Estádio da Luz

Red Zeppelin

Citação de: j.j. em 13 de Abril de 2019, 19:42
É preciso agarrar os sócios e adeptos, e para isso precisamos de algo que nos faça vibrar.
Precisamos de algo como isto:

https://youtu.be/1rGqaMkoiyg

Agora troquem o refrão por SLB...

Fiquei mesmo colado e maravilhado com isso. Que puta ambiente. Deitei me com a música na cabeça e acordei igual. Tenho andado a cantarolar isto o dia todo e só vi o vídeo duas vezes ontem.

rsd

Aquilo de meter o cativo à venda ja está disponivel para todos os redpasses ou ainda é só para alguns?

Glorioso2017

Mas o que é isto? Congresso internacional das testemunhas de Jeová na nossa casa?!  :o

Os estatutos do SLB proibem expressamente atividade política ou religiosa nas instalações!

Ou será que o estádio é propriedade da SAD ainda?

Kampz

Que merda de palhaçada é este ritual do nhaga?

Já não me bastava chegar à Luz a ouvir versões do Despacito e Toda a Noite com letras alusivas ao Benfica.

Estou a escorrer azeite fadasse, tenho que passar a vir de galochas.

Eagle Heart

Citação de: Kampz em 14 de Abril de 2019, 19:48
Que merda de palhaçada é este ritual do nhaga?

Já não me bastava chegar à Luz a ouvir versões do Despacito e Toda a Noite com letras alusivas ao Benfica.

Estou a escorrer azeite fadasse, tenho que passar a vir de galochas.

Ritual do nhaga?
Qual?

Eagle Heart

Citação de: Glorioso2017 em 14 de Abril de 2019, 19:29
Mas o que é isto? Congresso internacional das testemunhas de Jeová na nossa casa?!  :o

Os estatutos do SLB proibem expressamente atividade política ou religiosa nas instalações!

Já aqui disseram que os estatutos permitem.

Avante

Citação de: Eagle Heart em 14 de Abril de 2019, 20:53
Citação de: Glorioso2017 em 14 de Abril de 2019, 19:29

Já aqui disseram que os estatutos permitem.

Primeiro. A SAD pertence em maioria ao clube portanto isto da propriedade do estádio e um não assunto.

Segundo. Mesmo que "jurídicamente" os estatutos do Benfica permite tal coisa, e sempre moralmente reprovável ver símbolos do Benfica associados à religiões.

hertz

Mais um ambiente de merda.
Anormais do caralho que vão pra lá assobiar a cada passe errado ou, simplesmente, porque às vezes apenas estão a trocar a bola.
Pró caralho!

areal

Quem assobiou que vá para o crl e fique em casa...anormais.....fodei vos....

BENFIKA

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2019, 22:07
Mais um ambiente de merda.
Anormais do caralho que vão pra lá assobiar a cada passe errado ou, simplesmente, porque às vezes apenas estão a trocar a bola.
Pró caralho!

Falta de cultura futebolística que Portugal vive, que é agravada pelo lixo que existe durante as semanas nas TV's e durante os jogos.

Depois quando a equipa troca a bola com calma saem criticas porque devia procurar logo o golo. Quando sai rápido para o ataque e perde a bola, era porque deviam trocar com calma.

Isto vem desta cultura de comentadores de bancada, para quem só o perfeito serve. É gente que comenta os jogos, não os analisa e acima de tudo não é gente ligada ao futebol.

Jeremy

Agora o Lage tem que ser treinador e animador de estadio...
Encher os estadios e gritar pelo Benfica tudo o jogo sem assobiar

Jorge.P_

É um problema já antigo e não vejo solução à vista.

Começa pela falta de organização dos grupos de apoio. E depois separação do resto do público em relação a eles, também... Porque no Benfica parece que há sempre pouca abertura das duas partes, uma em relação à outra.

Quanto ao resto, é mais geral e não daqui. A coisa do telemóvel, da ignorância quanto ao jogo e tal.

hertz

Se calhar, até que nem era mau interditar o estádio por uns jogos. Jogávamos noutro em que o ambiente seria bem melhor de certeza.

matadu

Acabem com as putas das luzinhas, parolada do crl.

Ru10

Citação de: matadu em 14 de Abril de 2019, 22:33
Acabem com as putas das luzinhas, parolada do crl.
Acho que são é cada vez mais. O efeito não está a passar, está a alastrar-se mesmo.