Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 30 de Novembro de 2018, 01:52
Ou nos flashes que teve para não bater a nota pelo Miccoli e deixar ir o Manuel Fernandes e Simão...

É incrivel como temos um presidente tão miserável há tantos anos.
O que foi feito na pré-época 2007/08 era para ter sido espancado até jorrar sangue pelos ouvidos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Novembro de 2018, 01:40
Um homem que é doente mental, analfabruto, traficante de pneus e outras coisas, com um numero de socio FALSO, tricolor, CONDENADO pelo ROUBO de camiões. ESTE MAMÍFERO É O PRESIDENTE DO MAIOR CLUBE PORTUGUÊS.

ACABEM COM ESTA CHACOTA DE CLUBE, CARALHO.

Hoje passei o dia em casa doente e pude ver as entrevistas aos velhos das casas. Que gente mais ignorante e alheada.

RIP BENFICA

É muito triste de facto, um clube desta dimensão ter tantos adeptos burros. A culpa é nossa, de mais ninguém.

Digo o que sempre disse, este clube bem gerido era um monstro. Era esmagador em Portugal e muito competitivo na Europa. Com competência, rigor e também BENFIQUISMO, podíamos tudo. Mas não querem e nós adeptos e sócios, aceitamos o status quo.

Em grandes clubes europeus como Juventus ou Bayern, vejo dirigentes que realmente gostam e querem o bem do seu clube. Aqui no Benfica constata-se o inverso, com Rui Costa à cabeça.

Guerrilheiro Urbano

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Guerrilheiro Urbano em 30 de Novembro de 2018, 01:52
Ou nos flashes que teve para não bater a nota pelo Miccoli e deixar ir o Manuel Fernandes e Simão...

É incrivel como temos um presidente tão miserável há tantos anos.
O que foi feito na pré-época 2007/08 era para ter sido espancado até jorrar sangue pelos ouvidos.

Não satisfeito fez pior 10 anos depois.

E hoje (ontem) superou tudo isso.

Quem defende este abécula ou é desinformado/ignorante ou está a ser pago

Shoky

Semper Fidelis

Citação de: Laranja18 em 30 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Vieira nunca perderá umas eleições...

O objetivo não é que ele perca as eleições. O objetivo é assustá-lo e demonstrar-lhe que nós estamos bem acordados e que quem manda no Benfica somos nós. Aliás, já lhe fiz chegar uma mensagem hoje mesmo a avisá-lo do que aí vinha e a mensagem foi entregue.

Já não nos vai poder acusar de sermos pára-quedistas porque tomei a iniciativa de o avisar antes de arrancar com isto.
Foda-se tens o número do Vieira?

Há mais alguns membros que o têm. Aliás, hoje o LFV  na CI disse mesmo que recebeu várias chamadas de adeptos hoje...

preciso do nº dele

Rigters

Ontem vivemos aqui uma noite de sonho, que se tornou uma mentira no dia de hoje. Fomos tratados como autênticos palhaços no meio desta merda toda.

Estou destroçado, não tenho vergonha em dizer que quase chorei quando vi a puta do volta-face espetado na minha cara.  Estou desolado, sem forças, sem saber o que pensar, só vontade de desligar desta merda porque há vida lá fora, e essa é bem melhor do que estas merdas.
Estou-me a cagar para quem é o culpado ou não. Ver os benfiquistas a deixar esta merda acontecer é o suficiente para isso.

Posto isto, não tenciono ver o jogo no Sábado. Pela primeira vez na vida tou-me a cagar para um resultado do Benfica, venha vitória, empate ou derrota, estou-me a cagar. Façam a merda que quiserem, não vale a pena lutar. Pelo menos para já...

O Benfica não morre, mas está em coma. Não me despeço do Benfica, mas a vontade de dizer um até já, é muito grande.

Guerrilheiro Urbano

E Portugal é definitivamente um país de atrasados mentais, muito poucos dizem as coisas como elas são, de forma assertiva.

Na nossa comunicação social é só cabeças falantes sempre com rodeios.

Baron_Davis

o que se assitiu foi uma cena digna de clube terceiro mundista, com direito a chavascal em prime time

mais um prego

absolutamente farto destes mediocres de merda

SLB_EC

De recuperar a hegemonia do futebol português ao Porto a roubar o estatuto de comédia de Portugal ao Sporting...em ano e meio. Com 500 processos em tribunal pelo meio.

Façanha ao alcance de poucos. Que descalabro.

Jonny-Venezuela

Shoky

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 30 de Novembro de 2018, 02:00
E Portugal é definitivamente um país de atrasados mentais, muito poucos dizem as coisas como elas são, de forma assertiva.

As perguntas ao Vieira hoje foram cringe...
Parecia que estavam todos cheios de medo de falar. Ali com rodeios, sem usarem a palavra despedido.

Que país de pobres de espírito. Em Espanha o Vieira tinha sido comido vivo. "Mas espere lá, está a dizer que vocês todos combinaram despedir o treinador, ele foi despedido, mas depois o Presidente durante a noite teve uma visão dos céus e cancelou tudo? E espera que os adeptos o apoiem depois dum enxovalho destes?"

Napster

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Laranja18 em 30 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Vieira nunca perderá umas eleições...

O objetivo não é que ele perca as eleições. O objetivo é assustá-lo e demonstrar-lhe que nós estamos bem acordados e que quem manda no Benfica somos nós. Aliás, já lhe fiz chegar uma mensagem hoje mesmo a avisá-lo do que aí vinha e a mensagem foi entregue.

Já não nos vai poder acusar de sermos pára-quedistas porque tomei a iniciativa de o avisar antes de arrancar com isto.
Foda-se tens o número do Vieira?

Há mais alguns membros que o têm. Aliás, hoje o LFV  na CI disse mesmo que recebeu várias chamadas de adeptos hoje...

preciso do nº dele
Mandei te mp

odistraido

Transformou-se num ditador e pensa que o clube é dele. Tem de ser corrido urgentemente.

Semper Fidelis

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 30 de Novembro de 2018, 02:00
E Portugal é definitivamente um país de atrasados mentais, muito poucos dizem as coisas como elas são, de forma assertiva, sem rodeios.

Portugal não é país
é República das Bananas

até o maior clube desta república das bananas tem lá um macaco

Nirvana_87

E para a semana a juiza decide se vamos a julgamento.

Que pesadelo Vieira!!! :disgust: