Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Polaco

Citação de: Profeta em 29 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Polaco em 29 de Novembro de 2018, 19:04
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 18:28
Todos vimos o que aconteceu ao BdC quando achou ninguém o tirava do Sporting. Meio ano depois e Vieira tenta fazer o mesmo.

Vai cair com estrondo.

Não cai.

O Bruno era um aprendiz... O Vieira tem TODAS as casas do Benfica e membros da NoName na mão.

Se alguma casa do Benfica vota contra o Vieira, fecha.

Aliás, todas as Casas do Benfica são meios de propaganda vieirista.

Boa sorte,

O problema não é só o betão votar por si só, o surrealismo de ter que escrever isto lol.

Os papalvos que frequentam essas casas todos os dias, também votam todos Vieira. Vieira deu-lhes aquelas casas, é melhor do que qualquer café que frequentavam, passam ali o dia todo a confraternizar com os seus.

Vieira quando foi inaugurar essas casas, sorriu para eles, como aquela moçoila jeitosa que num verão há três décadas sorriu para eles e ainda hoje acham que aquela mulher queria sexo. É um feitiço, um resgate emocional que não se quebra. Epá lembras-te do Vieira? Deu-me um palmada nas costas e riu-se de uma piada de merda que eu disse, que presidente fantástico, tão boa pessoa.

Depois ainda deverá haver aqueles nessas casas que, pagam o cartão do sócio a outros que não podem, para votarem Vieira.

A única maneira de o Vieira cair em eleições é se uma grande maioria de personalidades com peso mediático e político decidir que ele tem de cair.

Papalvos ? Benfiquistas de longe, que são a verdadeira razão de nós valermos mais que os outros todos juntos ? eu diria que a origem do teu apelido está muito de acordo com as tuas opiniões.
Que tal um extermíniozinho de papalvos?

Alguém referir-se a sócios e simpatizantes do clube como papalvos é um bocadinho desadequado, ainda que estes sejam a principal força e ao mesmo tempo a principal fraqueza do NOSSO clube, mas esse comentário final e a referência à origem do apelido são no mínimo muito infelizes além de revelarem pouco conhecimento. gostas de provocar é isso? ou pagam te para andares aqui?

É pá, és a versão polícia-bom do polícia-mau ?
Tenta ter um pouco mais de juízo.

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:20
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 19:15
No espírito de ingenuidade e ignorância: Essa situação dos votos eletrónicos pode ser manipulada a bel-prazer pelo pessoal da famigerada estrutura vieirista?

tudo o que é eletrónico pode ser manipulado, a tecnologia foi criada por humanos e por humanos pode ser ultrapassada até certo ponto.

Pois é o que eu temo, seja hoje, 2020 ou qualquer outro ponto no futuro. Mal por mal, ainda prefiro à maneira antiga...papeis e voto secreto e universal.

Karel Alinho

Um presidente que tem de vir dar uma CI...a justificar a manutenção de um treinador?

Nunca visto. Só mesmo LFV para se lembrar de uma destas.

redfox1904

este gajo é doente...gosta disto. de fazer o contra armado em líder com carisma. Deve em tempos ter lido um daqueles livros que se compram nas bombas de gasolina sobre as "características de um líder"....
depois ganha a merda da taça da liga e passa a ter um bando de chupistas à volta dele a dizer que tinha razão...
Estou pior que estragado com este gajo....

marcosantos

vai buscar o leonardo jardim enquanto está livre, é preciso um treinador competente no Benfica.

B.Verissimo

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 19:15
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 19:09
Há hora que ele falar, estou a caminho de casa.

Estou indeciso entre ficar aqui no trabalho e arrancar depois se for mesmo às 20:00 ou simplesmente fazer-me à estrada.

Pqp!

Só um sádico perde tempo a ouvir este ser vivo falar.
Todas as baboseiras que ele for ler já foram aqui escritas. É um básico.
É estupido, mas sou imensamente supersticioso no que toca ao Benfica. As conversas de ligar streams, ou não para não dar golo do adversário eu cumpro à risca.
Acontece que oiço sempre as declarações do Luis em minha casa e ate agora foi sempre anunciar o rui como homem do projecto.
O meu sub consciente diz para ficar no trabalho, para o desfecho ser diferente.

LOLOLOLOL eu sei que é estupido.
Enfim.
Também dás três voltas à rotunda?

BovinoSLB

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 19:15
No espírito de ingenuidade e ignorância: Essa situação dos votos eletrónicos pode ser manipulada a bel-prazer pelo pessoal da famigerada estrutura vieirista?
Qualquer software pode ser manipulado.

Mas nas eleições em que concorreu o Rangel ainda foi melhor, tinhas os gorilas da segurança a ver em quem votavas.

A única forma de garantir a certeza do voto electrónico é haver uma medida de segurança como aquela nas eleições dos patetas, votas e sai um papel com o teu voto que depois depositas numa urna transparente. Isso nunca existiu nas nossas eleições.

RedJohn

O que se passou hoje no Benfica é digno de um clube de malucos ou bêbados. A direcção tem uma reunião onde fica decidida a saída de um funcionário, essa informação é posta a circular publicamente. No dia seguinte, o presidente reúne-se com esse funcionário, volta atrás na decisão, o funcionário fica e os restantes membros da direcção ficam a fingir que não se passou nada.

Uma liderança patética e completamente errática.

PERERUXO

Citação de: Kolchak em 29 de Novembro de 2018, 18:47
O meu cartão d socio vai ser entregue amanhã por correio registado a este embuste, façam o mesmo. Para mim, enquanto estes ditdores lá estiverem, o Benfica morreu.
Eu também quero que Vieira e companhia saiam, mas se deixar de pagar as quotas como poderei depois ajudar para que não continue este senhor quando chegar o momento de o correr do Benfica.

BlankFile

Está completamente louco da cabeça. Não há outra explicação.

Andris

Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2018, 19:23
Um presidente que tem de vir dar uma CI...a justificar a manutenção de um treinador?

Nunca visto. Só mesmo LFV para se lembrar de uma destas.
Reforçar a união e juntar os benfiquistas num único objectivo.

Isto na cabeça dele, claro.

BC

Se não levasse amarelo, bem dizia aqui o que merecias.

A maior vergonha da história do Benfica foi um dia este gajo ter sido eleito presidente, e ter conseguido o império que quis a belo prazer por culpa nossa.

teps

Hoje em vez de mandar areia manda isto:

lPhoenix

Citação de: marcosantos em 29 de Novembro de 2018, 19:24
vai buscar o leonardo jardim enquanto está livre, é preciso um treinador competente no Benfica.

Demasiada competência.

Baron_Davis

ou muito me engano ou cheira a renovação

empresário no xeixal

o sonso está 10h lá dentro sem "treinar"

cheiro nauseabundo  :-X