Treinadores

marcosantos

Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: ptmam em 04 de Janeiro de 2019, 23:29
Mas quem é o Rui Faria para estar no lote de treinadores como Mourinho, Jesus ou Jardim.

Rui Faria neste momento mostrou menos que o Bruno Lage. E a meio da época seria uma aposta arriscada.

Temos de perceber o enquadramento do futebol mundial, o Benfica é demasiado grande para meter um adjunto como treinador principal, o Rui Faria terá de fazer o seu percurso, tal como fez o Mourinho, Vilas Boas etc... O Benfica não se pode dar ao luxo de andar a fazer experiências.

Mas afinal andamos tão exigentes e depois andamos a pedir gajos que nunca treinaram um clube? Vamos ser sérios. O Benfica precisa de um treinador feito e com créditos firmados, e não se pode olhar a salários, porque já tivemos o Jesus a ganhar 6M.

não sei se já reparaste no treinador do real madrid...

tem valido de muito

serebotna

Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 23:39
Dortmund
Citação de: kadelao em 04 de Janeiro de 2019, 23:36
Luis casto? So pode ser a gozar

gozar foi o que a direcção fez connosco em cada dia que manteve o bom homem desde a derrota com o belenenses.

Basileia.  O0
Dortmund

Redceltic

Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 23:42
Mas quem é o Rui Faria para estar no lote de treinadores como Mourinho, Jesus ou Jardim.

Rui Faria neste momento mostrou menos que o Bruno Lage. E a meio da época seria uma aposta arriscada.

Temos de perceber o enquadramento do futebol mundial, o Benfica é demasiado grande para meter um adjunto como treinador principal, o Rui Faria terá de fazer o seu percurso, tal como fez o Mourinho, Vilas Boas etc... O Benfica não se pode dar ao luxo de andar a fazer experiências.

Mas afinal andamos tão exigentes e depois andamos a pedir gajos que nunca treinaram um clube? Vamos ser sérios. O Benfica precisa de um treinador feito e com créditos firmados, e não se pode olhar a salários, porque já tivemos o Jesus a ganhar 6M.

tem valido de muito

não era o que se discutia.. somente a grandeza de um clube não ser compativel com treinadores pouco experientes... Qd se esquecem do próprio mourinho ou do vilas boas no porto.

marcosantos

anda guus hiddink tu treinas bem

20Nico Gaitan20

Começo a ver muitas coisas já no ar sobre o Mourinho.... Não brinquem com o meu coração.... Foda_se

Gaivoto

gozar foi o que a direcção fez connosco em cada dia que manteve o bom homem desde a derrota com o belenenses.
Desde Basileia, queres tu dizer

marcosantos

Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 23:42

tem valido de muito

não era o que se discutia.. somente a grandeza de um clube não ser compativel com treinadores pouco experientes... Qd se esquecem do próprio mourinho ou do vilas boas no porto.

por acaso os espanhóis até estão muito mal servidos de treinadores , no barcelona está o valverde, o melhor deve ser o simeone e mesmo esse joga muito na defensiva

Londrino-85

Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Dortmund

Basileia.  O0
Dortmund

Foi campeão nesse ano...com as derrotas dessa ano estava eu bem!

PT1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 23:44
Começo a ver muitas coisas já no ar sobre o Mourinho.... Não brinquem com o meu coração.... Foda_se

É polen que anda no ár, o tempo está seco........

John F. Kennedy

O Mourinho, apesar de ter apresentado um futebol aborrecido nos últimos anos.. é um gajo com muito crédito mediático. Facilitava até a ambição do próprio plantel. Inclusive, possíveis contratações.
Dito isto, continuo a preferir o Marco Rose.

20Nico Gaitan20

Citação de: tommy7x em 04 de Janeiro de 2019, 23:49
O Mourinho, apesar de ter apresentado um futebol aborrecido nos últimos anos.. é um gajo com muito crédito mediático. Facilitava até a ambição do próprio plantel. Inclusive, possíveis contratações.
Dito isto, continuo a preferir o Marco Rose.
o Mourinho no tugao dinamitava está merda toda.... O pessoal não tem bem a noção.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 23:44

Normal, hoje em dia tudo se divulga nem que seja apenas para ter atenção e cliques.

Já eu aposto que se falarem ao Mourinho em regressar ao Benfica ele até cai da cadeira de tanto se rir.

Kampz

Uma coisa que achei curiosa, no dia da conferência de imprensa mais ridícula da história de um presidente do Benfica (e eu lembro-me de um a dispensar o João Pinto), foi ele ter dito que até ficou surpreendido com os treinadores que se mostraram interessados no projecto do Benfica.

Gostava muito de saber quem foram esses treinadores que o LFV claramente achava que eram areia de mais porque ainda não percebeu a dimensão do Benfica... Para depois ficar extra revoltado quando vier um Peseiro qualquer.

ravie

Chego aqui vejo que o tópico andou 30 páginas para a frente.
Ganho coragem leio as todas e vejo nomes de Paulo Bento e Norton de Matos, fodasse  :rir:

Já agora, Paulo Fonseca continua a ser a melhor opção  O0