Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 16:08
Há 2 problemas.

-Um treinador com ideias como o Luís Castro precisa de tempo para treinar. Sim, porque ao contrário do trambolho do ex treinador, o Luís Castro sabe o que é treinar.
Entrar a meio da época, a jogar de 3 em 3 dias durante as próximas semanas, simplesmente não há tempo para treinar. Conhecendo o Benfica como todos conhecemos, é forte a possibilidade de chegar ao fim da época já queimado.

-Reconhecendo qualidades técnicas ao Luís Castro, há ali qualquer coisa que me deixa de pé atrás para um grande. Para treinar um clube grande é preciso carisma. Não é preciso ser mal educado nem histérico, mas é preciso ter presença, ser alguém que fala e os outros ouvem, acreditam no que ele diz. E isto vale na comunicação para fora (adeptos, imprensa), mas também para dentro (balneário). Não é a mesma coisa treinar jogadores do Guimarães e jogadores do Benfica. Jogadores como os do Benfica, com mais estatuto, vão atrás de treinadores que os conquistem com competência mas também com esse carisma.
Seja quem for o treinador que entre agora a equipa vai demorar a engrenar porque os processos demoram a assimilar e não há tempo para trabalhar.

Posto isto se o problema do Luís Castro for esse é precisamente o mesmo dos outros todos.

Com o Keiser a coisa foi bem rápida.
Isso do tempo e dos processos é um bocado treta.

Quem é bom, põe a sua marca rapidamente e muitas vezes a coisa até se degrada com o tempo, quando os processos até estão mais do que consolidados.
Não vejo grande coisa no trabalho do Kaiser para tirar essas conclusões.

Para isso tinhas de ver os jogos, antes e depois do Keizer.
É da água para o vinho.
Goste-se ou não da ideia de jogo dele, está lá.
E foi rápido. Não precisou do chavão "teeempo".
E quem te disse que eu não vi?

Vejo um Sporting que era mau sem bola e continua a ser mau, um Sporting com alguma qualidade com bola e que agora se vai começando a notar algumas melhorias mas bem longe do que querem fazer parecer.
marca golos pra crl...

cmarg1971

Treinador melhor que o JJ deve ser aquele que o despediu. Está livre e é um tipo com voz de comando. Já nos ajudou no tetra e tudo. Brunalho avança que é tua!

Bros

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 16:24
Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Gonzalex em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Na Turquia já falam na hipotese do Mourinho no Benfica

baseado na notícia do Record

E que merd@ diz o Reco que eu não vi?

Que é bem visto no seio Benfiquista, mas devido ao salário dele, é muito difícil de vir para cá

NicolasTeixeira

sbremoved_28408

Há 2 problemas.

-Um treinador com ideias como o Luís Castro precisa de tempo para treinar. Sim, porque ao contrário do trambolho do ex treinador, o Luís Castro sabe o que é treinar.
Entrar a meio da época, a jogar de 3 em 3 dias durante as próximas semanas, simplesmente não há tempo para treinar. Conhecendo o Benfica como todos conhecemos, é forte a possibilidade de chegar ao fim da época já queimado.

-Reconhecendo qualidades técnicas ao Luís Castro, há ali qualquer coisa que me deixa de pé atrás para um grande. Para treinar um clube grande é preciso carisma. Não é preciso ser mal educado nem histérico, mas é preciso ter presença, ser alguém que fala e os outros ouvem, acreditam no que ele diz. E isto vale na comunicação para fora (adeptos, imprensa), mas também para dentro (balneário). Não é a mesma coisa treinar jogadores do Guimarães e jogadores do Benfica. Jogadores como os do Benfica, com mais estatuto, vão atrás de treinadores que os conquistem com competência mas também com esse carisma.
Seja quem for o treinador que entre agora a equipa vai demorar a engrenar porque os processos demoram a assimilar e não há tempo para trabalhar.

