João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

mellamotom

Vocêss nao percebem nada disto. O RV meteu-o agora no banco para lhe aumentar os niveis de revolta. Quando entrar em campo vão ver, vai parecer outro!

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:39
Citação de: kingvata em 03 de Fevereiro de 2018, 17:37
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:24
Era a primeira opção, não rendeu, abancou. Que eleve o rendimento quando voltar a jogar porque certamente irá ter mais oportunidades.
eu por acaso acho que o lugar dele é mais o do Pizzi. Também não me parece grande solução jogar Pizzi e J. Carvalho. Dois demasiado tenrinhos. Mas Zivko também poderá ser. Falta o Krovi...
zivkovic não me parece macio a defender....alias ate gostei de o ver varias vezes a ajudar o lateral, quando jogava a extremo.
Defender como extremo não é a mesma coisa. Isso até o Pizzi faz bem.

HJDK

Tr - 17

Ninguém vai queimar o J. Carvalho.

Mas sim, foi um erro lançar um miúdo que esteve quase meia-época parado para o lugar do nosso melhor/2o melhor jogador.

Claro que ele não tem culpa do Benfica ter jogado uma merda no restelo. Essa responsabilidade é de toda a equipa, técnicos incluídos. Mas é óbvio que não foi capaz de fazer esquecer o croata, uma tarefa inglória diga-se.

Espanta-me que da parte da direção e equipa técnica não tenha havido a capacidade de antecipar o cenário: e se não correr bem?.. estavam ofuscados por outras perspectivas.

Que o jogo corra bem, caso contrário vamos prolongar estas indefinições, e que.o J. Carvalho seja aposta no decorrer da partida.

Pikes

Napster03

Esteve mal no último jogo, não há que ter medo de o dizer.

Zivkovic merece, e bem, ter ele também hoje uma oportunidade de fazer melhor.

André Sousa

Ainda bem que sentou.

Basta ver a diferença para o jogo do Belém.

Benfica muito melhor.

NN_SLB

O problema foi o Zivkovic ter rendido mais pelos vistos, pois dava-se melhor com o Cervi, o que é normal pois eram dois extremos, e disfarçava as lacunas do Cervi que a meu ver é muito limitado, sim limitado, pois só correr com a bola para a frente não é nada.

Never

Espero que tenham percebido que o Benfica jogou mal contra o Belém, não porque o João foi uma "nulidade", mas porque os processos desta equipa são ridículos. Não há critério nas várias situações de jogo do Benfica.

Não seria o João, no seu primeiro jogo a titular para o campeonato, a fazer esquecer, de imediato, o Krovi.

João ou Zivkovic, dá no mesmo.

Red skin

Estou a ver que o João Carvalho vai ser novamente o bode expiatório... pq é q o RV o meteu a jogar??? ohh wait...

Borges Coutinho

Foi preciso ver-se a ganhar por 4 golos de diferença para o pôr a jogar...

Megaphone

Acho que ele sentou não pelo que jogou mal no Restelo, mas pelo que o Zivko jogou bem.
Tem de ter paciência, e esperar pela próxima oportunidade
Força miúdo  :slb2:

BlankFile

Poucos minutos em campo, mas ainda a tempo de tocar na bola.

Espero que não desanime por ter perdido a titularidade.

Roy Kent

Devia ter entrado logo depois do 3-1, o jogo era o ideal para ganhar confiança,  não entendo as substituições aos 90 minutos nestes jogos, estes jogos que estão resolvidos em casa principalmente, servem também para ganhar jogadores, era assim que se fazia antigamente, depois apareceu o jcão o inventor do futebol moderno, e inventou que os miúdos servem para entrar aos 90 minutos, e toda a gente copia esta boa invenção.

werty10

Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2018, 08:55
Devia ter entrado logo depois do 3-1, o jogo era o ideal para ganhar confiança,  não entendo as substituições aos 90 minutos nestes jogos, estes jogos que estão resolvidos em casa principalmente, servem também para ganhar jogadores, era assim que se fazia antigamente, depois apareceu o jcão o inventor do futebol moderno, e inventou que os miúdos servem para entrar aos 90 minutos, e toda a gente copia esta boa invenção.

Ia-se mexer na equipa quando estava a jogar bem? Acho que foi mais importante consolidar este 11, que na altura já tinha dois elementos novos: Zivkovic e Rafa.

Também quero que o JC volte a ter oportunidades e isso vai acontecer porque agora é das primeiras opções para entrar.