Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Unpopular Opinion

Justo, não demonstra arranca.
Sempre se notou que ficou acomodado e com pouca vontade de ir à luta, estava no clube errado.
Agora é ir buscar um substituto.

miniMilk

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2020, 22:45
Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2020, 22:44
Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2020, 22:40
Sai RDT. Não vem ninguém. Portanto, temos Vinícius e o coisinho que manda calar os adeptos e fode as jogadas ofensivas todas. Olha, é rezar para que o Pizzi mantenha a veia goleadora.

Enfim. A vieirada inevitável.

O Pizzi não vai fazer 50 golos. Se não contratam mais um gajo que faça golos estamos reduzidos ao Vinícius.
entao mas qual é a diferença entre o antes e o agora? Partindo do princípio que ele sai

A questão não é este sair, é não vir ninguem.
ah. Nisso de acordo

Mas não é bom sinal este sair? já que não conta.
Claro que tem de vir alguém. Mesmo com ele já tinha de vir. Continuamos praticamente na mesma mas, espero eu, com mais dinheiro para investir

Darkboy

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Janeiro de 2020, 22:44
Sempre disse que foi pior flop da nossa história, pior que o roberto.. E até na saída do clube foram semelhantes.

Vai, que já vais tarde cepo brilhantinas.
O RdT é bom jogador. Vai ter uma boa carreira. Não me pareceu preparado para lutar pelo lugar. Talvez tenha achado (ou lhe tenham dito) que era RdT + 10.

sbremoved_28408

Infelizmente viu-se logo ao fim de poucos jogos que não tinha a qualidade que alguns diziam que tinha. Não tem absolutamente nada que o torne um jogador diferenciado e que justificasse um investimento daqueles.

Agora que tragam um avançado porque o que o Seferovic tem feito esta época é também francamente insuficiente.

francisco

Como é que fica o departamento de scouting no meio de tudo isto? Foram seis "sim" a esta contratação.

Fica a questão para a estrutura.

ZICKLER

Castillo

Ferreyra

Rdt

Uma batelada de dinheiro investido.

Rendeu quantis golos?

Gambino

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2020, 22:48
ja agora, este rapaz esteve a aquecer muito perto de mim da ultima vez que estive junto à relva do estadio.

eu tenho 1,80m e este gajo dá-me pelos ombros.

tem 1,75m quanto muito
:rir: :2funny:

Mestre30

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Janeiro de 2020, 22:48
Justo, não demonstra arranca.
Sempre se notou que ficou acomodado e com pouca vontade de ir à luta, estava no clube errado.
Agora é ir buscar um substituto.
É já a seguir.

Unpopular Opinion

ja agora, este rapaz esteve a aquecer muito perto de mim da ultima vez que estive junto à relva do estadio.

tem 1,75m quanto muito
Penso que tem 1,78.

ravie

Julião Veiga

Valeu pela cueca ao BF8.

josantiago

Com este a sair, tremo a pensar em termos o Seferovic como o único suplente

vince1987

Citação de: bolotoliko em 07 de Janeiro de 2020, 22:41
Pegar em 30M e ir buscar o Jonathan David que faz SA, PL e extremo. Buscar o puto do flu pra B e para o caso de emergência.

Contratar Koch e Cláudio Ramos. Bruno Guimarães a cereja no topo do bolo.

Cláudio Ramos faz mau balneário apanha muito sabonete  :coolsmiley:

N1c0

tem 1,75m quanto muito

Não sei fisicamente mas é fraquíssimo no choque. Numa disputa de bola ganha muito poucas em confronto. Se for aéreo então nenhuma.

Tecnicamente era o nosso melhor avançado.