Posto isto se o problema do Luís Castro for esse é precisamente o mesmo dos outros todos.
Há treinadores mais pragmáticos. O Luís Castro só é bom se tiver tempo para impor as ideias dele. Mas também não vale a pena estar a contratar um treinador só para 6 meses.

O melhor era mesmo deixar o Lage até final da época.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 16:24
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 16:16
Há 2 problemas.

Com o Keiser a coisa foi bem rápida.
Isso do tempo e dos processos é um bocado treta.

Quem é bom, põe a sua marca rapidamente e muitas vezes a coisa até se degrada com o tempo, quando os processos até estão mais do que consolidados.
Não vejo grande coisa no trabalho do Kaiser para tirar essas conclusões.

Para isso tinhas de ver os jogos, antes e depois do Keizer.
É da água para o vinho.
Goste-se ou não da ideia de jogo dele, está lá.
E foi rápido. Não precisou do chavão "teeempo".
E quem te disse que eu não vi?

Vejo um Sporting que era mau sem bola e continua a ser mau, um Sporting com alguma qualidade com bola e que agora se vai começando a notar algumas melhorias mas bem longe do que querem fazer parecer.
marca golos pra crl...
O Benfica do RV deu 6 ao Braga, 4 Feirense em casa e 4 ao Nacional fora.

Trezeguet

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 16:24
Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Quem foi o filha da puta que se lembrou de por o Santa Clara Benfica numa sexta às 18 horas?

Vão pó caralho
No 00 ta as 19h  :confused:
19h Continental/18h Azores

AlexanderMostovoi

Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2019, 13:20
Quem diz que o Marco é impossível, não sabe a realidade do futebol, o Everton já está tão desgastado dele, uma oferta do Benfica ao Marco e eles até deixavam sair a custo zero...
Então desconheces completamente a realidade do futebol inglês e principalmente a Mentalidade dos Toffees...

Marco Silva não sai do Everton. Foi contratado para um projecto a médio longo prazo e não lhe foi pedido resultados esta época, apenas que construa uma equipa para as próximas épocas, daí as contratações que fez (e irá fazer)... Mesmo com os últimos maus resultados é apreciado pela massa adepta e principalmente pela direcção...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

LMAB

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
ó para mim a querer o Mourinho cá...

;D

Se vamos por filhas, então mais depressa queria a filha do Peseiro.

O homem ja nem tem mão na filha, sai de casa vestida dessa maneira?! BUUUUH, tragam mas é o Luís Castro.

Ghost.Of.Red

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Janeiro de 2019, 16:25
Gallardo & Aimar.

O tipo que foi de conas com o Al Ain no Mundial de Clubes?

Seems Legit...

SLBffg

Jesus vem agora em Janeiro, saí no final do ano devido ao descontentamento dos adeptos e Rui Vitória volta para o ano

Vieira a mostrar quem manda.

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 16:25
Há 2 problemas.

Há treinadores mais pragmáticos. O Luís Castro só é bom se tiver tempo para impor as ideias dele. Mas também não vale a pena estar a contratar um treinador só para 6 meses.

O melhor era mesmo deixar o Lage até final da época.
Certo e para trazer um treinador pragmático temos 2 opções, no entanto mesmo o pragmatismo demora a ser implementado.

Eu iria ao Leonardo Jardim ou ao Mourinho (pela parte psicológica).

marcomacedo

Quanto ganhava o Mourinho no United?

16M de €€ não era?

Se ele viesse para cá quanto é teríamos que pagar? Eu acho que é impossível

Toronto_SLB

Citação de: marcomacedo em 04 de Janeiro de 2019, 16:28
Quanto ganhava o Mourinho no United?

16M de €€ não era?

Se ele viesse para cá quanto é teríamos que pagar? Eu acho que é impossível
Obvio que e' impossivel.  Nem sei porque se fala no nome dele.

Logan

Luís Castro é um claro upgrade a RV mas a vir nesta fase é para ser queimado.

Para isso mais vale manter Lage até final da época, caso este consiga colocar o Benfica a jogar futebol.