Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

本菲卡

Tenciono estar presente e falar pela primeira vez.

Tenho apontado vários tópicos para abordar, que mais perto da data poderei colocar aqui, até para receber sugestões de mais tópicos que me tenha esquecido ou me tenham passado ao lado.

cristiano_1904

_Huji_Slb

Slbsuporter

Espero que não seja só sorrir e acenar, mas falar os pontos essenciais. Para o Vieira e a estrutura pensar que por ganhar o campeonato esta tudo bem agora e temos um futuro brilhante pela frente.
Não tirar mérito a quem o tem, 5 campeonatos em 6 anos, mas se não rebentamos de vez com a concorrência foi por incompetência própria e por um conjunto de circunstâncias que já foram abordadas por aqui.
É importante saber o que se pretende realmente fazer na equipa de futebol. Estou farto de bazófia, que só vendemos pela cláusula e depois sai porcaria...era bom o presidente assumir um compromisso público na nossa assembleia acerca do que pretende para a equipa e que tipo de vendas e ajustes vai fazer.
Quando falam que não vai vender, já fico a pensar quem vai sair desta vez e penso nos péssimos timings e valores abaixo de tantas vendas que têm sido feitas ao longo destes anos. E o pior é quando vende e não repõe a qualidade na equipa. Enquanto não se der este salto vamos ganhando com sorte como este ano e vamos dando vida aos nossos adversários, quando podiamos ser a Juventus ou o Bayern de Portugal e ficar no topo por muito tempo

MiguelRibeiro

Pontos a elogiar:

- Seixal, organizacao mais profissional e competente. Nota-se que ha um rumo tracado e os resultados estao a vista.

Gostava de realcar dois jogadores: Bernardo Silva e Joao Felix: dois jovens pequenitos e franzinos desdenhados pela grande maioria dos clubes e treinadores e altamente potenciados pelo Benfica. FANTASTICO

- Infra estrutura e condicoes top mundial para tds os profissional do Benfica

- Situacao financeira aparentemente controlada e com tendencia a melhorar

-MODALIDADES FEMININAS EM GRANDE

- Voleibol com uma grande epoca, pode servir de exemplo para as restantes MODALIDADES.

- Saidas de Helder Cristovao, Tralhao e RV das principais equipas do SLB.

Pontos a criticar:

- dossier RV, desde a sua tardia dispensa, a conferencia de imprensa das luzinhas, a entrevista com a Cristina, ate ao vamos sentir saudades. Mesmo agr no final do campeonato demasiadas REFERENCIAS a RV, tentando fazer crer que teve apenas um mau inicio de epoca, quando todo o ano anterior foi uma autentica vergonha a tds os niveis!

- A falta de uma estrategia desportiva para o futebol profissional;

Vendeu-se Ederson, Semedo, Lindelöf no mesmo defeso e passado 2 anos ainda nao ha substitutos.

Compra-se 2 avancados por muito milhoes e passados 5 meses sao despachados kd começamos a jogar em 4-4-2.

- Explicacao para a Renovacao do Salvio

- Temporadas francamente mas no hoquei, andebol, msm no basket ate ver e no futsal tb n houve ambicao para organizar o UCL em casa;

- Porque do adiantamento do dinheiro dos direito televisivos

- Departamento de comunicacao inexistente e amador

- Speacker do estadio tb é uma vergonha

- Qual o papel do Paulo Goncalves no Benfica ainda

- Explicacao para o caso do DSO e o casamento da filha.

Tudo isto e certamente mais coisas haviam de ser perguntadas e explicadas nesta AG.

Blitzer

- Boicotar o equipamento alternativo do SL Benfica para a época 19/20

T21

paulomaia1972

Planeamento e gestão das modalidades - elementos diretivos sem competência;
Planeamento do futebol entregue a um profissional com provas dadas;
equipamento alternativo ridículo;

S-Line

Alguma Santa alma que se lembre de
levar as fotos do equipamento secundário e perguntar:
O que é isto?!

Monster

Isto é uma assembleia geral do clube, mas acho que alguns pontos da gestão do futebol também devem ser abordados. O que eu gostaria de ver abordado.

Promessas não cumpridas!

