Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Camisola_20

Citação de: mitro11 em 05 de Abril de 2019, 10:18
Citação de: Camisola_20 em 05 de Abril de 2019, 10:17
Uma coisa é certa, continua a ser menos mal que o negocio Jovic.

Uma vez que este podemos recuperar e o Jovic até por 25M não o recupramos.

Esta direcção tem sido tiro no pé atrás de tiro no pé. Lesam o clube a cada virar da esquina mas depois sai se daqui e la fora no mundo real é so elogios. Vai se ao estadio e é so atrasados mentais a defender o presidente. Sim defendem mais o presidente que o clube.

Farto disto.

No dia que o Luis e amigos bazarem do clube, pago 5 porcos no espeto e 37 barris de cerveja para a malta aqui.

Não me leves a mal, mas pelo sim pelo não vou já tirar print disto para depois vir reclamar o almoço
Até lá tenho uns 15 anos para ir poupando dinheiro.

pedrompcosta

Citação de: ff77 em 05 de Abril de 2019, 10:12
Qual o negócio que estão a falar mesmo?

Simples... Receber 4,5M por um jogador que custou 600m e nunca vestiu a camisola... Ou pagar 4,5M para ficar com um jogador que custou 600m...

As questões são... fará o jogador no Benfica o mesmo que fez no Moreirense? Conseguirá o jogador ter ainda mais rendimento noutro contexto competitivo? Qtos casos já vimos de jogadores que fazem grandes épocas em clubes médios/baixos e dps não conseguem dar o salto? Fará o jogador falta com a quantidade de jogadores para esta posição?

ff77

Citação de: mitro11 em 05 de Abril de 2019, 10:14

O Moreirense tem supostamente uma proposta pelo Chiquinho de 9M

Se quisermos ficar com ele temos que pagar 4,5 até ao final do dia
Ok, mas ainda não há negócio nenhum feito. Está-se a dizer que é gestão danosa o quê mesmo?

2fenix2die

Citação de: arodrigues84 em 05 de Abril de 2019, 10:16
Citação de: 2fenix2die em 05 de Abril de 2019, 10:13
Compramos um jogador, e passado 1 mês "emprestamos" esse jogador a uma equipa para usufruir dele, e para o reaver vamos ter que gastar 4,5 milhões :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se compramos o jogador foi porque vimos potencial nele, e depois abdicamos do potencial dele de borla????

O Alfa Semedo valeu 2 milhões, mais o empréstimo do Heriberto, mais a oferta do Chiquinho???? Alfa Semedo esse que era do Benfica e foi "dado" ao Moreirense!!!!

Algo cheira muito mal em todos este negócios.

Se isto não é caso de policia então não sei o que seja!

Fdx, eu assim tb quero fazer negócios com o Benfica  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se formos campeões graças aos dois pontos que tiraram ao Porto está mais que pago.

Que puta de lógica :estrelas: :estrelas:

Estas a comparar merdas que não têm o mínimo de comparação.

O que é que têm a ver eles terem empatado com o Porto, com estes negócios ruinosos que o Vieira faz.

Se não tivesses empatado estupidamente com o Belenenses tb tinhas mais 2 pontos.

Que puta de lógica, é a mesma merda que comparar água das pedras com sandes de pernil :estrelas: :estrelas:

pauliter

Citação de: pedrompcosta em 05 de Abril de 2019, 10:22

Simples... Receber 4,5M por um jogador que custou 600m e nunca vestiu a camisola... Ou pagar 4,5M para ficar com um jogador que custou 600m...

As questões são... fará o jogador no Benfica o mesmo que fez no Moreirense? Conseguirá o jogador ter ainda mais rendimento noutro contexto competitivo? Qtos casos já vimos de jogadores que fazem grandes épocas em clubes médios/baixos e dps não conseguem dar o salto? Fará o jogador falta com a quantidade de jogadores para esta posição?

