Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 21:24
21H45 na CMTV com José Calado, André Ventura, Jaime Antunes e Hélder Amaral

Só tenho pena que os portugueses continuem a ver esse lixo que passa nas nossas TV's. Se o futebol portugues está assim e o povo estupidificado é devido a essas opiniões fabricadas.

Já ninguém pensa pela sua cabeça, vai tudo atrás do que se diz nas TV's. Não é por acaso que o Benfica gasta dinheiro nos cartilheiros.

E o prémio subiu, para a cartilha das TV's e das bancadas.

Flavius

Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 21:25
A luz que ele falou deve deve ter sido a luz do telemóvel quando chegou a chamadinha lá do Norte para o meter no sitio.
Ia escrever mesmo isso  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Bukowski

É óbvio que não vou deixar de ser sócio, apenas suspendo esse meu estatuto, no dia em que esta direcção cair pago todas as quotas em atraso.

jottab

NAO ME FODAS AO LUIS!!

o gaijo quer despedir rui vitoria aquela merda corre mal e agora vem com "tive uma luz..." tiveste o furo no bolso seu mentiroso, agora é atirar rui vitoria na fogueira que mais jogo menos nao vai suportar a pressao que vai ser metida nas costas,

Parabens grande trabalho..

hugo1904

Não, agora a sério. Quando é que começa a Conferência de Imprensa?

AnotherDoom

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

E no entanto estão todos ali feitos fantoches.

Jar Jay

gostam d investigar denuncias da treta.. e as obras do Vieira? ninguem investiga? ate o salvador está metido nisso

Spider1502

Da conferência de imprensa só saltou um coisa/nome:

Jorge Jesus

O LFV só falou de JJ

Flavius

Chelas

Nunca vi nada assim na minha vida, surreal, um gozo, somos mesmo uma merda para ele

Tavares SLB

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
Podes contar com os meus. Já te envio email

flavioslb

Cheguei agora a casa. Não me vou atrever a ver a merda da conferência de imprensa. Ou fazemos alguma coisa, ou o Benfica vai de uma vez por todas fugir-nos completamente das "mãos".

BENFIKA

Citação de: Pigarro em 29 de Novembro de 2018, 21:26
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 21:17
Condeno completamente aquilo que os adeptos do sporting fizeram na academia, no entanto é de louvar a forma como se uniram contra aquilo que achavam errado e conseguiram o que queriam.

Tivessemos nós, Benfiquistas, metade da iniciativa deles e sabádo corriamos o treinador e presidente da Luz à base de assobios e insultos.

looool

No Benfica tens exatamente a mesma merda, e a mando do presidente. Mas os capangas batem nos anti-vieira e não nos jogadores.

Então estás a dar-me razão, não são os adeptos que se reúnem e lutam pelo clube. O que aconteceu no sporting nasceu nos adeptos e depois teve o aval do presidente.

Longe de mim apoiar tal manifestação e querer algo no Benfica, queria apenas e só uma manifestação no estádio, à moda antiga.

BC