Eleições 2020

Xanghai

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Agosto de 2020, 15:25
Já fiz a minha parte ... Fui deixar a minha assinatura de manhã, ao estádio da luz, para a candidatura do Noronha

Pergunta de quem não percebe disto: as candidaturas precisam de um número mínimo de assinaturas para irem a eleições?

Qual é a diferença entre ir votar sem ter feito a assinatura e ir votar tendo feito a assinatura?

Barolas

Citação de: Xanghai em 01 de Agosto de 2020, 15:30
Já fiz a minha parte ... Fui deixar a minha assinatura de manhã, ao estádio da luz, para a candidatura do Noronha

Pergunta de quem não percebe disto: as candidaturas precisam de um número mínimo de assinaturas para irem a eleições?

Qual é a diferença entre ir votar sem ter feito a assinatura e ir votar tendo feito a assinatura?

Assinaturas que equivalem 10 mil votos. Claro está que a intenção da candidatura é dar uma imagem de força e passar muito largamente esse número de votos.
Por exemplo, basta 200 pessoas com 50 votos e está feito.
Não há diferença nenhuma, isto é só para se oficializar candidaturas junto da MAG. Não há obrigatoriedade de assinar nennhuma lista.

Tomahawk

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 03:02
Sabias que os Índios Americanos usavam aquele machado quase sempre nas costas dos inimigos ?

E que o sabão rosa é um grande bactericida e viricida? Ele quer um Benfica limpo. Logo vais ser higienizado com sucessivas lavagens de sabão rosa.
Cor_Rubrum: Não és meu inimigo, nem nunca teci qualquer comentário sobre as tuas considerações neste fórum que não fossem feitas de forma frontal e pela frente, identificando claramente aquilo com que não concordava ou que sabia não ser verdade (como a que LFV pós as malas de RGS à porta há cerca de um ano, e que teria sido por essa  razão que, a seguir, RGS se candidatou à Presidência do Benfica, quando sabes bem que foi RGS a bater com a porta e que abandonou a Direcção de LFV em 2016) .

Quanto ao sabão rosa, obrigado pelo conselho  sobre as suas propriedades, o qual, em tempos de pandemia, não deixarei seguramente de levar em consideração.

Até OUTubro, e que possamos estar juntos com outros milhares de verdadeiros Benfiquistas no Marquês, ou num dos Pavilhões do Benfica, a festejar a queda de LFV e uma nova era de Sucesso Desportivo, Benfiquismo e Credibilidade no nosso Benfica!

supersueca

Até que horas estão na Luz a recolher assinaturas para NL?

Onac

X2.

Onac

Citação de: supersueca em 01 de Agosto de 2020, 15:56
Até que horas estão na Luz a recolher assinaturas para NL?
19h00, julgo. Vim agora de lá.

Mikaeil

BARÃO1904

Onde é que estão a recolher assinaturas no estádio da Luz. Estou aqui e não vejo perto do mural dos fundadores?

Tomahawk

Citação de: Napster em 01 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: DMP em 01 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2020, 22:25
Na minha opinião, não é altura de ninguém se retirar. Quem se candidatar irá fazê-lo porque não está de acordo com a direcção actual e se houver 2 ou 3 candidatos da oposição fortes, de certeza que vão atacar a direcção actual enfraquecendo-a aos olhos do público em geral. Forçar debates e se esse pedido não for aceite, exaltar a situação ao máximo. A 2 ou 3 semanas das eleições sim, será o momento de haver retiradas em detrimento de quem esteja melhor.

Até porque temos candidaturas com perfis completamente distintos.

Uma manifestamente vai fazer uma campanha limpa.

Outra vai fazer o trabalho de trincheira, e enfrentar o Vieira nos olhos.

A outra, assim assim.

Como disseste e bem, vejo potencial para as duas candidaturas mais fortes trabalharem em conjunto, até por serem Benfiquistas com B grande, e partilharem da mesma visão do Benfica dominador e hegemónico.

Apoiem todas as candidaturas. No final, quem for à frente terá o nosso apoio. Não descartem ninguém. 

