Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

O jatinho pago para o levar a Ibiza já era demasiado com um contrato assinado, agora assim sem nada foi algo absolutamente non sense.

nelsonreb

Por favor Tirem o Vigareira daqui. Senão for a bem que seja a mal.. Farto de sermos chacota.. 10 anos à frente..

ivodaniello

Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2020, 00:37
A Lázio, por exemplo, vai conseguir pagar mais que nós?

Estou curioso para saber onde estes chulos vão acabar.
a Lazio ia dar um avião e um Ferrari ao David Silva
Por acaso era um ferrari e um apartamento no centro. Mas SE ASSINASSE

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:23
É que neste caso já não é a primeira vez que o irmão dele faz isto.

Não tem desculpa

E parece que o pessoal se esquece do mais importante.

Não foi o cavani que rejeitou.

Foi o Benfica que o mandou ir à merda por 60M.

Como tinha que fazer. Ontem quando vi aqui os valores de 60M, fui dos primeiros a dizer que era para deixar arder por esses valores.

O Benfica é maior que este negociador de meia tijela.
Eu acredito que o Cavani vai espetar uma piçada ao irmão e Segunda está cá. Isto se o orgulho do orelhas não o impedir.

Sabendo que há jogadores que entregam literalmente as decisões todas dos negócios aos empresários, tenho alguma dificuldade em acreditar nisso. Até pelo que se passou com o Atlético, o Cavani de certeza que sabe qual a postura do irmão, daí ele também dizer que não sabia se ia para o Benfica ou não.

Por isso disse que o Benfica tinha que ter forçado uma reunião com o Cavani presente, para perceber se ele estava de acordo com os volte-faces do irmão.

Shoky

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

E se o jogador dissesse que não queria pré-acordo, o Benfica fazia o quê? Mandava-o foder?

A questão da bufaria, sinceramente, não compro. Aliás, aponto mais para uma necessidade de atenção e de audiências do que outra coisa qualquer. Como já disse milhentas vezes, o problema é haver quem dê audiências a esse lixo e haver quem venha aqui pedir por informações quando estão fartos de saber que a credibilidade dos sujeitos roça o nulo.

O jacto é a única coisa que me parece que foi demais, mas só assim o parece porque o negócio acabou por cair. Tivesse resultado e teria sido uma operação de charme fantástica.

Epá...sim, mandava-o foder.
Não há mais jogadores neste mundo? Faz algum sentido 1 mês numa novela destas com alguém que claramente não quer jogar cá? É preciso um desenho?

adeptoBancada

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2020, 00:37
A Lázio, por exemplo, vai conseguir pagar mais que nós?

Estou curioso para saber onde estes chulos vão acabar.
Está tão na cara que vai ser o Sporting.

10M limpos/ano.
Pagos à Rúben Amorim.

RedHeart_95

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:37
Não há comunicado porquê?

Porque óbviamente que as coisas não são como estão a ser contadas ! Tão simples quanto isso !

Não há comunicado porque não sabem o que dizer. Estão entalados. Engraçado porque as coisas, incrivelmente, estavam a correr relativamente bem, veio o JJ, Verthongen, Waldshmidt, Cebolinha... mas vão se lixar á grande devido ao Cavani. É como poesia.

Salvio

agora é a teoria que é tudo encenado :rir:

ai o caralho

aceitem e pronto, parem de andar às voltas

S1Benfica

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Devia ter feito o quê de diferente?

Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.
A comparação com "conquistar" uma rapariga parece a melhor solução:

Um rapaz tenta a melhor rapariga da escola, embora as chances à partida fossem quase nulas, no seu pensamento. Enquanto o inicio de relação se desenvolve, a rapariga começa a demonstrar sinais de interesse. Já lá vão 2 semanas e o que parecia impossível começa a ganhar mesmo pernas para andar. Ele avança a fundo e declara-se. Ela pede apenas um tempo para pensar, mas confirma com o primeiro beijo.

Não sei o que pensar à cerca dos aviões e afins, mas pergunto: não pagavas o jantar antes da resposta?

PS: estou mesmo à vontade porque sempre preferi outro tipo de raparigas. Essa já está muito velha (chumbou muita vez, sabe muito da vida) e iria sair muito cara, em todos os aspectos.

MrFire

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Não me parece de todo, e vontade tinha eu de dizer o contrário.
A questão é que estamos a falar de Cavani, e tu a um jogador destes tens pouca ou nenhuma capacidade de assinar um pré acordo.
O Benfica foi acreditando na boa vontade do empresário(de forma ingénua, é certo), pois a cada sim que ele dizia, seguia-se um nim.

O problema do Benfica neste negócio foram na verdade 2:

-Não ter estipulado uma deadline e ter ido na cantiga do empresário
-Os Tiagos Pintos e outros bufos iguais que andaram a espalhar informações quando nunca esteve nada assinado (e eu disse-o aqui várias vezes)

sim levavamos um gajo num aviao privado a ibiza so pq sim sem pre contrato mas isto faz sentido a alguem, a ser verdade o que dizes como e que podes dizer o Benfica nao teve culpa???? UNS AMADORES DO CARALHO DEVIA IR TUDO PO OLHO DA RUA, ninguem vale um charuto naquele estrutura NINGUEM

Andaram este tempo todo a tentar seduzi-lo, e mesmo assim levaram nega. Não os condeno por isso.

Quem me dera que o Benfica tentasse seduzir mais jogadores deste nivel (mesmo não conseguindo todos) do que contratar Yonis.

Leonzo

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:23
É que neste caso já não é a primeira vez que o irmão dele faz isto.

Não tem desculpa

E parece que o pessoal se esquece do mais importante.

Não foi o cavani que rejeitou.

Foi o Benfica que o mandou ir à merda por 60M.

Como tinha que fazer. Ontem quando vi aqui os valores de 60M, fui dos primeiros a dizer que era para deixar arder por esses valores.

O Benfica é maior que este negociador de meia tijela.
Eu acredito que o Cavani vai espetar uma piçada ao irmão e Segunda está cá. Isto se o orgulho do orelhas não o impedir.

Nha, nada disso.

Isso agora só depois de se saber da Champs, e se ele já não tiver arranjado clube até lá.

O Benfica agora tem é que se focar no jogo de 15 de Setembro, e olhar para o plantel.

Contratar que se deva contractar, e não ter dinheiro empatado.
O Cavani também sabe que tem 33 anos e o contrato do Benfica quer se queira quer não já era muito bom. E já deve ter percebido que somos um clube "simpático", quero acreditar nisso, podem chamar me anjinho...

Duvido é que agora o LFV aceite...

Slbstriker

E não fosse o Rui Costa, nem o Aimar tinha vindo para o Benfica, embora o Rui Costa faça muita merda também.

De resto, que jogador de classe, ou melhor, de renome mundial veio para o Benfica na era Vieira?

O Júlio César, num pós-mundial deprimente para o Brasil!!

O Saviola, em que só o Benfica acreditou nele!!

Phuket

Não acham que se o negócio estivesse tremido, era o Benfica o principal interessado em escrever o mais rápido possível um comunicado a defender-se de um eventual fracasso das negociações?

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:35
O desgaste que isto causou...

Surreal, n me lembro de uma coisa assim!

Pior que o Robinho , Tomasson e etc...

Qual desgaste?

O único desgaste que eu vejo que isto possa ter causado foi nos necessitados de insides, que vinham aqui todos os dias pedir por informações.

Não deu, azar. É partir para outro, temos um mês para encontrar um avançado e reforçar o plantel da melhor maneira.