagrado

Quem ouviu ontem o Seabra percebe que vem aí coisas muito interessantes, ao ponto de até os olhos do homem brilharem.

É aguardar pela estocada final na agremiação Corrupta e parceiros de crime organizado.