Pré-Época 2018/2019

joaoaria

Excelente jogo ainda para mais contra um adversário forte, mesmo que ainda não esteja na forma ideal
:victory:

amerco

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Setembro de 2018, 23:55
Esta equipa deixa-me descansado.
Novo treinador novos métodos para jogadores já com muitos anos de casa.
Bons reforços Rafa, Theo, Pinheiro.
Winters parece-me muito melhor que o ano passado.
Peter surpreendeu-me pelo serviço em suspensão.
Bernardo para função que tem chega perfeitamente, não é preciso gastar dinheiro num estrangeiro zona 4 como o Dusan o ano passado.
A única questão que me deixa preocupado é o Ivo Casas, o seu rendimento se vai manter constante.

Acho Sporting mais forte no centro da rede, porque tem o melhor central no tugão o Nikolov basta ver o mundial de voleibol.
Nós distribuição ganhamos pontos a eles.
Zonas 4, por aquilo que vi no Winters hoje, considerado ela por ela, tal como opostos.
Talvez levem a melhor nos líberos porque tem mais soluções.

O nosso mister parece melhor que Hugo Silva, apesar que eu considerar o Hugo o melhor treinador deles das modalidades.

Vai ser uma luta titântica e decidida por pormenores.

Concordo com que o Nikolov é o melhor central do campeonato.
Mas se fosse por estar no Mundial, então nós fizemos uma grande asneira com a saída do Gradinarov, pois também está no Campeonato do Mundo pela Bulgária e tem jogado.

Universo Benfica

Jogo de Apresentação Benfica

20 Set (Quinta-Feira)

Benfica 3-0 Abiant Lycurgus

25-18 | 26-24 | 25-18

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Mikaeil

Não tive hipótese de ver o jogo todo, mas do pouco que fui vendo  O0

本菲卡

Para os que acham que a melhoria do serviço deriva apenas dos jogadores novos que vieram, isso é completamente mentira.

Nos treinos, o Marcel implementou uma máquina para medir a velocidade do serviço e essa área do jogo tem sido um dos grandes focos dele. E ainda bem que assim é, pois o serviço é fundamental para ganhar jogos no voleibol atual.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 21 de Setembro de 2018, 11:57
Para os que acham que a melhoria do serviço deriva apenas dos jogadores novos que vieram, isso é completamente mentira.

Nos treinos, o Marcel implementou uma máquina para medir a velocidade do serviço e essa área do jogo tem sido um dos grandes focos dele. E ainda bem que assim é, pois o serviço é fundamental para ganhar jogos no voleibol atual.

Verdade.

E essa máquina estava lá a medir os serviços dos nossos jogadores. O aparelho visível é semelhante a um secador de cabelo.

Todos estão mais agressivos, até o Zelão e o Honoré.

Amigo das modalidades

é um radar, mesmo. o Zelão ha umas épocas também começou a servir em suspensão, mas depois deixou.

O panorama geral, é que o Marcel traz com ele uma bagagem toda nova: é de outra geração do que o prof.Jardim, e de outra escola. Portanto, são muitas coisas novas. Não tenho dúvidas que até os jogadores com mais anos de casa vão começar a fazer "coisas novas".

Agora relativamente ao serviço, em termos de agressividade, ganha-se muito com o Pinheiro em relação ao Vinhedo, e com o Wolfhi, não tinhamos nenhum central a servir assim.

Em relação aos jogadores, e ainda faltando duas semanas para a supertaça, o Rapha está tocado mas voltará aos treinos sem limitações esta semana. o Theo ainda me parece à procura da melhor forma física, mas já está mais solto relativamente por exemplo ao primeiro treino que vi há umas duas semanas atrás. Winters (sobretudo), Zelão e André estão mais "secos" do que na época passada, e isso nota-se na sua mobilidade.

De resto, nota-se claramente alguma falta de rotinas do Pinheiro com alguns jogadores, o que é perfeitamente natural nesta fase.

Messi87

Federação Portuguesa de Voleibol

O XVII Torneio das Vindimas está de regresso, em Lamego.
Dia 29, podes acompanhar tudo em direto com a VoleiTV ou na RegiõesTV!

https://www.facebook.com/fpvoleibol/videos/688358364870612/

benfiquistasempre

Citação de: Messi87 em 21 de Setembro de 2018, 20:04
Federação Portuguesa de Voleibol

O XVII Torneio das Vindimas está de regresso, em Lamego.
Dia 29, podes acompanhar tudo em direto com a VoleiTV ou na RegiõesTV!

https://www.facebook.com/fpvoleibol/videos/688358364870612/
Vamos ganhar embalagem para a primeira conquista oficial este ano contra os lagartos... Não vou perder para medir também os adversários (é só vedetas seniores no SCP) em pré reforma.

Universo Benfica

Torneio das Vindimas

29 Set (Sábado)

Benfica - V. Guimarães 17h00

Local: Centro Multiusos de Lamego

Informação dos Bilhetes (entrada livre)

Dr.Lecter

Alguém conhece o potencial da equipa do VSC? Fui ver e têm uma porrada de estrangeiros.

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Setembro de 2018, 16:13
Alguém conhece o potencial da equipa do VSC? Fui ver e têm uma porrada de estrangeiros.

6 venezuelanos e 1 espanhol. alguma incognita, mas em teoria são bons. e devem vir com rodagem, pq a maioria vem de lá, e o campeonato acabou há pouco tempo

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2018, 16:36
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Setembro de 2018, 16:13

6 venezuelanos e 1 espanhol. alguma incognita, mas em teoria são bons. e devem vir com rodagem, pq a maioria vem de lá, e o campeonato acabou há pouco tempo

É bom que sejam bons, que fazem falta mais equipas competitivas.

BlankFile

TeamRocket37

Se calhar sou o único achar que jogar com sporting 5 dias antes da Supertaça não é boa ideia.