Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

É isso...parece que estou a ver o Seferovic no fim do jogo:

"Meti 5 bolas na mata do Jamor, porque durante a semana só se falava no Cavani e isso acabou por afectar a minha confiança."

Fdx, não é o Isaías.
De Coimbra pro Jamor é um esticão.


Substituir por Dolce Vita.

TFFS

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D
eeeeheheheheheheh. Para criares outro clone?

Fazemos assim, se o Cavani vier fazem ban da tua conta, se não vier fazem da minha, vale a aposta ? Está ganha  :flagglorioso:
32616 vs 42 mensagens

Acho que não seria uma aposta muito justa. tu não perdes nada

Sá das Violas30

Começa a ser ridículo o facto do clube só transmitir comunicados quando o nome do NGL é referido...

RIDÍCULO

fpie

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

É isso...parece que estou a ver o Seferovic no fim do jogo:

"Meti 5 bolas na mata do Jamor, porque durante a semana só se falava no Cavani e isso acabou por afectar a minha confiança."

no Jamor até pode marcar 10, porque não deve lá estar nenhum guarda-redes, pois não há lá jogo.

Phuket

Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 16:44
o Benfica so deve ter um funcionario a gerir o futebol. so assim se justifica que as negociaçoes so arranquem para a semana

Este comunicado, como em todos os negócios, tem de ser lido nas entrelinhas:


1) O negócio Cavani não foi desmentido, pelo contrário.
2) Meter gelo nas notícias e na especulação em torno do negócio, mesmo que esteja fechado.
3) Evitar questões com a CMVM, dado que se fala no envolvimento do Presidente da SAD, porque o Benfica precisa sempre de dar esclarecimento quando há demasiadas notícias destas.
4) Há jogo da Taça e não se quer falar sobre reforços até esse jogo - como já tinha sido dito por fontes do Benfica.

Portanto, pela primeira vez em muitos anos, o Benfica está a fazer as coisas com alguma cabeça.

É pena ser sempre quando a floresta já ardeu.
Imagina que o Benfica perdia a final da Taça no sábado?
O que é que a oposição ao Vieira iria dizer?

samaris07

Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D

Eu é que não sei ler? Ou tu é que não sabes escrever?

"Pelo que sei será oficializado hoje"

Andas a divulgar fontes à xico esperto e agora afastas a poeira? Ao menos assume como um Homem. Ou estás de férias da escola?
Mas ter dito "Se o Cavani não vier podem banir-me" não se estava a referir a hoje. Chegas lá ou precisas de ajuda ?

JMJ1976

Citação de: cmenezes em 29 de Julho de 2020, 16:52
A lição que tiramos daqui é que as professoras de Português de secundários devem considerar todas e quaisquer interpretações de obras corretas!

Vês, Filomena? Eu sabia que o Carlos da Maia era um filho da puta...

Podes fazer qualquer interpretação desde que saibas justificar com as bases teóricas. Foi por causa disso que chumbei a português o 10º ano. Não sabia justificar.  ;D

Shroom

Nem sei o que é mais ridículo.. se acreditar à letra nos comunicados do Benfica, mesmo com situações passadas como as do mitroglou, se andarem aqui à pancada uns com os outros para se banirem por causa da fontes, descarregando a frustração de pensarem que o Cavani já era. Enfim. Acho que o melhor é voltar cá só para a semana, pela minha sanidade mental.. se conseguisse era bom 😊

cacetadas

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2020, 16:38
Acham mesmo que afectaria o balneário se o Cavani fosse confirmado hoje?

E o que afectou o balneário antes do Santa Clara? Ou do Marítimo? Ou dos dois jogos com o Porto?

O balneário já é afectado por si mesmo, foda-se.
Quanto muito aquele balneário é que pode afetar a contratação do cavani


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

ItsY2Inferno

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:23
Tanto filme, afinal não o Benfica já desmentiu as negociações.

FECHAR! 😄

Nao desmentiu nada.

Desmentiu que seja o LFV a tratar de negociacoes em pessoa.

E deu a entender que novidades so depois da final.

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados.



Isto até dá a entender que irão negociar com o jogador para a semana.
Foi um jogo de palavras curioso.

Acreditamos todos que começando a época no dia 10 ou 12, só depois da final da Taça é que vão negociar jogadores.

Claro que não, mas o clube não pode dizer outra coisa enquanto a equipa ainda está a competir e com um troféu em jogo.

Madiria

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

É isso...parece que estou a ver o Seferovic no fim do jogo:

"Meti 5 bolas na mata do Jamor, porque durante a semana só se falava no Cavani e isso acabou por afectar a minha confiança."

Não dúvido das capacidades do Seferovic de mandar balázios para a manta... Mas parece-me um pouco exagerado achar que o homem consegue desde Coimbra, mandar bolas até à mata do Jamor.  :tonge: :tonge:

Sexta-Feira

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D

Eu é que não sei ler? Ou tu é que não sabes escrever?

"Pelo que sei será oficializado hoje"

Andas a divulgar fontes à xico esperto e agora afastas a poeira? Ao menos assume como um Homem. Ou estás de férias da escola?
Mas ter dito "Se o Cavani não vier podem banir-me" não se estava a referir a hoje. Chegas lá ou precisas de ajuda ?

Samaris007

Faltaste à verdade!

djhifi

Citação de: pedromrm2 em 29 de Julho de 2020, 11:26
Deus perdoa. Cavani não.

Talvez a maior contratação de sempre do futebol portugues.

Acabei de sair agora de uma reunião e, salvo um grande volte face de ultima hora, Cavani assinará contrato amanha (o contrato entrará em vigor em agosto, nao tenho informações de quando será apresentado).
Ponto prévio: Acredito que ele vem mas...

Que pérola  :2funny:

samaris07

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D
eeeeheheheheheheh. Para criares outro clone?

Fazemos assim, se o Cavani vier fazem ban da tua conta, se não vier fazem da minha, vale a aposta ? Está ganha  :flagglorioso:
32616 vs 42 mensagens

Acho que não seria uma aposta muito justa. tu não perdes nada
Ai agora é por mensagens. Lá por não escrever não quer dizer que não venha ao fórum (estando ou não logado).

serebotna

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 17:01
Para mim o ridículo mesmo é esta navegação à vista.

Com o JJ foi um folclore ridículo, presidente a ir de jato privado, a chegar com JJ, policia, tarjas, figurantes contratados para fazer a festa....parece que davam a entender que já a época tinha acabado e que só se pensava na próxima.

Perceberam que fizeram merda e ficaram mal na figura, e como nabos que são decidiram inverter a marcha 180º....não se confirma negociações nem contratações até depois da final  :estrelas:

Não perceberam que o que pode passar sinais errados para a equipa é a festa e o aparato em torno das coisas, não o serem comunicadas com seriedade.

É natural um clube comunicar reforços/treinadores que já estejam fechados, ainda com a época a decorrer.
Num clube bem organizado e sólido isso não tem qualquer problema, é a vida das equipas, principalmente este ano com férias quase inexistentes.
Chegada do Cavani será algo assim do género.

https://www.youtube.com/watch?v=z5_Ht0y6Zz8