Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 12:50
Só não vê quem não quer ver. A culpa disto tudo é do blog.

Hoje nem aparece!!!

Cada vez mais convencido que ele é o Arnaldo  :rir: :rir:

Angus M

Não sei do está á espera, se quer manter o poleiro só tem é que despedir o Rui Vitória, sempre disse que quando sentisse o cú apertado, não tinha duvidas que o mandava embora, é evidente que anda tudo saturado com o treinador e agora esse descontentamento está-se a alastrar ao presidente, não percebo o porquê de não tomar uma decisão, se está á espera do Jesus então vai-se queimar a sério

PeteTownsend

Qualquer benfiquista que se preze, se fizer parte dos NN, tem obrigatoriamente que deixar de o fazer. Ontem os NN ENVERGONHARAM-NOS. Em 2018, agredir quem manifesta desacordo?! AGREDIR?! Tomassem vocês umas valentes castanhadas da PIDE em Caxias. Alguns nem sequer cá teriam entrado se não fosse a LIBERDADE.

Apelo aos BENFIQUISTAS que ainda fazem parte desse grupo a abandonarem. Juntem-se a outros grupos, criem o vosso próprio movimento, e MOSTREM TAMBÉM QUE NÓS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA. Deixem os avençados cair junto com este mafioso. Façam parte da mudança. Eu sei que vocês existem, e não são poucos. Levantem-se.

Gondoriz

A merda que me entristece é que já existia muita gente mas mesmo muita gente a tentar abrir os olhos ao pessoal relativamente a este homem. E há muito tempo. Cá eram calados e banidos e outros eram silenciados à porrada. Muito triste. Meus amigos não era preciso ser um visionario para prever isto. Era um questão de tempo. LFV já deveria ter saido há muito. Se hoje tivessemos alguem super competente à frente do Benfica acredito que em Portugal quase ninguem nos batia e na Europa seriamos respeitados.

Meus amigos estamos mortos. Acreditem estamos mesmo mortos. Não é só a troca de treinador que vai mudar tudo. O Benfica neste momento precisa de começar do 0. Direção nova, staff novo, despachar jogadores. Precisamos tudo novo. Até adeptos novos precisamos.

Precisamos de uma certa maneira um Benfica à antiga mas moderna. E quer queiramos quer não isso só poderá acontecer se nós fizermos por isso pois quem elege somos nós, ninguém cai lá de para-quedas. Portanto o Benfica neste momento está morto e estando morto não há nada a fazer a não ser que os adeptos queiram que ressuscite. Para mim esta época acabou. Aliás enquanto isto durar acabou. Poderei sofrer na mesma mas para mim acabou. Não há nada a fazer.

pedrompcosta

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2018, 12:45
Está à espera que a situação seja completamente insustentável, para fazer alguma coisa. Até lá, vai continuar a fazer-se de morto enquanto sofremos humilhações.

O que é preciso para ser mais insustentável? Não chega isto?

RedSinde

Por vezes penso que o Benfica deveria ser condenado... só para ver o vieira fora do clube!

pedrompcosta

Citação de: raymanzarek em 28 de Novembro de 2018, 12:50
Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2018, 12:45
Está à espera que a situação seja completamente insustentável, para fazer alguma coisa. Até lá, vai continuar a fazer-se de morto enquanto sofremos humilhações.

Já não dá para fingir mais.

Ontem a primeira pergunta feita pelos jornalistas após o jogo,ao Rui Vitória,era se ele se demitia.

Em todos os meios de comunicação social, referiram o facto do treinador já não ter condições para continuar,numa unanimidade rara .

Os adeptos no estádio assobiaram e pediram a saída do treinador.

Hoje há pozinhos de mudança com uma manifestação a ser orquestrada.

Portanto ,não vai ser a VTV ou as redes Sociais que o vão salvar novamente.

A única pergunta que coloco é... Pq deixou chegar a este ponto?

Partouze

https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/

Está criado o mote !!!!!

Até arrepia ver esta união e tentativa de capacidade de dar a volta.

Embora lá cara***

Fejsa5

Иo Иame Boys & Torcida Split

"Malta da velha guarda estamos hoje mais que nunca reunidos e juntos. A brincadeira acabou !
Apareçam mais logo.

Os vendidos têm que sair. Acabou se os segredinhos e os não-net.

Vieira hoje vais ver de que é feito os adeptos do SPORT LISBO E BENFICA.

Hoje começa a tua SAÍDA"

karkow

Pelo que soube ontem em Munique( e não foi a primeira vez) três putos foram agredidos pela escumalha vendida dos NN, por estarem a insultar e a mandar vir com o R Vitória. Tem sido assim há meses. Vendidos de merda. O Vieira paga lhes para isto. Mataram o Benfica. Tem de ser tudo tudo corrido. Hoje no Aeroporto já vamos ver. Eu vou lá. Chega

HB

Citação de: RedSinde em 28 de Novembro de 2018, 13:04
Por vezes penso que o Benfica deveria ser condenado... só para ver o vieira fora do clube!

É pá não, isso seria uma catástrofe e uma mancha na história do clube que jamais poderia ser apagada.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/NoNameBoysTorcidaSplit/?__tn__=kC-R&eid=ARDMRickrZb4gaO1VXErMEauIc_2STnszUObfetvO4xIKvB6GHLyyo57JmYQBpnj9n97SoyzCYFX5Inw&hc_ref=ARRIzzvjeFxudpcaRsCx8IAFkpVPVMzfjuLujiuHZrk3wiEKNV2sBUT_lAzuv1PYtSA&fref=nf&__xts__
  • =68.ARBFqNK4Zh_zR9wIMNDh7xt7SQHlfNvbIWi-b6W9I_tCHhvJQB3soiXtaw8yf2o-aYaWu22aV3X7t4-fuWlaqmHuXuHhIKZ_jbf8NIc2wLynbtYhSMZ7m2qdbcgGzwkOzr98by7kkn8gCdARZ0zRipAyQy9parfXvfcMP_0eSUuz6NpZHdA2DO47QJQjmCl-CkH1yka48GZpxgG7cMHmisQzk_1WRD7IahSxtzzVWO97m01r7SH0iPFQsH9O0dM0LvZwPYNW49_sUdNaln_D0J8uiVPNEgGWqV_pcpUX2mYIJZ2529ujY8psxtA8NAeNmdKYAt-o2nnsgIj2SU7NrlTul0NM__yGRVGbQRwe

Já partilharam , mas partilho na mesma . Quero o meu Benfica de volta , o que me escolheu para fazer parte da familia dele até á minha morte.

Partouze

Tudo a partilhar !!! Bora lá...

Hoje é o nosso 25 de Abril/28 de Novembro!

Remember the 5th of november....

CFC

Citação de: policeMAN em 28 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: CFC em 28 de Novembro de 2018, 10:18
Em conversa há pouco com o presidente aqui da casa do Benfica de Arganil, ouvi algo que não esperava: o homem diz que o maior culpado era o Vieira. Foi bom de ouvir. O Vieira anda a brincar com o fogo, e já se cheira o chamuscado. Ele que não apague o fogo que cairá.

tens de lhe perguntar se diz isso por dizer... ou se diz isso tambem quando usa os 100 votos que tem!!!
Não o disse exactamente por essas palavras, mas tentei sensibilizar o homem do que podia fazer com esses 100 votos