Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Senhor Aimar

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

Levaste 6 anos a escrever a tua primeir amensagem e entras logo assim a pes juntos? Pitons a frente é p vermelho

lancadordedois

Citação de: hlourencoam em 07 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:00
já assinou , apresentado hoje

Registou-se ontem e já tem 144 mensagens? Eu demorei como o caraças para chegar até aqui. Estás a dar forte. Apresentado hoje? Porra onde? Na peleiceteixon? No pés ou no fife?

nao é verdade.... , mas nem tudo é mau , vou migrar para  o Ibra.

Como disse o sr Armindo Ferreira empregado de mesa , contou me tudo enquanto servia o gaspacho e a imperial , o Paquistanes que arranja os telemóveis do clube disse o mesmo.... ele entrou num tlm e viu tudo..

O que eu quis mostrar é que estão todos a assinar ou já assinaram , e ate lançam a noticia do miúdo de 16 anos.
Cavani? bola.... esta tudo dito , é como o rodizio de peixe... so te servem carapau , salmão , o peixinho bom...nem ves.

Bertolucci Kasparov

Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 16:07

6 anos para uma entrada assim, que dedicação

O Dragarto não aguentou o stress ... está pior do que nós.

enzo_perez_35

Não aguentam nada... eternamente benfica do norte caralho ❤❤❤

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes
Por o tópico das eleições ser noutro lado é que estou a falar das capacidades de cada clube em atrair o Cavani. Quanto à semelhança entre o Cadiz e o Cavani é que foram/são dois jogadores pretendidos pelo Benfica para a posição de ponta de lança. Mas num desses processos o Vieira não teve problema em pagar mais do que era necessário para ter o jogador. Bom trabalho no turno da tarde. Mas não te esqueças de valorizar a ti próprio. O Benfica merece.

Menos. Muito menos rapazola. Fartinho dessas bocas de avençados. Vê se aprendes a respeitar as pessoas e ideias contrárias à tua. Eu respeito que não gostes do presidente mas não disse que eras pago para andar aqui a fazer campanha. Portanto muito menos. Faz te à vida e não me chateies porque seres aldrabão na net não é profissão de respeito.
Alguém disse que eras avençado? Aprende a ler miúdo. É o que dá faltar às aulas da telescola. E mentir é feio. Não gostas de trocar opiniões com outros users? Problema teu, isto é um fórum para trocar ideias, informações e opiniões. Em caso do negócio Cavani não ser concretizado, a opinião tua é que preferiu a Roma por causa do dinheiro. A minha é que, entre outros factores como a visibilidade da liga e também o dinheiro, o jogador acha o projecto do 5º classificado mais atractivo do que aquele que Vieira lhe apresentou. Respeita os outros. Valoriza-te a ti, o Benfica e os outros.

Tele escola?  Rapazola, sou de 78. Quando acabei o curso se calhar não sabias ler ainda. E se achas que escolher a Roma que para o ano joga na Europa league ( ou seja no mínimo só voltará a jogar na Champions aos 34 anos numa equipa que em principio vai investir forte) é pelo projecto então invejo essa inocência toda nos anos que correm. Que bom deve ser assim tão alheado

A telescola existiu entre 65 e 87...

Benfica954

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: Benfica954 em 07 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 16:07

6 anos para uma entrada assim, que dedicação

Por que você está respondendo. A ignorância é a melhor arma!

Ainda para mais brasileiro, deves ter umas informações do crl.

PS - Nada contra seres Brasileiro, só por seres mentiroso.

Deixam esses largatos sozinhos. E o que merece.

Aslio

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:11
Amigo, Benfica. Com B.

De nada.

Volta sempre.

Dicaprio10

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2020, 16:08
No Enzo eu acardito.

Em 6 anos nunca disse uma mentira esse user, deve ser de confiança.

Cachatra

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:11
És tão patrão, mano.

RodrigoVivo

Já só faltam 100 posts para 49k!!!!

Hora da pausa para cerveja.

BenfiquismoIminente

Iron Mask

Há um certo clube inglês que ainda tem esperança de entrar na Champions via LE.

E por acaso até vão perder o avançado.

E por acaso há um certo parça a quem não dá jeito nenhum Cavani no Benfica que tem influência nesse clube inglês.

Muito me espanta não estar nas cogitações.

TammySLB

Irmão do Cavani começou a seguir o Hertha no Twitter... foi a ultima conta que começou a seguir.

https://twitter.com/ferguly78/likes

Pode ser que as cores de fundo da imagem que ele publicou hoje elucidem de algo mais

(seguia recentemente o Inter de Miam)

BrunoPalma20