Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjorge

Este sim é reforço e não mais uma contratação.

Cosme Damião SLB

Citação de: klik em 22 de Julho de 2018, 22:44
BNFC são medios... não são é box to box.. esse o único é o Gedson. Nem este é box to box.. alias muito longe disso.

O próprio jogador diz que é um box-to-box...

bnfc

Citação de: klik em 22 de Julho de 2018, 22:44
BNFC são medios... não são é box to box.. esse o único é o Gedson. Nem este é box to box.. alias muito longe disso.

Não está nada longe disso. É um jogador até bastante completo, que sabe impor o físico a defender e sabe aparecer em zonas de finalização. Criou-se o mito de que perdeu agilidade só porque ganhou muito caparro, mas é um jogador com um grande raio de acção. É jogador com características de 8, ao contrário de todos os outros que referi.

GoloDeLetra

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2018, 22:25
11 milhoes mais variáveis e emprestimo? Pqp estamos ricos ...

Com 11 Milhoes trazia um redes e um defesa direiro e dava o meio campo ao Gedson .

O Gedson já tem o seu lugar, mas são precisos dois. Podem referir os Krovinovics, Pizzis e Zivkovics que quiserem, mas nenhum desses é 8. Há ainda Parks, mas ainda não está ao nível necessário.

11M parece-me exagerado, mas não me queixo. Não sei se seria a minha escolha, provavelmente não, mas tem qualidade e é para uma posição carenciada.

Agora é esperar que sobre dinheiro para um lateral-direito e um extremo acima da média. Temos muitos bons extremos mas nenhum que faça a diferença. Também queria um GR mas já vi que isso é caso encerrado.
Se vier o Gabriel , o Gedson vai ter lugar na bancada ou na B . Mas que safoda o dinheiro nao é meu ...

Cosme Damião SLB

«São coisas entre os clubes e os meus representantes. Eu só tenho de me treinar, mas estou à espera que os clubes se entendam. Estão a fazer essa 'guerra' [de números]», referiu.

«Claro que o Benfica seria outro patamar, é uma realidade completamente diferente. Por mim, resolvia o futuro o quanto antes, seja ir para o Benfica ou não. Um jogador gosta sempre de fazer a pré-temporada de forma tranquila», admitiu.

Pedido expresso de Rui Costa, administrador da SAD das águias, Gabriel apresenta-se aos adeptos do Benfica.

«Sou médio box-to-box, como se costuma dizer. Tenho uma boa meia-distância, é um ponto forte e trabalho para isso», desreveu.

Vulcan

miniMilk

Epá só o facto de estarmos FINALMENTE a contratar um médio para a equipa titular e não no "vamos ver no que dá", já me é suficiente para estar contente com esta contratação.

11M são peaners tendo em conta todos os investimentos falhados em jogadores-carrossel.

bnfc

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2018, 22:48

Com 11 Milhoes trazia um redes e um defesa direiro e dava o meio campo ao Gedson .

O Gedson já tem o seu lugar, mas são precisos dois. Podem referir os Krovinovics, Pizzis e Zivkovics que quiserem, mas nenhum desses é 8. Há ainda Parks, mas ainda não está ao nível necessário.

11M parece-me exagerado, mas não me queixo. Não sei se seria a minha escolha, provavelmente não, mas tem qualidade e é para uma posição carenciada.

Agora é esperar que sobre dinheiro para um lateral-direito e um extremo acima da média. Temos muitos bons extremos mas nenhum que faça a diferença. Também queria um GR mas já vi que isso é caso encerrado.
Se vier o Gabriel , o Gedson vai ter lugar na bancada ou na B . Mas que safoda o dinheiro nao é meu ...

Ou seja, devíamos ficar só um um jogador para a posição só para termos a certeza absoluta de que Gedson seria titular absoluto. Que raio de mentalidade é essa?

Darkboy

jorgen80

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Julho de 2018, 22:49
«São coisas entre os clubes e os meus representantes. Eu só tenho de me treinar, mas estou à espera que os clubes se entendam. Estão a fazer essa 'guerra' [de números]», referiu.

«Claro que o Benfica seria outro patamar, é uma realidade completamente diferente. Por mim, resolvia o futuro o quanto antes, seja ir para o Benfica ou não. Um jogador gosta sempre de fazer a pré-temporada de forma tranquila», admitiu.

Pedido expresso de Rui Costa, administrador da SAD das águias, Gabriel apresenta-se aos adeptos do Benfica.

«Sou médio box-to-box, como se costuma dizer. Tenho uma boa meia-distância, é um ponto forte e trabalho para isso», desreveu.

Há o pessoal das news, e agora, para algo mt diferente, o pessoal que faz copy paste de entrevistas feitas na semana passada.

fjorge

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 22:50
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2018, 22:48

Ou seja, devíamos ficar só um um jogador para a posição só para termos a certeza absoluta de que Gedson seria titular absoluto. Que raio de mentalidade é essa?

E no fim da época lá vinha o argumento, "vieira não deu condições ao pobre do rv"

Cor_rubrum

Citação de: Schuldiner em 22 de Julho de 2018, 22:45
Mais depressa o vejo a jogar na posição do Jonas ou como 10 /terceiro médio, do que como 8 no nosso 4-4-2.

Era para escrever mesmo isso.
Aliás, ao que julgo saber ele começou como avançado de centro e por isso conhece bem esses terrenos.
A melhor zona para definir o último passe ou um momento de desequilíbrio ou rotura é essa.
Veja-se que quando o Jonas está bem, como flui o nosso jogo ofensivo.
Há aqui gente que o imagina nas alas ou como 8 b2b. Nada mais estapafúrdio !
Lembram-se do JJ meter o Aimar como 9  um pouco atrás do Cardozo  e a maioria do pessoal achar estranho ? O tal 9 e meio que ele falava ?
Era uma forma de dar nova vida ao velho 10 do 4x3x3, que como sabemos caiu em desgraça sabe-se lá porquê, mas que agora já vai ressurgindo, porque o jogo sem "artistas" é uma seca dos diabos.
Depende também e se calhar decisivamente da filosofia do treinador. Tem a palavra o RV.

Cosme Damião SLB

Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 22:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Julho de 2018, 22:49

Há o pessoal das news, e agora, para algo mt diferente, o pessoal que faz copy paste de entrevistas feitas na semana passada.

Só postei isto porque há pessoal por aí a dizer que o Gabriel não é um box-to-box, quando o próprio jogador diz que é...

Sempre é melhor fazer copy paste de uma entrevista do próprio jogador, do que andar por aí a dizer que o Benfica pode dar 5M€ de ordenados ao Witsel, acreditando que o jogador pode regressar ao Benfica devido à forte ligação emocional :2funny:....sempre é mais credível!

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2018, 22:32
Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2018, 22:27

Com 11 milhões trazia um grande treinador, que deveria ser sempre o investimento prioritário num clube
Nao te preocupes que 11 milhoes dá para renovar pelo menos por mais 5 anos com o RV . :)

Bem podes tentar que não me afectas  :police:
Quem me citou foste tu nao fui eu .  :drunk:

k1n0

Preocupa-me a intensidade e a capacidade de transportar a bola. Só isso.