Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Yuri_SLB

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2019, 06:41
Está só à espera da formalização da contratação do cillessen, para serem anunciados ao mesmo tempo.
Quem nos dera

cernache1

Está só à espera da formalização da contratação do cillessen, para serem anunciados ao mesmo tempo.

:rir:

cernache1

Posso estar enganado mas confiança zero neste rapaz se vier.

Perth

Nao, vai ser um pack Real 3 em 1: Navas, Odriozola e Raul de Tomas.

VanHooijdonk

Será a contratação mais cara de sempre do SLB. Veremos o q da.

VanHooijdonk

Citação de: BenficaSempre20 em 13 de Junho de 2019, 05:18
Pelos 20/25 Milhões ia buscar o Mitrovic.

Esta a ser vendido ao mesmo preço e é pretendido na ptemiere league.

Os bons agora são mt caros para a nossa carteira.

BENFIKA

Aposto que sempre que estiverem a chegar a acordo o Pérez vai pedir mais 5M

TiagoSLB_10

A malta também faz demasiados filmes ;D
O Real como qualquer clube quererá o melhor negócio possível seja com o Benfica ou não, acredito zero que o Florentino o venda mais barato a alguém só para não o vender a nós, até porque tanto o Real como o Benfica têm certamente interesse em reacender as boas relações que tinham, nós pelos seus excedentários com qualidade para fazer a diferença por aqui (além do Raul, só para lateral esquerdo, posição onde devemos contratar neste mercado eles têm 2 dispensáveis que eram muito bons para nós: Réguillon e Theo) e eles pelas nossas promessa com potencial top mundial nas suas posições (Félix,  Florentino, Ruben, Ferro e outros tantos a caminho com Dantas à cabeça)...
Resumindo, espero mesmo que venha, mesmo que custe os tais 20M, é um avançado bastante completo mesmo e que certamente faria miséria por cá...

20Nico Gaitan20

25M....vou fingir que acredito que alguma vez na vida o Benfica irá dar isso por um jogador

sergio19azb

Com a saída do jonas e do Felix precisamos claramente de 3 avançados. 2 para substituir o 10 e 79 e outro PL para competir com o Seferovic

Mitroglou e Seferovic
Giovinco e Chiquinho

bolas10

Por menos de 20M iamos buscar o Pedro do Fluminense.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2019, 07:55
25M....vou fingir que acredito que alguma vez na vida o Benfica irá dar isso por um jogador
Vieira criou um precedente à uns anos com a "compra" de jimenez...certo que sabemos que foi pago em euromendes, mas oficialmente foi 22milhoes por um gajo que tinha meia dúzia de golos marcados(se tanto).
Se este rapaz tem qualidade e provas dadas na liga 25milhoes não me parece descabido.
Atenção que não estou a dizer que o jogador em causa valha ou não os 25m, nunca o vi jogar sequer.

Numa época em que em excedentes faturamos o que habitualmente fazemos com a venda de jogadores titulares, o Vieira não tem como falhar está compra se o valor for efectivamente 25milhoes.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

maior que portugal

Citação de: bolas10 em 13 de Junho de 2019, 08:01
Por menos de 20M iamos buscar o Pedro do Fluminense.
oh,ai sinceramente prefiro dar esse valor pelo De Tomás, mas mesmo assim acho 20M muita fruta... acho que 15M e já tá muito bom... o que vai acontecer é, vais dar 25M por este e eles supostamente dão 60M pelo ruben dias e mandam areia pros olhos da malta e tá  tudo bem

kingvata

tem golos que mostram que é de um nível superior

mas contou com apenas um golo de cabeça e uma assistência

parece exagerado o seu valor...

no estilo de movimentação e golos faz lembrar o tomané :rir: