Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Medida de Merda nº4: Manter Fernando Santos sem condições. É despedido ao fim de uma patética jornada.
Sábado, está tão na cara.

Laranja18

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Vieira nunca perderá umas eleições...

O objetivo não é que ele perca as eleições. O objetivo é assustá-lo e demonstrar-lhe que nós estamos bem acordados e que quem manda no Benfica somos nós. Aliás, já lhe fiz chegar uma mensagem hoje mesmo a avisá-lo do que aí vinha e a mensagem foi entregue.

Já não nos vai poder acusar de sermos pára-quedistas porque tomei a iniciativa de o avisar antes de arrancar com isto.
Foda-se tens o número do Vieira?

Há mais alguns membros que o têm. Aliás, hoje o LFV  na CI disse mesmo que recebeu várias chamadas de adeptos hoje...

PabloElMago10

Nesta momento, se estivesse numa sala fechada com o sabotador implacável, o Hitler, e o Mussolini, e tivesse uma arma com apenas 2 balas, dava 2 tiros no sabotador.

Nojento do caralho, que vá vender banha da cobra para o clube verdadeiro dele.

Chairman

futeboldelite

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2018, 01:17
Nesta momento, se estivesse numa sala fechada com o sabotador implacável, o Hitler, e o Mussolini, e tivesse uma arma com apenas 2 balas, dava 2 tiros no sabotador.

Nojento do caralho, que vá vender banha da cobra para o clube verdadeiro dele.

;D

Águia Rubra

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 01:09
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Laranja18 em 30 de Novembro de 2018, 00:46
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Kratos, tens a caixa cheia. Só podem assinar sócios efectivos?

Sócios correspondentes também, só não podemos é concorrer a Presidente (sou correspondente também).
Acho que estas enganado. So os efetivos podem convocar a AG, mas depois todos (correspondentes e efetivos) podem participar na AG.

Mas deves recolher os votos dos correspondentes porque dá mais peso à iniciativa.

Além de que se o dep. De socio do Benfica deixou passar a candidatura do Vieira, tambem nzo vai confirmar qual a "categoria de socios" dos peticionarios.

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Mas tens 534 votos ou 534 pessoas?

Eu só assinei o meu, mas se for presencialmente consigo arranjar mais 4 cartões com 2 votos cada um.
Socios com 2 votos? So pode ter 1, 5, 20 ou 50

Eu mudo a categoria, essa merda também faz-se em 5 minutos no site. De qualquer maneira é como dizes, eles vão apenas filtras as assinaturas, duvido que impliquem com isso. Estaremos a falar de 10 mil votos...

Um passo de cada vez, preciso de muitos mais votos no email para dar força para começar a recolher presencialmente. 500 votos ainda é um número muito pequeno para a AGD. :(
Isso vai aumentar rapidamente.
Do que mandaram mail nem todos vão é depois aparecer, mas numa ida ao estadio/pavilhao ou por umas 3/4 casas tens centenas de assinaturas, facilemente.

Isto so precisava de alguém que tomasse a iniciativa e desse a cara. Com algumas horas em dias de Benfica consegues isso facil, creio.
Parabéns pela iniciativa.

São precisas 500 assinaturas de sócios efectivos com um mínimo de 20 votos.

São essas as contas por alto. 500 sócios efectivos com 20 votos.

E o Luís Nazaré aceita? É que ele não vai aceitar. Basta ler o ponto 4 do artigo 55.º

OclassicoNº10

Sim, o número do Vieira andou por aí a circular.

Também vi (Não no fórum).

Tr - 17

Citação de: Kolchak em 30 de Novembro de 2018, 00:51
Citação de: Tr - 17 em 30 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 00:17
Agora a frio.

2 dias anedóticos. Do mais baixo que uma direcção do Sport Lisboa e Benfica já protagonizou em 114 anos de história.

A começar do fato escolhido para a CI, horrível, digno de um documentário sobre a revolução, sem a mínima classe.

Depois, Vieira fez-se ladear de 2 administradores da SAD. Os restantes administradores e direcção (e nem todos os elementos) na plateia. Toda a gente com cara de frete, em manifesta discordância com o que estava prestes a ser dito.

Por fim, o discurso. Um chorrilho de mentiras e incoerências. História mal contada mas, mesmo mal contada, conseguiu encontrar a pior, repito, a pior justificação possível para alterar uma decisão que era colegial e passou a ser singular. Vieira passou por cima de tudo e todos. Decidiu sozinho com base na intuição. O líder de uma sociedade cotada em bolsa toma uma decisão fundamental para a estratégia de toda a actividade da SAD com base numa espécie de visão e indo contra todos os que haviam decidido, tecnicamente, em sentido inverso.

Vieira, que há dias afiançava que tinha soluções imediatas para a saída de RV, hoje já não as podia dar. Mas ontem já tinha, só que isso foi antes de ver a luz.

Vieira não resistiu aos chavões de sempre. São as suas defesas. A "memória", a formação, a recuperação do clube.

Vieira falou sem papel, expôs-se a todas e às suas maiores fragilidades. Discurso a medo, hesitante, errático, linguagem corporal a demonstrar um desconforto colossal com o que estava a anunciar. A determinada altura pensei mesmo que ia começar a chorar. Completamente perdido. Só. Impotente.

Abriu a porta a que os colegas da direcção num futuro próximo possam bater com a porta. Colocou-se a si próprio dependente dos resultados de RV. Vieira vive refém de uma decisão que tomou com Fernando Santos e acha, ainda hoje, que viu o que mais ninguém viu quando manteve Jorge Jesus. Vieira não percebe, não considera sequer a hipótese de o facto de JJ e RV serem personagens (e treinadores de futebol, mas já nem isso lhe peço) diametralmente opostas mudam por completo o contexto de uma decisão que era tão fácil quanto óbvia.