O presidentes prometeu ha cerca de 1 ano que a Rádio Benfica estaria a funcionar! Pois bem quais os reais motivos para o assunto ter sido "esquecido"!
Casa do Atleta, sou um defensor deste projecto, acho que devia ficar situado junto a outras instalações do Sport Lisboa e Benfica, seja em Oeiras ( no CAR, Seixal, etc...)

Futebol, embora tenhamos acabado por ganhar o Campeonato, devia haver um reflexão sobre os erros cometido:

- Politica de contratações de jogadores de clubes menores em Portugal, que se nota que nunca vão jogar no Benfica, porque se contrata jogadores ao Leixões, Setubal, etc? Qual o sentido, qual a lógica?  Não poderiam esses recursos serem concentrados em jogadores de investimento mais "seguro"?

-O nosso Scouting começa a apresentar erros que podem sair caro num futuro a médio prazo. Não estamos a conseguir contratar jogadores que façam a diferença, os que se tem imposto são jogadores formados no Benfica, as contratações estão a ficar muito aquém do esperado. Este ponto pode ter contacto com o anterior, se calhar é melhor contratar menos, mas contratar melhor.  É o velho chavão, pagar mais, por menos jogadores, mas que sejam investimentos mais seguros.

- Equipa de sub 23, embora eu pessoalmente a veja como um espaço para rodar jogadores menos avançados não pode ter a lógica deste ano, tem que haver pelo menos um minimo de estabilidade!

-Politica de premio a quem tanto nos ofendeu, o Sport Lisboa e Benfica não pode, por respeito aos seus sócios e adeptos, dar prémios a determinados orgãos de CS, não pode permitir que a SIC/Expresso, Record/CMTV, tenham exclusivos, usem a marca Benfica para fazer dinheiro! Na verdade o departamento de comunicação devia ser repensado!

Modalidades

Acabar com a politica " o Benfica não corta as pernas aos atletas"! Todos os atletas que representam o Sport Lisboa e Benfica tem que encarar o clube como o topo da carreira. Ninguém sai a pedido, a não ser que isso seja também do interesse do Benfica.

Tanto quanto possivel, atletas amadores devem ser Benfiquistas.

A nivel de quadros de treinadores das principais modalidades de pavilhão, cultura de exigencia máxima. Joel Rochas e Pedro Nunes, por muito Benfiquistas que sejam tem que apresentar resultados. O Benfica não pode obrigar ninguem a ser campeão, mas não podem perder sempre e de formas ridiculas!

Pevides

Algo me diz que até dia 7 não se vende ninguém , depois disso só não vendem o que não conseguirem mesmo !!!!

GloriosoDaAmadora

Menos Modalidades para investir melhor nas de maior dimensão. A política de ir a "tudo o que mexe" parece-me má política. Porque razão ainda temos Rugby por exemplo?

CarlosD

Citação de: Tiaguh21 em 26 de Maio de 2019, 16:25
Qualquer sócio pode ir? Gostava de estar presente.

Claro!

Lá estarei para a minha segunda AG!

Um dia vou lá falar também  :flagglorioso: Mas ainda não será desta xD

Gostava de ver o pavilhão cheio, mas como ganhamos o campeonato, vão estar poucas pessoas... :\ Espero estar enganado.

本菲卡

Citação de: GloriosoDaAmadora em 27 de Maio de 2019, 11:45
Menos Modalidades para investir melhor nas de maior dimensão. A política de ir a "tudo o que mexe" parece-me má política. Porque razão ainda temos Rugby por exemplo?

Porque o rugby é uma modalidade histórica do Benfica. Devíamos era investir mais, porque o orçamento para o rugby anda perto de zero.

T21

Citação de: CarlosD em 27 de Maio de 2019, 12:43
Citação de: Tiaguh21 em 26 de Maio de 2019, 16:25
Qualquer sócio pode ir? Gostava de estar presente.

Claro!

Lá estarei para a minha segunda AG!

Um dia vou lá falar também  :flagglorioso: Mas ainda não será desta xD

Gostava de ver o pavilhão cheio, mas como ganhamos o campeonato, vão estar poucas pessoas... :\ Espero estar enganado.
Então também vou.