Treinadores

Josef Vierine

Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Quem me dera, crl. Quem me dera!
Voltar a uma final da liga Europa, este ano.
Nem que fosse para perdê-la. Nem que fosse com o bombo.
Quem me dera regressar à final da liga Europa! Disse.

Pode ser que chegue lá com o Lage. Sonhar não custa.
Com a realidade actual, até me custa sonhar.

Também me custa. Mas quem sabe. O sonho comanda a vida. E, sinceramente, acredito mais nessa hipótese do que em ganhar o campeonato.

andoaleme

Temos ido à final da EL eliminando a poderosa Juve de Conte, foi um grande feito, tê-la perdido diante do Sevilha foi um desastre e não somente pela mão do árbitro alemão Felix Brych.

bSY

Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.


Queres que eu te quebre a ilusão ou preferes continuar a alimentar esa ideia?

Achas que o JJ falava da mesma maneira para o Aimar do que para o Urreta ou um Jara?
O Jorge Jesus punha-se fino com o Aimar, levava-o nas palminhas, respeitava-o, deve ter sido a maior honra que esse chico-esperto teve na sua vida enquanto treinador.
Entraste no campo da fantasia

blog benficaatemorrer

Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:00
ou outra famosa:

vocês terem de serem cumós carros,. quando mudam de direcção usam o cbs para pereder velocidade...

Vindo de ti nunca consigo interpretar se inventaste agora ou aconteceu mesmo  :rir:
aconteceu mesmo...

aliás, tenho uma carrada delas (maior parte já nem me lembro) em que a cada calinada do gajo nas reuniões de equipa que os jogadores se desmanchavam a rir na cara dele...

Kyoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:01
Tocando novamente no assunto. O super JJ empatou, outra vez.

Eh pah, a sério que é isto que vcs querem de regresso?

Não vos chegou e sobrou os anos a fio em que a equipa chegava à altura das decisões toda esprimidinha do ponto de vista físico? E já deois de JJ ter despachado 5 e pretendido outro 5 em cada mercado?
nao desculpa tudo, mas tem os titulares sauditas na taça da asia

blog benficaatemorrer

Citação de: Kyoto em 11 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:01
Tocando novamente no assunto. O super JJ empatou, outra vez.

Eh pah, a sério que é isto que vcs querem de regresso?

Não vos chegou e sobrou os anos a fio em que a equipa chegava à altura das decisões toda esprimidinha do ponto de vista físico? E já deois de JJ ter despachado 5 e pretendido outro 5 em cada mercado?
nao desculpa tudo, mas tem os titulares sauditas na taça da asia
e o roupeiro dobrou mal os equipamentos e trocou a chuteira esquerda pela direita do avançado centro...

sbremoved_28408

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 16:06
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.

Quase todos os jogadores do Benfica que passaram pelo JJ - até aqueles com que ele teve conflitos- destacam a exigência e qualidade de treino por parte dele.
Tendo em conta que todos sabemos como é o feitio do JJ, não deixa de ser curioso.
Isso não interessa para nada. Interessa é o que dizem o Zé e o Manel do SB e esses dizem que é um miserável e um loser. E que também é um ser execrável. Esses é que sabem.

Agora os Aimares que trabalhavam e conviviam todos os dias com ele? Esses não sabem nada.

Ya..o Cardozo reagiu assim porque gostava imenso do gajo...
Odiava o JJ. Consta que tem um saco de boxe em casa com a foto do JJ, tal foi o pó com que ficou do reles personagem.

Darko

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 16:06
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.

Quase todos os jogadores do Benfica que passaram pelo JJ - até aqueles com que ele teve conflitos- destacam a exigência e qualidade de treino por parte dele.
Tendo em conta que todos sabemos como é o feitio do JJ, não deixa de ser curioso.
Isso não interessa para nada. Interessa é o que dizem o Zé e o Manel do SB e esses dizem que é um miserável e um loser. E que também é um ser execrável. Esses é que sabem.

Agora os Aimares que trabalhavam e conviviam todos os dias com ele? Esses não sabem nada.

O Zé e o Manel são um casal gay com 3 filhos do Uganda que jogam nas escolhas da terra com o sonho de jogar pelo Benfica. O Zé e o Manel são sócios e viram os jogos com JJ, festejaram as vitórias e foram super gay nas derrotas. O que disse o Aimar não significa que agora JJ tem free pass no Benfica. Mais respeito pelos sócios e deixa de bajular opiniões para desvalorizar a importância dos adeptos.

Josef Vierine

Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:58
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.

Quase todos os jogadores do Benfica que passaram pelo JJ - até aqueles com que ele teve conflitos- destacam a exigência e qualidade de treino por parte dele.
Tendo em conta que todos sabemos como é o feitio do JJ, não deixa de ser curioso.

Com a verdade me enganas.

O JJ é bom nos treinos e a partir daí é sempre a piorar. Destaco, a fraca leitura de jogo, teimosias ridículas, bazófias autodestruidoras e feitio execrável.

Mas isso é o mais importante no futebol. Claro que o JJ tem boa parte desses feitos destacados, mas as qualidades no que verdadeiramente interessa sobrepõem-se aos defeitos.

O que é que era o mais importante? Não percebi.

Treinar bem e depois deitar esse trabalho todo no lixo porque na hora H tinha "uma fraca leitura de jogo, teimosias ridículas, bazófias autodestruidoras e feitio execrável"?

