Treinadores

marcosantos

Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:33
Elmer Polanco @PolancoESA
2 min

El regreso de Jose #Mourinho a los banquillos ...esta cada vez mas cerca. El @SLBenfica interesado tras la salida de Rui Vitoria. 

33 mil seguidores no Twitter. Lidem com as minhas fontes, mais credíveis que o painel do TVI24.

era bom demais, não acredito.

melhor só leonardo jardim

LP1904

Citação de: RedWinner em 04 de Janeiro de 2019, 18:33
Sim o LC não tem um perfil forte, uma presença que se olhe para ele e inspire confiança.
Parece mais um adjunto do que um LEADER.
O Benfica precisa de um treinador com créditos firmados e aí do leque publicitado só o JM preenche esses requisitos:

ganhador ( já foi)
tem carisma
sabe falar
tem presença e à vontade
é um treinador habituado a treinar grandes equipas.

Para além disso tem uma história por acabar...

Phuket

Vamos lá pensar mais um bocado, eu sei que não é fácil para alguns! Mas se a escolha fosse o Luis Castro, porque é que ele não é assumido pelo Benfica?

Não é o dinheiro, o Benfica está cheio de dinheiro e não seriam 1 ou 2M€ que iriam impedir que viesse já hoje, mesmo que não treinasse a equipa e mesmo que não estivesse no banco no domingo.

Não é preciso ter fontes, basta usar um bocado a cabeça.

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:33
Elmer Polanco @PolancoESA
2 min

El regreso de Jose #Mourinho a los banquillos ...esta cada vez mas cerca. El @SLBenfica interesado tras la salida de Rui Vitoria. 

33 mil seguidores no Twitter. Lidem com as minhas fontes, mais credíveis que o painel do TVI24.
não descarto mesmo nada o mourinho...e quase que aposto que esta a ser verdadeiramente equacionado.

cernache1

Mourinho com Castro e Luisão como adjuntos.

cipri_slb

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2019, 17:15
Citação de: cipri_slb em 04 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2019, 16:48
A maioria da malta que pede o Rose, nem nunca viu um fdp de um jogo do Salzburg.

Tens razão, só vi na Liga Europa, que é mais difícil que a Liga Austríaca.

Eu falei da maioria das pessoas, eu já falei por aqui dele desde que limparam a YL. E desde então sigo com alguma atenção.
Mas a maioria nunca vou um jogo deles, ou talvez tenha visto em fase avançada o ano passado. Porque a generalidade das pessoas não acorda e não se lembra hoje vou ver o Salzburg ou o Áustria de Viena.
Btw, sempre podes me mandar aquele patch das equipas B no fm sff? Mandei pm no outro dia, mas provavelmente não viste.

Sorry, tenho andado cheio de trabalho, vou-te enviar assim que possa!

Shoky

Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Mourinho (sonho) ou Luís Castro.

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

Quanto mais leio coisas sobre ele e entrevistas dele, mais me agrada a hipótese Luis Castro. Tem uma ideia de jogo e um plano a longo prazo. E acima de tudo entende de futebol.

Mas o timing de entrada é horrivel.

Bailey

O presidente e o vieira

Esquecam o mourinho

Katsumoto

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.

Sim, claro, até porque o porto prepara-se para defrontar o Guimarães da mesma forma do que contra o Benfica. Jogos diferentes, exigências diferentes, retorno financeiro diferente, estado anímico diferente. Escolher com base nos jogos que se fazem no dragão também não é boa política porque um campeonato é um jogo de regularidade, mas pronto cada um com a sua ideia. Não pago cotas por isso deixo este assunto para quem tem poder de decisão. I'm out.

Vulcan

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 18:29
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:10
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.

A comparação já vai no Peseiro.

É absurdo. Nunca devem ter visto jogar as equipas do Luis Castro.
2 banhocas boas aos pijamas. Mas calma que perdeu com o Nacional, não serve

Que banhocas deu quando treinava o porto numa situação igual à nossa?
E esse Benfica era fraquiiiito

Essa desculpa não dá para o JJ frente ao porto do vilas Boas por exemplo. Mas agora dá no luis castro.

Eu percebo, eu também quero ver o lado positivo das coisas. É preciso parar e a analisar tudo.
Vai ser derretido.

Schuldiner

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:17
Um gajo que eu gostava era o Marcel Keiser bom, o Roger Schmidt. Aquele futebol asfixiante aqui em Portugal era pra rebentar, com a diferença de qualidade individual do Benfica para os pequenos.
Se alvo erro, já só tem um ano de contrato e já deve estar farto de estar no chinão.

Flirt4ever

O Luís Castro em o 'problema' de todos os bons trabalhos que fez..... os inicios foram muito penosos.... O que indica que levam meses a conseguir que os jogadores assimilem o que quer.

Rikurveojmal

Epá se o Mourinho viesse é porque realmente não está bem da cabeça.
Faz algum sentido ele vir para Portugal?
Mesmo que viesse sabiamos sempre que teriamos o homem aqui a prazo e que bastava ser campeão uma vez para se por a andar daqui para fora...

draconic

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Mourinho (sonho) ou Luís Castro.

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

Quanto mais leio coisas sobre ele e entrevistas dele, mais me agrada a hipótese Luis Castro. Tem uma ideia de jogo e um plano a longo prazo. E acima de tudo entende de futebol.

Mas o timing de entrada é horrivel.
O problema é esse, houve timings que dava perfeitamente com a paragem das selecções mas o Gandalf das luzes é sempre a mesma merda.
Agora quem vier tá fodido, nem dá para treinar.

bredoada

Conheço o fiel escudeiro do Castro, Vítor Severino. Rapaz formado em Coimbra que tem evoluído muito. Em breve estará como treinador principal na primeira liga. Em relação ao Castro é bom treinador, pena ter uma costela de porco. Em relação ao Severino sei que a esposa é portista... quanto a ele apenas tenho a dizer que o admiro.