Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 17:52
CMTV em rodapé "O Benfica garantiu praticamente as contratações de Cebolinha e Cavani, mais detalhes já a seguir"

Vindo estes dois pu** que p*** de frente agora reforçar defesa e vamos la ver um 8.

Estou com confiança que o JJ fará do Gabriel um motor do caraças. Agora, depende dele exclusivamente, é uma situação de 8 ou 80.
Preferia uma defesa mais reforçada que o meio campo.

Eu não sei se ele tem motor pra ser um Enzo acho que é a gasóleo e com duas velocidades parado e paradinho mas era bom poupavamos esses €

King Ghost

Com este comunicado fico agora a acreditar que o Cavani não vem.
Parece que isto foi para defender o presidente de um não do Cavani.

Phuket

Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 17:56
Eu a interpretação que retiro deste comunicado é a seguinte: VAMOS TER UM VERÃO NO QUE TOCA A ENTRADAS como ou nunca vimos para o nosso clube ou há muito não tinhamos! Eu acredito piamente que Cavani já está, Garay já está, Cebolinha já está e se muito me engano Gérson e Bruno Henrique podem estar também a caminho e duvido que fiquemos por aqui! Aproveitem amigos! Este ano vamos ter uma equipa que vamos poder sonhar E MUITO!
CRUZ CREDO!

Quem é que vai pagar isso tudo? Não dês ideias e depois ainda vão criticar aqui se faltar algum desses nomes.

Javi Santos

Na cmtv está a dar que o Everton é o cavani estão praticamente garantidos

ivanslb1990

hoje no pé em riste vai se olhar para a cara do calado e vesse logo a funcionalidade deste comunicado

78Alexandre

Cm diz que os jogadores só vão ser oficializados depois da apresentação do JJ depois de dia 4. Dizem que "só" faltam detalhe do ponto de vista financeiro. "Só".

Panduru11

CAVANI QUASE FECHADO!!!!!!!! UIIIII QUE HOJE NÃO DURMO!!

netkingcool

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2020, 17:52
O Otávio já anda à mais de 1 semana a dizer que antes da taça não se vai passar nada.

Evidentemente é o porta voz do JJ

Uma das melhores "contratações" do Benfica nos últimos tempos.Ter um gajo que não se deixa comer pelos corruptos é uma raridade e uma pequena alegria.

tixatixa

|OnE|

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2020, 17:32
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social?fbclid=IwAR3268Qbfrp6gFJoNceemUT0GxWCL2Iezvo01YI5_zgPumgDP_82i-t5AnQ

FODEU
Wrong . Lê bem amigo . :amigo:
Cada um interpreta como quiser.
Também podes ler ali "se falhar a culpa não é do LFV"
acho que só um palerma vai condenar o vigareira se o negocio cair .
Se o jogador tivesse exigido 4M€/época líquidos, como é que se poderia responsabilizar o presidente se falhassem as negociações.
Portanto não faz sentido nenhum!
O Vieira sabe que vai ser nosso jogador, tem receio é do que o possam acusar no caso de perdermos a final da Taça! Porque se tivessem falhado as negociações, bastaria dizer que o Benfica não podia pagar o que o jogador exigia.

Porque se perdemos a taça e anunciar o Cavani não vai ser acusado de estar preocupado com negociações em vez da final da taça?
O pessoal tem algum atraso cognitivo é?
Ah... foi anunciado depois da taça...então é porque não estava a ser negociado antes.

Vermelho Infinito

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 17:52
CMTV em rodapé "O Benfica garantiu praticamente as contratações de Cebolinha e Cavani, mais detalhes já a seguir"

Vindo estes dois pu** que p*** de frente agora reforçar defesa e vamos la ver um 8.

Estou com confiança que o JJ fará do Gabriel um motor do caraças a gasóleo. Agora, depende dele exclusivamente, é uma situação de 8 ou 80.
Preferia uma defesa mais reforçada que o meio campo.

Acho que é unânime que ele é um pastelão. Mas se depender dele acho que pode mostrar muito mais do que tem mostrado. Tenho essa ideia mesmo também não suportando a atitude que tem demonstrado.

OnlySLB1904

Este ano vai ser para investir amigo, acredita nisso! Os 3 primeiros penso que já não escapam...os outros são meras hipóteses, mas muito fortes!

Quem é que vai pagar isso tudo? Não dês ideias e depois ainda vão criticar aqui se faltar algum desses nomes.
[/quote]

Sexta-Feira

Se apresentam o Cavani e o Cebolinha e o JJ juntos, tudo o que é verde em Lisboa tira férias!

djhifi

Basicamente Cebolinha e Cavani fechados. De acordo com a CMTV

Carrega Benfica

O'Brien

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D

Eu é que não sei ler? Ou tu é que não sabes escrever?

"Pelo que sei será oficializado hoje"

Andas a divulgar fontes à xico esperto e agora afastas a poeira? Ao menos assume como um Homem. Ou estás de férias da escola?
Mas ter dito "Se o Cavani não vier podem banir-me" não se estava a referir a hoje. Chegas lá ou precisas de ajuda ?

Bem... Já percebi a tua metodologia.

Não perco mais tempo contigo. O respeito conquista-se, e tu, desde o Bruno Guimarães o que tens é bola.

O Cavani até pode vir, e acredito, mas não é pela tua info de "Olhem para mim...olhem para mim"