O treino é a componente mais importante do futebol. Foi isso que quis dizer. Dos defeitos que apontaste só a fraca leitura de jogo é, a meu ver, importante. Teimosias ridículas todos os treinadores de futebol as têm e bazófias e feitios não entram no meu cardápio de treinador de futebol.

Slbsuporter

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 15:30
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 15:27
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:24
Finais são para se disputar. Ganha quem for mais competente e tiver a sorte do jogo.

Dizer que as finais não são para se jogar, são para se ganhar é a famosa lapalissada do Mourinho que a carneirada do Tugão engoliu. Mas é um slogan completamente idiota.

Quantos finalistas vencidos já não houve na história que mereciam outro desfecho? Perderam o título porque só queriam jogar a final e não vencê-la? Tipo o Benfica em 63, 65 e 68, por exemplo. Só quisemos ir lá jogar a final, não quisemos realmente ganhar? O Altético contra o Real Madrid em 2014 só quis ir lá jogar a final, não ganhá-la? Etc.

Mais uma idiotice do Mourinho que virou moda. Um vazio total.

Se quiseres eu arranjo-te...Voltaren® Emulgelex  - dizem que aquilo é bom para as dores nas articulações, e depois de tanto contorcionismo para defender o Nabo do JJ, vais precisar.

Não tomaste os remédios hoje?

Tu é que precisas dele...eu não me quero dar ao trabalho de ir buscar o que escrevia sobre o JJ há uns anos atrás...não faz parte de minha forma de estar, mas já a vi postadas aqui...

Acordaste nervoso hoje.

Não estás a conseguir interagir com ninguém, nem a um nível lógico básico.

Não Gotts.

A mim o que me deixa fora de mim é ver o que se escreve para defender um treinador que, de forma objetiva, não foi nada por aí além no Benfica. Nos envergonhou vezes sem conta, quer no capítulo desportivo, quer em ações e atitudes.

A mim o que me irrita profundamente é esse tipo ser sequer hipótese. De repente faz-se tábua rasa das épocas vergonhosas que esse ser nos fez passar, e se conseguir defender esse homem.

Pah, simples eu era defensor do JJ quando veio do Braga, gostei dele nos primeiros 6 meses, depois a forma como ele feriu a equipa (chegámos a Março todos rotos e com as calças na mão na Figueira ou em Coimbra) deixou-me com pé atrás. O que vi dele a partir daí, deixou-me muito desiludido com o JJ. Muito mais fraco treinador do que esperava e do que parecia quando montava as suas equipas contra o Benfica.

Se vcs querem voltar a vê-lo pavonear-se na Luz, é vosso direito, a mim deixa-me doente, quase tão doente como ver o bombo a disparar barbaridades jogo após jogo.

Se porventura te ofendi, peço desculpa.

Concordo,  se lá fora um treinador fizesse a figura que fez no Sporting após sair do Benfica, nunca mais voltaria

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 16:06
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.

Quase todos os jogadores do Benfica que passaram pelo JJ - até aqueles com que ele teve conflitos- destacam a exigência e qualidade de treino por parte dele.
Tendo em conta que todos sabemos como é o feitio do JJ, não deixa de ser curioso.
Isso não interessa para nada. Interessa é o que dizem o Zé e o Manel do SB e esses dizem que é um miserável e um loser. E que também é um ser execrável. Esses é que sabem.

Agora os Aimares que trabalhavam e conviviam todos os dias com ele? Esses não sabem nada.

Ya..o Cardozo reagiu assim porque gostava imenso do gajo...
Odiava o JJ. Consta que tem um saco de boxe em casa com a foto do JJ, tal foi o pó com que ficou do reles personagem.
contra mim falo...

aquele jogador de quem falei em cima disse-me textualmente que foi a pior personagem que conheceu no futebol mas o melhor treinador...

eu pedi-lhe encarecidamente para reformular a frase e trocar a ordem das coisas e não consegui.

andoaleme

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Quem me dera, crl. Quem me dera!
Voltar a uma final da liga Europa, este ano.
Nem que fosse para perdê-la. Nem que fosse com o bombo.
Quem me dera regressar à final da liga Europa! Disse.

Pode ser que chegue lá com o Lage. Sonhar não custa.
Com a realidade actual, até me custa sonhar.

Também me custa. Mas quem sabe. O sonho comanda a vida. E, sinceramente, acredito mais nessa hipótese do que em ganhar o campeonato.
A música é linda, o poema ainda mais, mas não cola neste Benfica.

É a 2ª época consecutiva, que parto sem expectativa de conquista.


costapequeno

Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Temos ido à final da EL eliminando a poderosa Juve de Conte, foi um grande feito, tê-la perdido diante do Sevilha foi um desastre e não somente pela mão do árbitro alemão Felix Brych.

finais nem sempre os melhores vencem.

holanda 88,dinamarca 92,grecia 04,portugal 16,inter 10,chelsea 12

Godescalco

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:59
contou-me um jogador que estava no 1º treino do Aimar no Benfica que ao início do treino estava Aimar e Saviola a conversarem antes de começarem os trabalhos e chega lá o JJ e começa a berrar com os dois

O "jogador" que te contou essa história da carochinha esqueceu-se de te dizer que o 1º treino do Aimar no Benfica foi com o Quique Flores em 08/09.

tonyapl

Gosto muito do Lage e espero que tenha muito sucesso, mas adorava ver o Aimar como treinador principal e como adjunto o Renato Paiva.