O Chiquinho é por demais evidente a sua qualidade. Percebe-se logo ao ver o seu futebol. Não há margem para dúvidas.

2fenix2die

Citação de: Camisola_20 em 05 de Abril de 2019, 10:22
Citação de: mitro11 em 05 de Abril de 2019, 10:18
Citação de: Camisola_20 em 05 de Abril de 2019, 10:17
Uma coisa é certa, continua a ser menos mal que o negocio Jovic.

Uma vez que este podemos recuperar e o Jovic até por 25M não o recupramos.

Esta direcção tem sido tiro no pé atrás de tiro no pé. Lesam o clube a cada virar da esquina mas depois sai se daqui e la fora no mundo real é so elogios. Vai se ao estadio e é so atrasados mentais a defender o presidente. Sim defendem mais o presidente que o clube.

Farto disto.

No dia que o Luis e amigos bazarem do clube, pago 5 porcos no espeto e 37 barris de cerveja para a malta aqui.

Não me leves a mal, mas pelo sim pelo não vou já tirar print disto para depois vir reclamar o almoço
Até lá tenho uns 15 anos para ir poupando dinheiro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rsd

adeptoBancada

O que o Chiquinho quer é ir para o Krosnodar. O sonho dele de criança. Conversa de merda. Basta o Chiquinho dizer que não vai e o Moreirense não pode vender.

pedrompcosta

Citação de: rsd em 05 de Abril de 2019, 10:28
De onde saiu essa dos 4,5?

Moreira tem oferta de 9M do Krasnodar... Se o quiser tem de pagar 50%... Igual ao alfa...

ARRG

DB4700

Citação de: KKK24 em 30 de Março de 2019, 21:22
Citação de: tfouto em 30 de Março de 2019, 19:57
Citação de: KKK24 em 30 de Março de 2019, 18:54
O Benfica tem 75% do passe dele
Como sabes?
Atraves de um familiar dele

este negócio é demasiado mau até para LFV. relembro que há uns dias o KKK24 disse isto.

adeptoBancada

O Moreirense só tem é de dar o Chiquinho ao Benfica de volta. Senão acabaram se os jogadores emprestados. Qsa foda o Moreirense.

Takuara_Cardozo

Lembro-me de aquando da sua contratação à Académica ser apelidado de entulho, que não tinha qualidade para vestir o manto sagrado... hoje quase choram pela possibilidade de não estar cá para o ano.
Há users aqui que deviam ter vergonha na cara... e nem é pelo Chiquinho... É pela forma como andam a tratar o treinador que pegou numa equipa morta e nos pôs no topo do campeonato mesmo lutando contra todos os fatores externos e mais alguns.
GANHEM VERGONHA

areal

É para resgatar sem duvida, mas isto é gestão danosa.

pauliter

O Vieira percebe 0 de bola. Ele nunca esperaria que o Chiquinho fizesse a época que está a fazer exatamente porque percebe 0 de bola.

Um gajo que chega ao Benfica, faz uma pré-época bastante promissora cujo empréstimo até se entende porque o Benfica tinha muita gente para o meio campo mas no entanto toda a gente via que era bom jogador, que podia singrar no Benfica.

O Vieira no alto de toda a sua sapiência de bola, empandeira o Chiquinho para o Moreirense, traz o Alfa (alto, espadaudo que fazia lembrar o Matic que rendeu muitos €M logo o Alfa também vai valer e eu fico todo contente) engana-se estrondosamente (porque percebe 0 de bola) e afinal o que realmente joga, que realmente é craque é mesmo o baixinho Chiquinho.

Isto já para não falar da "amizade" existente entre o presidente do Benfica e do Moreirense. Até posso entender que no futebol de podridão Tuga as "amizades" entre clubes tenham que existir mas fodaçe, já erraram ao pagar tanto pelo Alfa e DÃO o Chiquinho...

Que gestão senhores..