Foi tudo horrível. Demasiado mau para ser verdade.

Vieira começou a cavar hoje a sua sepultura. Que isso sirva para que apareça uma alternativa verdadeiramente agregadora.

Chega.

Também fiquei com essa sensação.

O que torna ainda mais surreal toda esta situação!!!

Porquê? Porquê manter RV contra tudo e contra todos? Porque manter RV quando se vê desde a Lua, que RV não vale um chavelho enquanto treinador.

Juro que não entendo.

Um circo. Uma anedota.

Uma tristeza.
Pergunta aos de contumil, que esses dão te a resposta. Talvez sejam capaz, de responder, porque JJ não pode regressar agora para nos!

Que gajo mais limitado, nesse caso. RV ou JJ.. como se não existissem mais treinadores de qualidade.

Estamos nas mãos de um ignorante teimoso.

E JJ pode correr bem, mas também tem tudo para correr mal.

Shoky

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Só para terminar de falar sobre isto...porque passei o dia todo a remoer nesta merda e preciso é de descanso desta palhaçada, mas não ficava de bem comigo mesmo sem expor ao limite esta fraude de presidente.
Como é que em plenário, a administração decide depois de várias horas que o treinador está esgotado...administração essa toda principescamente paga para decidir este tipo de matérias fracturantes...e a meio da noite vem o único elemento que supostamente recebe 0 euros do Benfica clube, um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol e que tem apenas a 4ª classe e caga na testa de todos os administradores, mudando a decisão tomada com ponderação e lógica para a exacta oposta?
E como é que este jumento (permitam-me hoje pelo menos tratar as coisas pelo nome apropriado, por favor) ainda diz que faz isto porque ele sim não se deixa levar pela emoção?

Isto já seria suficiente para nos levar ao desespero se fosse um presidente com provas dadas e conhecedor do jogo. Mas não é. É apenas um idiota (e é mesmo um idiota, peço desculpas se feri susceptibilidades) que caiu de pára-quedas no Benfica e que tem 15 anos de histórico de decisões de merda destas, tomadas em cima do joelho, com efeitos nefastos para o Benfica. E vou dizê-las aqui uma a uma, para verem que não estou a cuspir para o ar:

Medida de Merda nº1) Vieira vai negociar o regresso de José Mourinho, ainda como director desportivo do clube. Senta-se com ele, acorda tudo. Até que exige Jesualdo Ferreira como adjunto, por ser homem da casa. Mourinho manda-o foder. Resultado: Porto é campeão da Europa, bicampeão nacional e ganha a Taça UEFA. Benfica acaba por apostar em Jesualdo Ferreira como treinador principal. É eliminado da Taça pelo Gondomar, em casa. E perde tudo.

Medida de Merda nº2: Queima Trapattoni (escolha de José Veiga) na praça pública. Anda a auscultar Álvaro Magalhães para este tomar controlo da equipa. Obriga Veiga a ameaçar demitir-se e a segurar Trapattoni. No final da época não descansa enquanto não empandeira o homem para fora do clube. Resultado: 4 anos a seco.

Medida de Merda nº3: Contratar Fernando Santos. Um falhado no Porto. Um falhado no Sporting. Fica em 3º Lugar. É eliminado da Taça pelo Varzim, da segunda Liga. Perde tudo.

Medida de Merda nº4: Manter Fernando Santos sem condições. É despedido ao fim de uma patética jornada.

Medida de Merda nº5: Ir buscar novamente Camacho, qual D. Sebastião. Camacho sai a meio da época, sem condições. Perde tudo.

Medida de Merda nº6: Apostar em Chalana como interino, durante MESES. Resultado, uma humilhante temporada, 4º lugar. 5-3 em Alvalade. E Chalana com uma depressão em cima, coitado do homem, que durou imenso a curar.

Medida de Merda nº7: Forçar um Jesus no auge da sua carreira a sair para ir buscar um analfabeto táctico. Analfabeto esse que ainda por cá continua, para mal dos nossos pecados.

E depois de todas estas borradas...só porque acertou uma puta vez com Jorge Jesus, já se acha o Rei Midas e que para ter sucesso basta só repetir sempre a mesma fórmula de segurar sempre que o treinador perder. Patético. Chega a dar vergonha alheia. É um mono autêntico.

Ele è o dono do clube, somos 10M, bla, bla, bla... somos 200.000 Socios bla, bla, bla... Somos o maior....

Mas ninguém levanta o cu do sofa, todos mansinhos... Guerreiros do teclado

Kolchak

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 01:16
o moço de recados Boaventura viu o seu perfil facebook ir com o crl ???
Ontem falei com ele no Messenger e pensei que o gajo me tivesse bloqueado

TuBaS

Vai cair com esta decisão de merda...só um louco que não percebe nada de bola e que não tem amor pelo clube é que pode desperdiçar campeonatos desta forma ridícula.
Internem-no, está a precisar de ajuda.

eusouopiruka

O gnomo holandês ganha 1-6 fora e assume que a exibição não foi ideal. O nosso fala em magia, estalar de dedos, cavalos à porta ...

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:19

Sport Lisboa e Chacota Nacional
Êstá sozinho.
Oxalá o Rui bom homem de família amanhã perceba que a equipa não o quer.

tacuaracardozo

Devia ter vergonha de vir dizer que se tomou uma decisao numa reunião mas ele, durante a noite, viu uma luz e decidiu contra tudo e todos o contrário. GANHA VERGONHA. O BENFICA NÃO ÉS TU NEM É TEU!