CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2017, 13:07
Uns dizem que foi invasão de campo. Outros dizem que foi um empurrão ao Pizzi. Pouco destaque se dá a ver se passa nos pingos da chuva.

Ninguém diz que o corno deu um murro nas costas do Pizzi à cobarde acéfalo. Porque dizendo isso e mostrando isso era condenar o Porto a jogos à porta fechada. Degradante.

Fosse um adepto do Benfica a fazer isto na Luz e era capa de jornais, a letras garrafais. Já sabiam tudo da vida do corno, tinham dsscoberto que era da claque, que adorava o Vieira e que  tinha cadastro. E que esmurrou o jogador mas ainda levava uma caçadeira debaixo do ombro e só a valorosa intervenção do banco do Porto evitou uma tragédia...

Aqui ainda se vai abrir um sumarissimo ao Cervi. Esperem para ver.
No jogo onde o Filipe espeta uma puta na perna do Jonas porque achava que era uma debulhadora a colher o milho?
Era motivo para impugnar o campeonato.

Woodwaid

O rui ontem supreendeu o sergio com algo que ainda não tinha visto mesmo em termos europeus, 3 linhas , um 4x3x3 puro mas mesmo puro.
A defender neste esquema o normal é os avancados de cada ponta abrirem, recuam e fica uma especia de 4*5*1 a defender, ora em portugal desde o jj veio pro benfica, muitos usam os centrais e o trinco quando comecam o ataque, ficando um medio pelo menos e os laterais nas linhas, o benfica ontem inverteu, fez um 1*1 e os laterais foram obrigados a recuar para dar linhas de passe. Ao intervalo o sergio mandou os medios recuarem a dar apoio e a equipa o que superou o bloqueio e passou logo a primeira linha.
Resumindo, o esquema é engraçado, mas fácil de contradiar, dai os grandes treinadores nao gostarem de jogar neste esquema, é facil de anular, mas o nosso treinador tivesse mais fisico na equipa no meio e mais velocidade nas linhas, com 2*3 nas alas e 3*2 a defender obrigando o adversario ir pro meio onde faltanos fisico porque pizzi e krono sao tenrros, acho que multo mudaria..mas isso é muito à simeone..

Vitor84

Este jogo mostrou o quanto o futebol português está no lodo.
Futebol fraco de parte a parte, falta de qualidade de mais de metade dos protagosnistas em campo para um jogo que se pretendia ser grande. E depois não vi nada de especial em termos de arbitragem para agora andarem dias seguidos com polémicas. Mas é o que temos...
E com o passar dos anos isto vai piorando cada vez mais.

LittleSteps

O Luis Freitas Lobo é das personagens mais asquerosas que por aí anda. Que atrasado mental. Ontem pura e simplesmente nem tentou disfarçar as suas emoções.

Meio_metro

Citação de: LittleSteps em 02 de Dezembro de 2017, 13:14
O Luis Freitas Lobo é das personagens mais asquerosas que por aí anda. Que atrasado mental. Ontem pura e simplesmente nem tentou disfarçar as suas emoções.
Mas ele cria opiniões...

Hoje parece que não houve erros a favor do Porto... enfim...

Universo Benfica

Se bem me lembro, no relato da Antena 1, disseram que o Jorge Sousa pediu auxílio ao VAR no lance do Luisão.

LittleSteps

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 13:16
Citação de: LittleSteps em 02 de Dezembro de 2017, 13:14
Mas ele cria opiniões...

Hoje parece que não houve erros a favor do Porto... enfim...

''Parece que Alex Telles toca a bola com o ombro''

Depois da repetição: silêncio

O mesmo para a ''cotovelada'' do Jonas ao Danilo.

Poupem-nos, a pior merda que nos podem fazer é tentarem fazer de nós parvos. Até parece que as pessoas não têm acesso às repetições (algumas por acaso não temos mas pronto).

Menino de Ouro RS

É Rumo ao Penta é RUMO ao Penta :slb2:

Enormes ontem do inicio ao fim os SD foram abafados em pleno dragão

diabo maiato

Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....

A percentagem de portistas decentes é bem superior à de sportinguistas por exemplo. Existem bastantes portistas com quem dá para discutir futebol
sportinguistas também são uns doentes do caralho...só ódio ao Benfica.....

Andris

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2017, 13:07
Uns dizem que foi invasão de campo. Outros dizem que foi um empurrão ao Pizzi. Pouco destaque se dá a ver se passa nos pingos da chuva.

Ninguém diz que o corno deu um murro nas costas do Pizzi à cobarde acéfalo. Porque dizendo isso e mostrando isso era condenar o Porto a jogos à porta fechada. Degradante.

Fosse um adepto do Benfica a fazer isto na Luz e era capa de jornais, a letras garrafais. Já sabiam tudo da vida do corno, tinham dsscoberto que era da claque, que adorava o Vieira e que  tinha cadastro. E que esmurrou o jogador mas ainda levava uma caçadeira debaixo do ombro e só a valorosa intervenção do banco do Porto evitou uma tragédia...

Aqui ainda se vai abrir um sumarissimo ao Cervi. Esperem para ver.
Eu já nem vou pela covardia, preocupa-me é que isto abra um precedente grave, caso o adepto em questão não seja severamente castigado.

dtfstoko

Alguem viu o resumo da RTPorto? Que vergonha termos todos nós de pagar por uma televisão assim.

DeusFejsa

Como eles podem falar de arbitro quando o Felipe merece um vermelho logo de inicio... a um gif de uma falta dessa que foi vermelho ?

hertz

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2017, 02:11
Citação de: miccoli69 em 02 de Dezembro de 2017, 00:42
Luis Freitas Lobo sem ver repetição " O Teles não dá mão na bola..."

Luis Freitas Lobo depois da repetição"......."

Como assinante da Sport Tv não tenho direito a fazer uma petição para acabar com este canalha de uma vez por todas?

"Jonas dá com o cotovelo em Danilo. Ora bem, nestas imagens não dá para ver isso, mas Jonas dá com o cotovelo".

Não dá para ver, porque, espante-se...não lhe deu com cotovelo nenhum.
Palhaço do crl.

E no lance do lord Marega com o Jardel? Deram 3552366 repetições e ele diz que parece ser corte do Jardel e depois o Marega choca com ele. Depois, filmam mais um bocado o jogo e voltam a mostrar mais 1 ou 2 repetições e ele aí já diz que era falta do Jardel.
No lance do Jonas não há absolutamente nada e ele sempre a insistir que o Jonas tinha tocado no Danilo com o braço esquerdo.
Naquele lance na área, o talibã é que cai sobre o Luisão e ele diz que havia falta.
Fdx, ontem foi mesmo à descarada. Surpreende-me como não pediu penalty no lance do Otávio também.

TeamRocket37