Quem sai ganhar, é o Benfica.

:bandeira1:

Quem vota Vieira vai votar sempre Vieira. Independentemente dos apoios, listas, projetos..é uma doença impossível de combater. Um bom vieirista não quer saber de argumentação, vota por seguidismo.
Olha que não é verdade, tu próprio, e certamente quase todos nós, tens conhecimento de sócios que votaram em anteriores eleições em LFV, até pela fraqueza da oposição, e porque o balanço dos seus mandatos anteriores não se comparou com o descalabro deste último, e porque agora, pela saturação provocada pela quebra da competitividade desportiva da equipa de futebol (internamente e na Europa) + o desgaste dos sucessivos processos a colocarem em causa o bom nome do Benfica + o escândalo da negociata da OPA,+ e ainda a constatação que LFV, depois de deliberadamente ter sabotado o Penta, ir agora deitar para trás tudo o que tinha dito sobre uma estratégia assente no Seixal e na incompatibilidade de Jesus com essa estratégia para o futebol, indo buscar Jesus e reforços sonantes por Milhões, quando 3 anos antes não tinha havido dinheiro sequer para comprar um GR e um DD de jeito para atacar o Penta, certamente foram abrindo, ainda que a esforço, os seus olhos e mentes, e, também eles, já decidiram que Querem a Mudança !!!

Adicionalmente, e pela primeira vez nos mandatos de LFV, este vai enfrentar uma verdadeira oposição , com características e virtudes diferentes, mas a quem ninguém negará Benfiquismo, Ambição Desportiva e capacidade para Credibilizar de novo o Clube.

Daí que esta onda de revolta que começou pequena, foi crescendo e crescendo (muito por influência nesse arranque inicial do combate público e corajoso de RGS contra a degradação desportiva e de valores a que se assistia no Benfica, apesar de camuflada por algumas vitórias), e conseguiu já o até então impensável, Derrotar a aprovação do Orçamento desta Direcção para a próxima época.

Achas agora que, depois das vitórias que esta onda de mudança já conseguiu (derrota do Orçamento e Aparecimento de 3 Candidaturas de Mudança, Benfiquistas e com vontade de reerguer um Benfica Maior e Melhor para deixarmos como herança aos nossos filhos e netos), com as 3 Candidaturas de Mudança em força pelo País na divulgação das suas Ideias e Projectos para o futuro do Benfica, cada uma com qualidades e históricos que apelarão a diferentes sensibilidades/perfis de Benfiquistas, que não existirão cada vez mais fieís de LFV a escolher uma alternativa melhor do que a que lhe foi dada a comer ao longo destes últimos anos?

O que acontecerá em OUTubro já não é uma mera esperança, é antes um facto:
LFV vai cair às mãos da  Candidatura de Mudança que merecer o apoio da maioria dos Benfiquistas para ser a única no fim a concorrer mano a mano contra LFV!!

Carrega Benfica, porque o Benfica não é deles, O BENFICA É NOSSO!!

BARÃO1904

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Agosto de 2020, 16:21
Onde é que estão a recolher assinaturas no estádio da Luz. Estou aqui e não vejo perto do mural dos fundadores?
Já encontrei. Já está.

Spooner®

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 15:21

Dado que o NGL gosta imenso de se comparar ao Vale e Azevedo, gostava de deixar este pequeno tesouro para julgarem por vocês mesmos.

https://www.youtube.com/watch?v=jYUfijHjklk&feature=youtu.be#t=15m46s

Fdx dou a mão a palmatória... este vale e Azevedo tinha uma lábia.... onde é que eu já vi isto.... 🙄

red_eyes_mafia

Vou assinar daqui a 1h

#OUTubro

Dennis

Lista assinada na Luz!
Desculpem ter ido de verde ;D

FaithNoMore

Citação de: Onac em 01 de Agosto de 2020, 15:56
X2.

x3

MANOCAS37

Se alguem tiver perto da Covilha estou a recolher assinaturas na esplanada da Casa do Benfica ate as 19h.