Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

samaris07

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.

Outra vez? este comunciado foi para desmentir o facto da CS dizer que LFV tinha assumido o dossier e por isso nem sequer estar preocupado com a taça como foi falado em programas desportivos da CMTV!

Red Zeppelin

 Quem estará a tratar da contratação, Tiago Pinto ou Paulo Gonçalves?
Uma negociação desta envergadura devia estar a ser tratada pelo próprio presidente ou director desportivo..

bolaredonda

os que andaram aqui a inventar e a alimentar esta novela deviam ganhar um pingo de vergonha na cara


O'Brien

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D

Eu é que não sei ler? Ou tu é que não sabes escrever?

"Pelo que sei será oficializado hoje"

Andas a divulgar fontes à xico esperto e agora afastas a poeira? Ao menos assume como um Homem. Ou estás de férias da escola?

Schweisen Tiger

Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

É isso...parece que estou a ver o Seferovic no fim do jogo:

"Meti 5 bolas na mata do Jamor, porque durante a semana só se falava no Cavani e isso acabou por afectar a minha confiança."

Sexta-Feira

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.

Outra vez? este comunciado foi para desmentir o facto da CS dizer que LFV tinha assumido o dossier e por isso nem sequer estar preocupado com a taça como foi falado em programas desportivos da CMTV!

"Quem pratica a fraude
não habitará no meu santuário;
o mentiroso não permanecerá
na minha presença."

samaris07

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

ISTO.

Finalmente! Obrigado
:drunk: :bandeira1:

JeSuisÉder

Citação de: melo7 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Quando dá jeito referimos que planeamos as épocas com antecedência e que começamos logo a trabalhar nas contratações.

Agora, só vão começar negociações quando acaba a época.


Yeah right....

Eu que não tenho fontes nenhumas posso garantir que é quase certo que existam jogadores negociados neste momento, e mesmo um ou dois fechados, os clubes não começam a preparar as contratações só quando a época acaba, é ridículo quem acredita nisso, este comunicado é para pôr o foco na final da TP a partir de domingo já deveremos ter notícias.

redeagle7

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

É isso...parece que estou a ver o Seferovic no fim do jogo:

"Meti 5 bolas na mata do Jamor, porque durante a semana só se falava no Cavani e isso acabou por afectar a minha confiança."

Fdx, não é o Isaías.
De Coimbra pro Jamor é um esticão.

Red Eagle_90

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.
Caso tenha fracassado a sua contratação é demasiado tarde para o Vieira se desmarcar e ele sabe disso. Vai sair queimado à mesma.

Petrucci


Deixem-me lá só mandar os fontanários para o caralho mais velho.


BENFIKA

Para mim o ridículo mesmo é esta navegação à vista.

Com o JJ foi um folclore ridículo, presidente a ir de jato privado, a chegar com JJ, policia, tarjas, figurantes contratados para fazer a festa....parece que davam a entender que já a época tinha acabado e que só se pensava na próxima.

Perceberam que fizeram merda e ficaram mal na figura, e como nabos que são decidiram inverter a marcha 180º....não se confirma negociações nem contratações até depois da final  :estrelas:

Não perceberam que o que pode passar sinais errados para a equipa é a festa e o aparato em torno das coisas, não o serem comunicadas com seriedade.

É natural um clube comunicar reforços/treinadores que já estejam fechados, ainda com a época a decorrer.
Num clube bem organizado e sólido isso não tem qualquer problema, é a vida das equipas, principalmente este ano com férias quase inexistentes.

Julião Veiga

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

É isso...parece que estou a ver o Seferovic no fim do jogo:

"Meti 5 bolas na mata do Jamor, porque durante a semana só se falava no Cavani e isso acabou por afectar a minha confiança."
Só mesmo um cepo como o suíço para atirar um bola de Coimbra até ao Jamor.

ItsY2Inferno

O Benfica está é a dar um grande treino à comunicação social  :rir:

Bem !