Eleições 2020

andre1904

Malta tive a conversa com pessoal da campanha do JNL coisas importantes a reter e mensagem a passar entre todos:

1.NAO DESMOBILIZAR
2.Nao permitam que as 22h trunquem a fila a meio, lutem contra isso estarão lá elementos da lista tbm para garantir que tal não se sucede.

Último : está mesmo perto de ser nosso, CADA VOTO MAIS, CONTA

VIVA O BENFICA CRLH

odistraido

Citação de: zpfonseca em 28 de Outubro de 2020, 19:50
Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:

Deixa ele de ser sócio, passo eu a ser sócio. Está aqui a minha palavra

Tomara que esse lixo deixe de ser sócio do Benfica e passe a pagar cotas ao Vieira para ajudar a liquidar os milhões que deve à Banca.

Nutmeg

Citação de: JoMiguel em 28 de Outubro de 2020, 19:48
Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Pelo que depreendo das declarações do Presidente da MAG do Vieira, este último ganhará eletronicamente, e às urnas serão seladas e levadas para local confidencial, onde permaneceram 6 meses até os votos serem destruídos.

Portanto, JNL tem 6 meses para resolver em tribunal o assunto da contagem do voto físico. Após os 6 meses os votos serão destruídos, não havendo mais qualquer hipótese de tirar o Stalin do poder.

Resumindo: temos mais 6 meses de batalha contra estes amantes da ditadura.

E quem garante que durante estes 6 meses, os papéis não são adulterados..?

Têm que ser contados na hora. Os benfiquistas têm que fazer marcação cerrada junto das urnas. Chamem lhe revolução, que seja.

Eu também duvido que o Vieira se deixe comer por parvo, e não faça tudo ao seu alcance para aldrabar as urnas.

O mais óbvio será, ao fim de muita luta judicial, as urnas serem abertas mas os votos contidos no seu interior já não corresponderem à realidade da votação.

No final dirão: "Estão a ver, tanta coisa para agora verem como perderam democraticamente."

Temos de evitar isto!

Baron_Davis

Yuri_SLB

Kyoto

Lisboa_Benfica

Grande Algarve caralho!!

Tudo a bater palmas ao gajo que diz que meteu 50 votos no NL

vasco13

Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2020, 19:52

Desculpa a ignorância ... mas quem é o boneco?
É o Quinaz.
Acho que chegou a jogar na primeira liga e fez um filha à Nereida Gallardo (ex do Ronaldo).

cacetadas

Muito bem o sócio que falou na sporttv...não há cá secretismo no voto quando toca ao Benfica

Sent from my iPhone using Tapatalk

OrangeOne

Citação de: vasco13 em 28 de Outubro de 2020, 19:50

Este gajo não era jogador de futebol?
Era, mas ficou mais conhecido por martelar a Nereida depois do CR7!

BENFIKA

Caso a Lista A vença não é só o Vieira que tem que se preparar para um mandato com muitos sócios a morder os calcanhares de tão atentos que vão estar.
O PMAG, o Duquezinho, que também esteja preparado porque vai ser bem contestado e o que fez nestas eleições em conjunto com a direção não será esquecido!!

dvck

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 19:51
Digam-me uma coisa:

Ha forma de se obrigar a que os votos em papel sejam contados? Ha alguma forma que os socios possam exigir isso?

Legalmente há essa possibilidade mas pode levar meses essa batalha. E até lá as urnas vão sair das casas do Benfica.

X-Flies

Hoje perdi 1 ovo em 12 nas entregas do Continente. Fiquei mais chateado.