Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Partouze

https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/

Está criado o mote !!!!!

Até arrepia ver esta união e tentativa de capacidade de dar a volta.

Embora lá cara***

Fejsa5

Иo Иame Boys & Torcida Split

"Malta da velha guarda estamos hoje mais que nunca reunidos e juntos. A brincadeira acabou !
Apareçam mais logo.

Os vendidos têm que sair. Acabou se os segredinhos e os não-net.

Vieira hoje vais ver de que é feito os adeptos do SPORT LISBO E BENFICA.

Hoje começa a tua SAÍDA"

karkow

Pelo que soube ontem em Munique( e não foi a primeira vez) três putos foram agredidos pela escumalha vendida dos NN, por estarem a insultar e a mandar vir com o R Vitória. Tem sido assim há meses. Vendidos de merda. O Vieira paga lhes para isto. Mataram o Benfica. Tem de ser tudo tudo corrido. Hoje no Aeroporto já vamos ver. Eu vou lá. Chega

HB

Citação de: RedSinde em 28 de Novembro de 2018, 13:04
Por vezes penso que o Benfica deveria ser condenado... só para ver o vieira fora do clube!

É pá não, isso seria uma catástrofe e uma mancha na história do clube que jamais poderia ser apagada.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/NoNameBoysTorcidaSplit/?__tn__=kC-R&eid=ARDMRickrZb4gaO1VXErMEauIc_2STnszUObfetvO4xIKvB6GHLyyo57JmYQBpnj9n97SoyzCYFX5Inw&hc_ref=ARRIzzvjeFxudpcaRsCx8IAFkpVPVMzfjuLujiuHZrk3wiEKNV2sBUT_lAzuv1PYtSA&fref=nf&__xts__
  • =68.ARBFqNK4Zh_zR9wIMNDh7xt7SQHlfNvbIWi-b6W9I_tCHhvJQB3soiXtaw8yf2o-aYaWu22aV3X7t4-fuWlaqmHuXuHhIKZ_jbf8NIc2wLynbtYhSMZ7m2qdbcgGzwkOzr98by7kkn8gCdARZ0zRipAyQy9parfXvfcMP_0eSUuz6NpZHdA2DO47QJQjmCl-CkH1yka48GZpxgG7cMHmisQzk_1WRD7IahSxtzzVWO97m01r7SH0iPFQsH9O0dM0LvZwPYNW49_sUdNaln_D0J8uiVPNEgGWqV_pcpUX2mYIJZ2529ujY8psxtA8NAeNmdKYAt-o2nnsgIj2SU7NrlTul0NM__yGRVGbQRwe

Já partilharam , mas partilho na mesma . Quero o meu Benfica de volta , o que me escolheu para fazer parte da familia dele até á minha morte.

Partouze

Tudo a partilhar !!! Bora lá...

Hoje é o nosso 25 de Abril/28 de Novembro!

Remember the 5th of november....

CFC

Citação de: policeMAN em 28 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: CFC em 28 de Novembro de 2018, 10:18
Em conversa há pouco com o presidente aqui da casa do Benfica de Arganil, ouvi algo que não esperava: o homem diz que o maior culpado era o Vieira. Foi bom de ouvir. O Vieira anda a brincar com o fogo, e já se cheira o chamuscado. Ele que não apague o fogo que cairá.

tens de lhe perguntar se diz isso por dizer... ou se diz isso tambem quando usa os 100 votos que tem!!!
Não o disse exactamente por essas palavras, mas tentei sensibilizar o homem do que podia fazer com esses 100 votos

Fragaxez

Citação de: HB em 28 de Novembro de 2018, 13:08
Citação de: RedSinde em 28 de Novembro de 2018, 13:04
Por vezes penso que o Benfica deveria ser condenado... só para ver o vieira fora do clube!

É pá não, isso seria uma catástrofe e uma mancha na história do clube que jamais poderia ser apagada.
Ainda para mais a maioria da merda que ele possa ter feita foi sempre para beneficio pessoal

Flavius

Quando sair do Benfica, vai suceder ao Pinto da Costa no FC Porto

sbremoved_42475

Já dá para ver alguma oposição contra o Vieira nas redes sociais.

Mas é de bradar aos céus as tropas vieiristas, a única coisa que sabem dizer é "deves querer o Vale e Azevedo de volta"

Clau_21

Gostava de acreditar nisso gostava.

Infelizmente acho que vai ser mais uma mão cheia de nada.

E o NGL e o RV lá se vão mantendo tranquilos.

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 28 de Novembro de 2018, 13:16
Gostava de acreditar nisso gostava.

Infelizmente acho que vai ser mais uma mão cheia de nada.

E o NGL e o RV lá se vão mantendo tranquilos.
Ninguém vai tocar nos meninos.

E o Vieira nem sequer esta com a equipa.