Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

StarWars

Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2018, 14:32
Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2018, 14:31
As primeiras imagens de Filipe Vieira após internamento

https://www.jn.pt/desporto/interior/as-primeiras-imagens-de-filipe-vieira-apos-internamento-9778823.html

O presidente do Benfica almoçou, na companhia de três pessoas, na Cervejaria Liberdade, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Aparentemente melhor de saúde

Mangas compridas para esconder a pulseira, a mim não me engana...
As pulseiras costumam ser colocadas no tornozelo.  :estrelas:

BBpT

Citação de: StarWars em 30 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2018, 14:32
Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2018, 14:31
As primeiras imagens de Filipe Vieira após internamento

https://www.jn.pt/desporto/interior/as-primeiras-imagens-de-filipe-vieira-apos-internamento-9778823.html

O presidente do Benfica almoçou, na companhia de três pessoas, na Cervejaria Liberdade, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Aparentemente melhor de saúde

Mangas compridas para esconder a pulseira, a mim não me engana...
As pulseiras costumam ser colocadas no tornezelo.  :estrelas:

eu sei, mas assim não funcionava a piada pá

merlim

anselmoslb

Está todo aliviado por já não ter que despedir o treinador.

pica_foices

falta um GK para disputar a titularidade

colocar excedentários

Ricardo Teixeira

O verão todo a ouvir/ler que só se reforçaria em grande, a equipa se conseguíssemos o apuramento para a LC.

Puff.

Kravgnar

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2018, 23:24

colocar excedentários

Eu acho que o Benfica devia urgentemente colocar o Svilar a jogar, nem que fosse na B, estamos a matar o miúdo.

O Varela seria vendido para algum lado e contraria para "suplente" um GR experiente, nem que fosse um Eduardo.

guizuca

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Agosto de 2018, 23:29
O verão todo a ouvir/ler que só se reforçaria em grande, a equipa se conseguíssemos o apuramento para a LC.

Puff.
Vocês esquecem quem é o presidente do Benfica.
Quer lá saber do Benfica.

Kyoto

a 24 horas do fecho do mercado temos:

29 jogadores no plantel A.

4 jogadores sem colocaçao (mato milos, taraabt, rakip e matheus leal)

diversos jovens da B por colocar (andre ferreira, keaton, saponjic)

a desorganização do costume.

Mjölnir

Puff.
Quanto ao reforço da equipa, vale a pena lembrar que ontem, num jogo decisivo, em relação à época passada, apenas entrou na equipa inicial Odysseas... e Gedson, que já era nosso.

kramxel²

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2018, 23:24

colocar excedentários

Duvido que venha mais alguém para a baliza....

tiagoterceira

se as coisas ficarem assim...não me queixo

sagan1976

"Vou cometer uma loucura!" alto e bom som, mas em surdina disse "Vou fazer liga e xempions com este plantel."

Loucura.

iloy

Puff.

Isto sao os jornais mas também ouvimos a pouco tempo o vice a falar de trabalhar em 3-4 dossiers mas parece que so o Gabriel è que deu.
È verdade è que seria uma desilusão não aproveitar esta qualificação para LDC para reforçar a equipa com qualidade e ter as melhores chances de ganhar o campeonato e evitar no próximo a mesma angústia e sobretudo chegar o mais longe possível na LDC para o prestígio, o dinheiro que pode rapidamente amortizar a contratações de alguns reforços e claro a valorização dos nossos jogadores que pode permitir ao Benfica encaixes muito importante