Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Shroom em 28 de Maio de 2018, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2018, 19:26
Citação de: Gonçalo matias em 28 de Maio de 2018, 19:23
Segundo o RPB o Pumas desmentiu o negócio....
sim claro...vamos todos ignorar que o gajo teve na luz na semana passada e assinou por nós....o Pumas coitadinho não sabia de nada e por isso desmentiu o negocio.

Podes provar que ele assinou? Assim acalmas já a malta...
eu não tenho de provar nada....é só fazer 1+1

assinou, fez exames medicos e gravou apresentação....e depois disso ate se vestiu com a nossa caisola na Megastore.

só não se oficializou porque o Pumas esta armado é merda ambulante.

Kurt Cobain 10

Bedsy

Gonçalo matias

Eu estou é escaldado.... LEMBRO Me muito bem de Mario Jardel, Falcão, James Rodriguez... Entre outros

Coluna The Great

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ROBINHO

O Lamela já chegou ao Porto??

Sickness:SLB

O Benfica estå mais interessado em nao deixar fugir os Chiquinhos. Nao sobra tempo para este.

Napster03

Eu só acredito quando estiver oficializado.

Ter estado cá, testes médicos, camisola vestida....Allo André Moreira?!

Vocês também esquecem se depressa. Enquanto não estiver oficializado nada está certo. E esta demora não é normal, por mais que queriam dizer que sim.

Por outro lado, não me parece que seja jogador para o Benfica pelo que se o negócio arder também não se perde grande coisa.

luca22

10 anos á frente!? Só se for a semear bananas ..

Sickness:SLB

Tambem se mijou nas calças quando ia assinar, se calhar.

red_chala5

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Shroom em 28 de Maio de 2018, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2018, 19:26
sim claro...vamos todos ignorar que o gajo teve na luz na semana passada e assinou por nós....o Pumas coitadinho não sabia de nada e por isso desmentiu o negocio.

Podes provar que ele assinou? Assim acalmas já a malta...
eu não tenho de provar nada....é só fazer 1+1

assinou, fez exames medicos e gravou apresentação....e depois disso ate se vestiu com a nossa caisola na Megastore.

só não se oficializou porque o Pumas esta armado é merda ambulante.
À apresentação ainda não foi feita porque o jogador tem dinheiro a receber do pumas ...ultrapassado esse impasse o jogador será apresentado na btv em gravação feita na última semana.....o jogador é do benfica ponto final ... se o Brás dissesse que ele ia para o alcochetense toda a gente acreditava , deixem o Brás ladrar há vontade

quinjeajero

Vou esperar pelo fim desta novela mas depois do que se passou a época passada com o André Moreira o Benfica não pode andar a repetir os mesmos erros, é inadmissível.

ItsY2Inferno

Chelas

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2018, 22:53
Vou esperar pelo fim desta novela mas depois do que se passou a época passada com o André Moreira o Benfica não pode andar a repetir os mesmos erros, é inadmissível.

Esse caso nem serve de comparação