Treinadores

blog benficaatemorrer

colam-se meia dúzia de merdas correctamente ditas à CS, como se fossem rasgar os outros em público, e têm a razão toda...

são iguais, não há distinção...

costapequeno

e os treinadores nao fazem milagres

sem jogadores nao há omeletes.

o adepto prefere colocar sempre as culpas na falta de qualidade do treinador do que na falta de qualidade do jogador.

francisco

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:26
colam-se meia dúzia de merdas correctamente ditas à CS, como se fossem rasgar os outros em público, e têm a razão toda...

Exacto, exacto... Quando se quer cagar na cabeça de alguém sabes como se faz? Assim:

CitaçãoEntrevistado para a revista Cristina, Luisão, antigo jogador do Benfica que pendurou as chuteiras no decorrer da presente temporada, deixou palavras elogiosas a Rui Vitória, atual técnico dos encarnados.

«Ensinou-me a questão da gestão e também também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que se pensa sem termos receio». apontou o ex-capitão das águias.[/img]

cernache1

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:24
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:14
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Quem me dera, crl. Quem me dera!
Voltar a uma final da liga Europa, este ano.
Nem que fosse para perdê-la. Nem que fosse com o bombo.
Quem me dera regressar à final da liga Europa! Disse.

Pode ser que chegue lá com o Lage. Sonhar não custa.
Com a realidade actual, até me custa sonhar.

Também me custa. Mas quem sabe. O sonho comanda a vida. E, sinceramente, acredito mais nessa hipótese do que em ganhar o campeonato.
A música é linda, o poema ainda mais, mas não cola neste Benfica.

É a 2ª época consecutiva, que parto sem expectativa de conquista.

Tenho de concordar, infelizmente. É plenamente possível passar o Galatasaray. Mas veremos.
Não me refiro apenas a essa competição.

:-X É possível ganhar a TdL e TdP.

4 clubes ainda o podem fazer esta temporada. Estamos nas decisões.

:winner:

Darko

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: Darko em 11 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Não deixa de ser engraçado os constantes urros do "Benfica é a Champions" quando o actual formato nada tem a ver com o formato em que, realmente, fomos grandes.

Em nenhuma das Ligas dos Campeões actuais poderemos chegar a uma final a eliminar o Derry City da Irlanda, o Honved, o Dnipro e o Marselha. Nenhuma. São competições completamente distintas.

No actual formato, é absolutamente utópico pensar em fazer o que fizemos no passado. Podemos e devemos aspirar a melhor do que temos feito, mas pouco mais, para ser sincdero. Uns quartos, umas meias num ano excepcional. Atingir a elite do futebol europeu dos Reais, Barças, Bayerns, Cities, etc., no contexto actual é impossível. Só se entrarmos numa futura Liga Europeia e começarmos a usufruir de receitas similares.

Como foi a liga dos campeões do Porto?
Já não é possível?
Que chatice.

Uma andorinha não faz a Primavera. Quantas vezes conseguiu o Porto replicar um trajecto semelhante? Nenhuma. Desde então conseguiu ir aos quartos-de-final, tal como nós, ou o Anorthosis Famagusta. Mais que isso não.

Quantas vezes uma equipa como nós (ou o Porto) conseguirá ir a 5 finais da LC em 10 possíveis neste formato?

Zero.

Basta lá ir uma vez e para isso é necessário estar presente na prova. Assim foi com o Porto. Assim foi com os nossos duelos com super equipas nos anos 60,80. Fomos a finais em alturas distintas e ganhamos 2 tce, estivemos no topo. A pensar assim como tu é não sair de casa para não ser atropelado, é viver a segundona da Europa resignado a ser pequeno.
Fomos feitos na champions é inegável e basta andar por lá para um dia poder estar numa final, uma em 50 anos chega para fazer história.

sbremoved_29559

Isso é só um comprovativo adicional.
O suminho conseguíamos ver ao vivo semanalmente

blog benficaatemorrer

Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2019, 16:28

Exacto, exacto... Quando se quer cagar na cabeça de alguém sabes como se faz? Assim:

CitaçãoEntrevistado para a revista Cristina, Luisão, antigo jogador do Benfica que pendurou as chuteiras no decorrer da presente temporada, deixou palavras elogiosas a Rui Vitória, atual técnico dos encarnados.

«Ensinou-me a questão da gestão e também também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que se pensa sem termos receio». apontou o ex-capitão das águias.[/img]
exactamente a mesmo coisa...

não sei que diferença consegues ver...

espera, posso-te mostrar uma cena não escrita, pode ser que seja mais visível:

agora perdes um bocadinho de tempo e procuras uma entrevista correctamente dada do Cardozo a dizer que o JJ é um grande treinador e que lhe ensinou tudo o que sabe...

Ghost.Of.Red

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:22
Eu julgo que o Benfica deveria apostar (seja qual for o treinador) em ganhar uma LE rapidamente. Isto pode não dar capas de jornais, mas é a forma mais realística do Benfica poder ascender desportivamente e financeiramente. Mas como está a ser falado, não se pense que o Benfica de repente começar a frequentar meias-finais e finais de LC. Isso é pura propaganda tricolor. 

Eu julgo que o Benfica devia ver-se rapidamente livre de tipos como o Vieira que só castram o clube e sua capacidades desportivas.

A partir daí, deixaríamos de ter de levar com treinadores medianos como o Camacho, Santos, JJ ou Vitória.

Xinas

Na minha opinião so está a faltar um adjunto forte ao Lage  O0

blog benficaatemorrer

ao menos o outro meteu a viola no saco e foi cantar para outra freguesia...

deixou foi aqui colegas de turma de qualidade...

vermelhoftw

Vêem amigos jesuítas é por estas 20 pags de discussão que eu aposto o colhão do van em como o Jesus não vem e demasiado polémico e queimaria o já queimado bigodes

francisco

Ai, o Cardozo... Um ano mais tarde, no local do crime.

Darko

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: Darko em 11 de Janeiro de 2019, 16:15
Como foi a liga dos campeões do Porto?
Já não é possível?
Que chatice.

É a única maneira de um clube como o Benfica a ganhar.

Ter uma grande equipa e beneficiar de uma série de contextos que tão cedo não se repetem.

Não que o Porto não tenha mérito, quem me dera a mim que tivesse sido o Benfica a ganhá-lo.

Para ganhar o euro milhões é preciso jogar.
Temos que andar por lá e conseguir o nosso home run.

Josef Vierine

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:31
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:22
Eu julgo que o Benfica deveria apostar (seja qual for o treinador) em ganhar uma LE rapidamente. Isto pode não dar capas de jornais, mas é a forma mais realística do Benfica poder ascender desportivamente e financeiramente. Mas como está a ser falado, não se pense que o Benfica de repente começar a frequentar meias-finais e finais de LC. Isso é pura propaganda tricolor. 

Eu julgo que o Benfica devia ver-se rapidamente livre de tipos como o Vieira que só castram o clube e sua capacidades desportivas.

A partir daí, deixaríamos de ter de levar com treinadores medianos como o Camacho, Santos, JJ ou Vitória.

Discordo em colocar o JJ junto com os restantes, mas enfim, respeitar as opiniões é que é preciso. Prefiro acentuar a minha total concordância com o teu primeiro parágrafo.  O0

marcosantos

o leonardo jardim já assinou pelos chineses?