Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

TiagoSLB_10

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Julho de 2018, 13:12
Citação de: enerp8 em 29 de Julho de 2018, 13:07
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 23:12
Citação de: enerp8 em 28 de Julho de 2018, 23:09
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 23:00
Citação de: enerp8 em 28 de Julho de 2018, 22:58
Confesso que nunca antes tinha ouvido falar do Gabriel, mas o argumento de que se joga no Leganés então não serve é de uma total anormalidade.

Eu não disse que não serve. Onde está isso escrito?

Disse que é demasiado caro para um jogador do Leganés. Nem que fosse o Maradona. Por esse preço, prefiro outro tipo de perfil.
Podia ser o Maradona, mas como é do Leganés preferias dar o mesmo dinheiro por um sul-americano cuja adaptação seria uma incógnita, é isso?

Há quatro anos o Real Madrid comprou um guarda redes de 27 anos ao Levante para ser titular...

Estamos a falar de 15 milhões. Para a nossa realidade, por esse preço, no meu entender, tem de ser, de duas uma:

a) um craque com provas dadas no futebol ao mais alto nível;
b) um miúdo de tremendo potencial, que possa valer o dobro no futuro.

Qual é a categoria em que o Gabriel se enquadra?

Pois...
A Liga Espanhola não é futebol ao mais alto nível? Se te referes a equipas que lutam no mínimo pela Europa, craques dessas equipas custam no mínimo 30 a 40 milhões...

E ele tanto se destacou lá que nem os clubes que lutam pelo acesso à Europa em Espanha se interessaram por ele...
Teve interessados sim, Betis e Celta pelo menos...

giiin

werty10

Citação de: Batmuma em 29 de Julho de 2018, 13:38
Comprem antes o Siliki

Eu nunca tinha ouvido falar de um nem do outro.

O Benfica já os conhecia bem aos dois, presumo que avaliação qualidade/preço dê prioridade ao Gabriel.

Não tenho motivos para contestar.

livra23

Não sei se este dado já foi aqui mencionado.

Mas vi agr que em termos estatísticos, no WhoScored.com foi o 22 melhor jogador da liga no ano passado. No qual à frente dele são quase tudo jogadores dos maiores espanhóis como Real, barca, atlético, valência.  :o

Iron Mask

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Julho de 2018, 00:48
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2018, 00:15
Confesso que nunca antes tinha ouvido falar do Gabriel, mas o argumento de que se joga no Leganés então não serve é de uma total anormalidade.

Disse que é demasiado caro para um jogador do Leganés. Nem que fosse o Maradona. Por esse preço, prefiro outro tipo de perfil.
Podia ser o Maradona, mas como é do Leganés preferias dar o mesmo dinheiro por um sul-americano cuja adaptação seria uma incógnita, é isso?

Há quatro anos o Real Madrid comprou um guarda redes de 27 anos ao Levante para ser titular...

Estamos a falar de 15 milhões. Para a nossa realidade, por esse preço, no meu entender, tem de ser, de duas uma:

Pois...

Ou temos conceitos diferentes ou então não estou a ver como é que um "craque de alto nível com provas dadas" possa custar só 15M...

Modric? Pogba? Kante?

Não. Um Saviola. Um Aimar. Um Reyes. Um jogador feito de um clube de categoria.

Portanto jogadores que estão desvalorizados nos grandes clubes para corrermos o risco de os tentar recuperar. Ok. Conceitos diferentes.

Para além disso todos esses foram contratados há cerca de 10 anos atrás. Quando um craque de nível mundial custava 45-60M aos tubarões. Hoje em dia custam acima dos 100M.

Hernanicafu

Para ter jogado ontem é porque nem de perto nem de longe está contratado.... ninguém o colocaria a jogar se a transferência estivesse eminente ....... das duas uma ou já desistimos dele ou isto serviu para mostrar que o leganés não vai facilitar.....para acabar com isto era dar um prazo querem? Se não andor vamos para outra.

cristiano_1904

cristiano_1904

Vulcan

Covenant

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Julho de 2018, 00:48
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2018, 00:15

Pois...

Ou temos conceitos diferentes ou então não estou a ver como é que um "craque de alto nível com provas dadas" possa custar só 15M...

Modric? Pogba? Kante?

Não. Um Saviola. Um Aimar. Um Reyes. Um jogador feito de um clube de categoria.
Sabes onde estava o Aimar quando o fomos buscar? E o que tinha acontecido ao seu clube nessa época?

Isto é tudo relativo, interessa é a qualidade do jogador e o que tem ou não para oferecer ao Benfica.

michel77

cristiano_1904

Citação de: michel77 em 29 de Julho de 2018, 15:46
ultima coca cola no deserto
Epa, ninguém quer uma coca cola no deserto.

Preferia um jói de laranja.