Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

pedrocairrao

Citação de: Purple Rain em 23 de Fevereiro de 2020, 08:50
Vais ser acusado de corromperes um juíz !
Quero ver se nem assim os benfiquistas ganham vergonha na cara, e permitem que esse cú sujo continue alapado no trono !

E se não for?

flsb

Se enfiasses as mensagens de confiança num sitio que eu cá sei ...

Iron Mask

Ouvi isto ontem de um tipo de 45 anos sócio que eu saiba há mais de 30:

-Benfica passou a ser uma empresa. Temos que aceitar.

- Sócios não têm que mandar nada porque as quotas representam percentagem pequena das receitas.

-Tem que se aceitar andarem a jogar cepos da formação porque são estratégias de marketing que passam pela promoção desses jogadores desde os jogos de juvenis que passam na BTV. É tudo uma estratégia de vários anos para cada um dos ativos. Depois acrescentou que um bom exemplo é o Florentino que como futebolista vale zero mas que sairá por muitos milhões. Merito da excelente propaganda.

-Treinadores no Benfica são indiferentes, há uma ideia acima deles e que é sempre aplicada independentemente de quem se senta no banco. 

Iron Mask

Citação de: pedrocairrao em 23 de Fevereiro de 2020, 09:52
Quero ver se nem assim os benfiquistas ganham vergonha na cara, e permitem que esse cú sujo continue alapado no trono !

E se não for?

E se for?

kino

Vocês acham a saída do Vieira do Benfica depende dos sócios?
Pois eu tenho a certeza que com o voto eletrônico nem daqui a 100 a lapa sai do poleiro.
Tudo no clube está viciado, até o número de sócio do presidente e viciado. Oposição nem ver, se aparece alguém dentro de dois meses está na estrutura e faz logo parte do tacho.
Este presidente e simplesmente o maior cancro da história do Benfica

thiagorosa84

CMVM PEDE ESCLARECIMENTOS A SÓCIO DE VIEIRA SOBRE COMPRA DE AÇÕES

CARREGA CMVM!

TÊM QUE IMPEDIR A VERGONHA QUE É ESTA OPA...

"...a CMVM está a analisar questões ao nível da transparência, tendo sido suscitadas dúvidas, por parte do regulador, relativas a eventuais conflitos de interesse devido a ligações empresariais de Luís Filipe Vieira, presidente do clube e administrador da Benfica SAD, com o maior acionista do clube, José António dos Santos do grupo Valouro. Estes dois empresários e as suas esposas são sócios em duas imobiliárias que operam no Algarve: a Sul Crescente e a Palpites e Teorias. E têm em mãos um novo projeto imobiliário milionário na Alta de Lisboa."

https://abola.pt/economia/2020-02-23/cmvm-pede-esclarecimentos-a-socio-de-vieira-sobre-compra-de-acoes/550602

nuno16577

Soltem o rp, apoiem a pj, viva a cmvm, e que os juizes façam o que teem que fazer.

nuno16577

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Fevereiro de 2020, 10:18
CMVM PEDE ESCLARECIMENTOS A SÓCIO DE VIEIRA SOBRE COMPRA DE AÇÕES

CARREGA CMVM!

TÊM QUE IMPEDIR A VERGONHA QUE É ESTA OPA...

"...a CMVM está a analisar questões ao nível da transparência, tendo sido suscitadas dúvidas, por parte do regulador, relativas a eventuais conflitos de interesse devido a ligações empresariais de Luís Filipe Vieira, presidente do clube e administrador da Benfica SAD, com o maior acionista do clube, José António dos Santos do grupo Valouro. Estes dois empresários e as suas esposas são sócios em duas imobiliárias que operam no Algarve: a Sul Crescente e a Palpites e Teorias. E têm em mãos um novo projeto imobiliário milionário na Alta de Lisboa."

https://abola.pt/economia/2020-02-23/cmvm-pede-esclarecimentos-a-socio-de-vieira-sobre-compra-de-acoes/550602
Apertem com esse sr., embora eu ache que isto é manobra para manter o vieira caladinho acerca das arbitragens.

Alento

Citação de: arfm14 em 22 de Fevereiro de 2020, 23:51
Transformou o plantel do Benfica numa manta de retalhos.

Esta época é uma fotografia da época do possível penta.

Sabotagem pura!
e o ano passado foi o quê?

Iron Mask

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2020, 22:12
Parece que o Antony foi por 15,5 milhões para o Ajax. É bom? Tenho ouvido muita gente a dizer que sim.
Por este preço não percebo como não agarramos.

Apresenta muita debilidade ao nível da comissão e mostra dificuldades gritantes na substituição de empresário. A intensidade que apresenta em decidir o seu próprio futuro também deixou muitas dúvidas à estrutura.

Zetuga

Citação de: MrCobb em 22 de Fevereiro de 2020, 21:34
Citação de: DEVILLICA em 22 de Fevereiro de 2020, 21:30
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 21:25
Citação de: Zetuga em 22 de Fevereiro de 2020, 21:17
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 20:09
O Simão Sabrosa e Nuno Gomes deveriam estar na estrutura. Honestamente em que funções não sei. Mas deviam estar dentro.

Ou seja, deviam estar só porque sim, e' isso?
Ex-jogadores importantes no clube. Malta que percebe de bola. Devia estar dentro. Estes dois à cabeça.

O Nuno Gomes não foi bem enquadrado. Acho que devia voltar à formação mas com outras funções. O Simão devia estar próximo do Rui Costa. Eventualmente responsabilidades na equipa B e ligação com equipa A.

Quales são as qualificações que tem o Simão para  ter essas responsabilidades?
Talvez mais que qualquer figurante ou o Vigarista tricolor.

Ou seja, queremos ex-jogadores na estrutura com cargos de figurantes sem saber bem o que estao la a fazer.

Depois queixamo-nos de taxistas e figuras que lavam a imagem do presidente.

Coerente.

( isto sem qualquer consideração em relação as competencias do simao e nuno gomes)

magoslb

Citação de: pedrocairrao em 23 de Fevereiro de 2020, 09:52

E se não for?

Mete-se a foto ao lado do amigo pintinho no corredor do hall of Fame dos que prevaricaram e escaparam impunes.