Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Toalhete

Ter de ver isto ser apresentado desta forma... É de dar vergonha alheia. Pagar um balurdio desesperado desta forma, e ao mesmo tempo não ter dinheiro para pagar aos bancos.

zema

acho bem que va, um vencimento destes...agora se quer ser respeitado nao embarque nestas palhaçadas á nelson evora...ser apresentado no intervalo de um jogo com o Benfica e depois pedir respeito é algo que nao encaixa

pbux

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Maio de 2018, 22:43
Um tipo que pode pedir o que quiser ao clube para onde vai...que se diz Benfiquista...e está prestes a aceitar que seja apresentado num jogo contra o Benfica. Asqueroso.

É tão Benfiquista como eu sou Sportinguista ou Portista.

OclassicoNº10

Se este bonequinho é apresentado hoje, a meio do jogo, vai ser giro quando for à Luz.

tone

Um jogador profissional não pode fechar nenhuma porta.

Há é várias formas de entrar.

martins-ric

O Bruninho é bem menino para o apresentar hoje no intervalo do jogo. É o Sporting, o complexo de inferioridade virá ao de cima.

Até já tem número da camisola. Vai ser o 94,5!

alenker

Citação de: Conspicuous em 05 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: alenker em 05 de Maio de 2018, 02:09
Sou o unico que ve aqui uma possivel jogada do Vieira para calar algum ruido desta epoca?

És.
Ainda bem! Nao se atrevam a dar um salario destes!

Calvinehobbes

Se for apresentado ao intervalo é os adeptos que estiverem a assistir começarem a cantar " lagarto a tua mãe de quatro"

Jack Bauer

Sou o unico que ve aqui uma possivel jogada do Vieira para calar algum ruido desta epoca?

És.

O que eu acho incrivel é ainda andares por aqui com outra conta.

Como nao esta a resultar a minha persistência, sinto me tentado a ir bater te a porta de casa.

Slipknot_BMC

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2018, 18:30

És.

O que eu acho incrivel é ainda andares por aqui com outra conta.

Como nao esta a resultar a minha persistência, sinto me tentado a ir bater te a porta de casa.

;D

saivet

És.

Como ganhar likes, com apenas 2 letras.

INCHA SHOKY

Mpaq

Não deve ser hoje apresentado.

KunAguero16

Citação de: Mpaq em 05 de Maio de 2018, 20:59
Não deve ser hoje apresentado.

Nem sequer é jogador do Sporting

pica_foices

para ter sido apresentado hoje com direito a arraial tb era preciso que o Movistar tivesse muito pouco amor próprio

Sérgio 83134

Como eu disse atrás...

Não acreditava que Ricardinho fosse apresentado contra o seu clube do coração.

Não que o ex ex gordo não gostasse.