Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

Hoje foi um momento de "stand up comedy" que saia do Benfica o quanto antes e se junte ao levanta-te e ri.

diob121

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 21:46
O Rui Costa neste momento passou a ser pessoa non grata, imortal é a minha piroca, é actualmente um gajo que só quer dinheiro para os cigarros e está-se completamente a cagar para o Benfica.

Vieira e todos os que estão com ele têm que cair, mas cair com estrondo, é cair ao ponto de no futuro tentarem por as patas no estádio e levarem nas trombas.

Para mim acabou, o Benfica pode sofrer uns anos com a minha ausência mas quando a merda toda sair de lá vai-se reerguer como já aconteceu no passado.
O Rui via-se que estava desolado como nós todos mas isso não implica que tenha de apoiar o Vieira. O Rui é uma desilusão... benfiquista como pensei que ele fosse nunca deixava isto chegar a este ponto.

Frodo1904

Que raiva, que sentimento de impotencia, que tristeza... Não sei o que pensar.

Thorondor

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 23:13
O Vieira ligou ao JJ para vir já.

O RV só ficou porque o JJ não pode vir já.

O Vieira está a tentar ganhar tempo, não acredita num treinador interino.

Quem teve um papel importante nisto tudo é o bufo que se senta no banco de suplentes e não quer perder o lugar, já que com a chegada do JJ esse bufo vai ter de saltar! Está tudo agarrado ao lugar!

Podes escrever Tiago Pinto. Ninguém te bate.

Semper_SLB

A cada golo do Feirense as câmeras que foquem a cara deste ditador

Godescalco

Hölderlin

Mas eu pergunto: e se perdermos ou empatarmos com o Feirense? O que vai acontecer aí? Vai admitir o erro, o RV já não pode aceitar os 6 milhoes que nunca existiram e vai-se saber que pagou a indemnização e mentiu uma otra vez?

O gajo fez um all in com um par de 2 nas mãos. Apoiar o Benfica neste momento é desejar que perca no Sábado.

nwpt

Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.
Finalmente uma opinião sensata.

Magistral10

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

tenho andado fora e dentro desse estado desde que o bombo chegou. Logo na primeira época fui ver o jogo com o arouca a Aveiro e andei assim mais de um mês, não pelo resultado mas pelo futebol que (não) vi
Também lá estive! Única derrota que vi ao vivo do Benfica e devo ter por volta de uns 15/20 jogos ao vivo vistos...

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:06
Não há a mínima chance de esta época acabar bem depois deste show de merda.

Rui Vitória foi definitivamente assassinado em público, mas como é uma poia de ser humano, resigna se a continuar a fazer o papel de saco de pancada.

A liderança de Vieira ficou chapada como amadora e risível.
E os jogadores e adeptos foram insultados e cuspidos.

O objectivo destas 24 horas de pagode foi qual mesmo? Fazer os andrades e lagartos rirem? Foi conseguido entãl.

Miguel Guedes passou de estar em pânico e com uma cara de borrado indisfarçável, a ter o sorrisinho de cabrão do costume.

Que agradeça a Vieira.

História do meu dia. Chego ao trabalho e os portistas nem pareciam ter vencido o grupo da champs. Chega a hora de almoço e só se riem. Isto para eles é ouro...

Baron_Davis

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 23:13
O Vieira ligou ao JJ para vir já.

O RV só ficou porque o JJ não pode vir já.

O Vieira está a tentar ganhar tempo, não acredita num treinador interino.

Quem teve um papel importante nisto tudo é o bufo que se senta no banco de suplentes e não quer perder o lugar, já que com a chegada do JJ esse bufo vai ter de saltar! Está tudo agarrado ao lugar!

o que "ficou espantado e perplexo"

;D

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 23:06
o que se torna cada vez mais claro é que a tão propalada "máquina vieirista" não passa de um castelo de cartas

não sei se o bob está entalado, se é a idade, ou o cuaralho

qq indivíduo minimamente inteligente e audaz desmonta as patocadas do tricolor num ápice (vi uma luz  :2funny:)

haja finalmente um ou mais projectos alternativos a esta estrutura de pacotilha

O timing desta CI está ao nível do da última entrevista à TVI.
Duas boas oportunidades para estar calado.

Thorondor

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

Sim, mas Vieira não queria manter um interino tanto tempo. No máximo faria 1 ou 2 jogos e vinha Jesus. Mas para isso teria de chegar a acordo com RV. Não houve acordo, fodeu.

Agora só lá para Janeiro teremos novidades.
Quando em janeiro o Jesus não vier vai continuar o Ruim Vitória ?

Depende da extensão da desgraça.
Em Janeiro estaremos algures entre o 5 e o 8 lugar e eliminados da Taça da Liga.

Depende.

O balneário poderá dar uma resposta positiva se souber que o Jesus vem mesmo aí.

Eles nem sabem para que lado têm que correr, é o caos total. Por mais vontade que haja há coisas que não podem ser feitas sem organização.

imightbewrong

"comunicou a tiago pinto que rui carlos ia ficar e tiago pinto ficou perplexo o que prova que mudou de opiniao da noite para o dia" Postiga no Grande Area.

diob121

Estamos mesmo entregues aos bichos. Caímos no ridículo e no gozo dos lagartos. No gozo dos LAGARTOS.

Enfim