Treinadores

Kn0xviile

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Almiron21 em 05 de Janeiro de 2019, 23:26
O Daúto Faquirá está a falar na tvi24, ele simpatiza com algum clube?

Queres dizer Sicn

Damn, isso  O0  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 23:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cristina-ferreira-e-o-programa-com-vieira-uma-vida-para-contar-e-talvez-um-treinador-para-anunciar?ref=HP_DestaquesPrincipais

Eh pá matem-me já e acabem com o meu sofrimento. Estamos transformados num clube de parolos...
E amanhã que vai contar como se tornou seriamente num dos homens mais ricos de Portugal e como negociou a dívida das suas empresas ao BES e BPN.
Mais, iremos saber toda a história do Alverca e vai mostrar o cartão com o número de sócio correcto....
Amanhã vamos ficar a saber também o porque de se venderem os putos por 15 millhoes....era este ano não era ???

JCCSLB

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: JCCSLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

O Benfica só conseguiria sacar o Mourinho agora, em Junho esqueçam... se isto for verdade vamos levar com o Judas outra vez e é a maneira de eu desligar do Benfica nos próximos anos!

Se não desligaste nos últimos 2, então também não desligas mais, fica descansado.

Quem aguenta Rui Carlos Pinho da Vitória aguenta TUDO!

O RV quase conseguiu... mas trazer o JJ outra vez era muita falta de amor próprio! Há mais treinadores no mundo e eu apostava as fichas todas no Mourinho, mas para ontem.

Josef Vierine

krovimodric

Este Luis Aguilar é de que clube? Sempre me deu ideia que era dragarto.

TheApopis

Questiono-me como é que alguém consegue dizer que o Rui Faria era a decisão mais acertada.

Não coloco em causa a qualidade dele, coloco em causa as avaliações que vocês fazem sobre alguém que não tem experiência enquanto treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 23:26
https://www.instagram.com/p/BsQatjanVT7/

Quase 50 primaveras.

Vocês são é tolos.
Ora aqui está uma coisa em que concordamos !!!

Peter Buck

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 23:25
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 23:14
Um concurso de costureiras com a anã sónia vacarujo...

Não gostas da Sónia Araújo?

Porra.

Para a idade que tem...

Não. Gosto de vacas mais novas, mais altas e que não sejam portistas.

gay

Josef Vierine

van33

Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 23:19
O Rui Faria é de Barcelos, só a opinião do Van conta.
O Rui faria que vá para o caralho que o foda bem longe. 

Jonaspistolas34

Citação de: CarlosGomes em 05 de Janeiro de 2019, 23:30
Questiono-me como é que alguém consegue dizer que o Rui Faria era a decisão mais acertada.

Não coloco em causa a qualidade dele, coloco em causa as avaliações que vocês fazem sobre alguém que não tem experiência enquanto treinador.
quando levas com Roy bombo 4 anos seguidos tudo o que vem à rede é peixe quase  :rir:

Baron_Davis

Citação de: RicardoSR em 05 de Janeiro de 2019, 23:24
tudo isto se tinha evitado se tivesse despedido o rui pinho no final da epoca passada
0 pontos na champions, falhou as taças e no campeonato so ficou em 2º na ultima jornada e pode agradecer ao bdc, impensavel ter ficado depois disto.
basicamente deu o bi ao porto com esta decisão, a epoca acabou ainda antes de ter começado.

devia ter sido despedido após basileia, imediatamente

mesmo esta época, em outubro/novembro exisitram n paragens para seleções que poderiam ser aproveitadas para uma mini pre epoca e onde estava tudo em aberto

bob é uma fraude

cacetadas

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:49
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:45
Muitas dúvidas que o Mourinho se metia aqui a meio da época e a 7 pts da liderança. Mesmo no início da próxima só mesmo com certas condições, controlo do futebol e contratações. Não deve ser coisa que interesse muito ao presidente.

O Mourinho era o único gajo capaz de dizer que este campeonato estava perdido  e que ia preparar já a próxima  época, e as receitas ainda aumentarem, não é por aí.

Ainda não tinha cartel e foi isso que disse na entrada no Porto. Este ano e difícil mas para o ano sou campeão.

ZICKLER

Citação de: krovimodric em 05 de Janeiro de 2019, 23:30
Este Luis Aguilar é de que clube? Sempre me deu ideia que era dragarto.

Benfica

marcosantos

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 23:19
O Rui Faria é de Barcelos, só a opinião do Van conta.
O Rui faria que vá para o caralho que o foda bem longe. 

eu não digo ;D